Primeiro Beijo

1.1K 107 3
                                    

Nicolas

Tudo que eu queria era descontar a minha fúria e meu ódio em alguma pessoa na rua, ou sei lá em algum objeto! Eu não protegi Cristal o suficiente, estou tou me culpando tanto.

A mesma dormiu no banco de trás, parei meu carro no semáforo, pude respirar aliviado por está longe daquele restaurante e com a minha bonequinha, aqueles miseráveis vão pagar bem caro....

Quando ouvi a voz da Cristal de desespero eu não pensei nem duas vezes em sair da delegacia e ir atrás dela. Estou apertando o volante com tanta força na esperança dele quebrar, em outras circunstâncias eu já estaria socando essa porcaria.

A chuva começou a ficar mais forte e um estrondo de trovão acordou Cristal, a mesma ficou desesperada.

___ calma...é só um trovão -- ela passou pro banco da frente bem rápido.

___ não gosto de trovões.-- sua corpo ainda treme.

___ está com frio? -- a mesma balançou a cabeça negando.

___ não minta pra mim, eu sei que está.-- tirei meu colete deixando no banco de trás, peguei Cristal colocando em meu colo, eu estou mais quente que ela.

___ não vou poder ficar tanto tempo assim com você, já já você volta a dirigir...-- ela deitou sua cabeça no meu peito.

___ eu não dirigia "já já" o trânsito de São Paulo não está nas melhores ajuda.-- Cristal tem cheiro de chocolate.-- comeu chocolate?

___ não, por que? -- sorri.

___ você tem cheiro de chocolate...-- ela pareceu se lembrar de alguma coisa.

___ eu achei isso no chão da cozinha do restaurante -- ela tirou do bolso da calça uma pílula rosa.

Respirei fundo pegando da sua mão.

___ eu vou levar para perícia ainda hoje -- coloquei no meu bolso.

___ pensei que você ficaria em casa...

___ depois daquele tiroteio é provavelmente que eu passe a noite na delegacia, ainda tenho que avisar o namorado de Jéssica que ela morreu, ele também é policial.-- mais um estrondo de trovão junto com um relâmpago surgiu, Cristal se agarrou em mim bem mais forte.

___ não tem como ultrapassar o semáforo? -- comecei a fazer um carinho nela pra ela se acalmar.

___ é contra lei e estamos no meio dos carros.

___ você tem como trazer meu peixe pra sua casa?

___ claro, mas vou ter que mandar um policial fazer isso.

___ por que não pode ser você? -- ela me olhou chorosa.

___ trabalho...-- sinto que minha bonequinha está incomodada de me ver longe, isso me causa uma certa alegria, acho que até a raiva dela passou.

Mais fico preocupado com ela na minha casa pois eu não limpei, não arrumei, mesmo sendo uma mansão todos nós temos aqueles momentos em que deixamos "pra depois".

___ eu tô começando a ficar com raiva do seu trabalho.-- ri, daqui a pouco você vai ficar com ciúmes dele por eu dar mais atenção ao trabalho.

___ bonequinha é...lá em casa fique mais pela parte da cozinha, da sala e somente no meu quarto -- ela me olhou com uma certa curiosidade e confusão.

___ por que?

___ porque está tudo desarrumado, pra mim o resto da minha casa está um chiqueiro de porco, eu tenho que limpar aquilo lá.-- suspirei com o trabalho que eu vou ter de arrumar -- não quero você com micróbios.

___ você e seu toc......-- sinto seu corpo mais quente -- você tem família?

___ tenho um pai, um tio e um irmão, minha mãe morreu quando eu era muito pequeno...meu pai mora em Roma, meu tio nos Estados Unidos e meu irmão mora na Polônia, antigamente a gente se dava bem, mas agora não muito.

___ é mesmo? Por que?

___ problemas de família normais...-- Cristal olhou no fundo dos meus olhos e em seguida pra minha boca, acho que isso é permissão pra beijar seus lábios.

___ seu coração está calmo -- como sua mão está em meu peito ela sente as batidas.

___ está com você me deixa calmo.

Não resistir em beijar sua boca, um beijo suave e delicado, seus lábios tem um gosto tão doce e viciante que eu poderia ficar dentro desse carro aqui com ela a beijando por horas, minha língua na sua me causa tanta felicidade pois é a primeira vez que finalmente estamos nós beijando, eu amo tanta essa mulher em um nível tão grande que me causa borboletas na barriga, e eu posso sentir esse amor correspondido mesmo com sua teimosia de uma mula.

Podem até não acreditar, mas esse foi o primeiro capítulo de amor que eu escrevi.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora