Boa Lua De Mel

1.3K 123 4
                                    

Cristal

Não sei o que faço com Nicolas, já são 21 horas da noite ele ainda está limpando a minha casa.

Meu apartamento tá limpo, consigo ver minha cara no piso.

Mas também já foi a metade dos meus produtos de limpeza, Nicolas está limpando o banheiro...

___ Nicolas...tá bom já chega, não precisa limpar mais nada -- peguei a escova da suas mãos, ele tava limpando o vaso sanitário tadinho.

___ precisa sim, olha a cor desse vaso! Tudo cheio de larvas, germes e bactérias.-- o meu vaso está branco e limpo.

___ deixa pra depois você limpou meu apartamento todo, a janta já está pronto...-- o jantar é arroz, feijão, salada e bife acebolado.

___ eu preciso terminar de limpar esse vaso! -- teimoso.

___ anda logo levanta daí eu já tô ficando puta.-- puxei ele a força pra se levantar, a roupa dele está molhada e os cabelos tem até teia de aranha.-- toma um banho, se eu pegar você limpando o vaso de novo eu te expulso da minha casa, aproveita que eu tô boazinha.

Não era nem pra eu tá.

Sai do banheiro e fui até meu quarto, entrei no meu pequeno closet e tirei uma toalha limpa e uma blusa bem grande preta que as vezes uso pra dormir, acho que vai caber nele.

Antes que eu pudesse sair do meu quarto meu celular que estava em cima da cama tocou, peguei o mesmo e é a minha mãe...

Celular on:

____ oi mamis...-- falei nervosa.

___ que história é essa de você está casada Cristal Soares!? -- ferrou.

Sempre quando ela fala o meu nome, ou o nome do meu pai e até mesmo o nome do meu irmão inteiro significa que ela está brava.

___ é casamento de mentirinha....-- menti.

___ não minta pra mim! Toda vez que você menti você ia fica nervosa, eu já sei de tudo.-- comecei a suar frio.

___ tudo? Tudo o que?

___ de tudo, que seu pai teve que dá um jeito pra te tirar da casa do seu maridinho porque ele te trancou! Eu também sei que ele forçou a você casar com ele, PORQUE VOCÊ NÃO LEU O DOCUMENTOS ANTES CRISTAL SOARES!?!! -- ela tá puta.

___ eu confiei no traste do meu marido, não se preocupa está tudo bem, ele não forçou nada, falando nisso ele está até tomando banho aqui....-- ouvi a mesma suspirar.

___ ele é bonito?

___ é.

___ ele é rico?

___ é...

___ quais são as qualidades dele?

___ até agora que eu sei é salvar vidas né? Prender bandido -- eu não sei as qualidades do Nicolas.

___ e os defeitos dele? -- dá pra fazer um livro de defeitos.

___ ele é ansioso e ele tem mania de ficar limpando as coisas mesmo que já estejam limpas, toc.

___ ele te come bem? -- ah fala sério!

___ maravilhosamente bem.

___ então ótima lua de mel.-- QUE???!!

Celular off:

Ela desligou...isso é que é mãe liberal.

Deixei meu celular na cama e lembrei que eu tenho sim uma cueca pra empresta pro Nicolas, eu avia comprado pra combinar com uma blusa mas não ficou bem em mim não, a cueca que eu comprei parece um short em mim.

Abri a gaveta e peguei ela, fui pro banheiro e o mesmo estava lavando cabelo, se eu não estivesse furiosa com ele eu até comeria ele debaixo do chuveiro.

___ trouxe uma blusa pra você -- deixei em cima da minha as coisas pra ele.

___ acho que suas blusas não vai caber em mim.

___ essa cabe, é bem grande, eu as vezes uso ela pra dormir, e trouxe também uma cueca pra você, eu comprei ela pra mim usar pra combinar com uma blusa, ela parece um short.-- peguei suas roupas sujas pra poder lavar.

Sai do banheiro e fui até um quartinho de limpeza que tem uma máquina de lavar roupas, abri ela e coloquei as roupas daquele infeliz ali dentro, usei sabão em pó na máquina, liguei ela e a mesma começou a fazer o trabalho dela.

Fui pra minha cozinha pegar meu prato com comida, logo Nicolas veio vestido da cintura pra cima.

___ até que é confortável essa roupa -- dei o prato dele com comida pra ele.

___ depois que suas roupas secar, aí tu vai embora.-- caminhei pra sala.

___ deixa eu dormi aqui, está de noite e perigoso lá fora, além disso tem um serial Killer a solta -- eu ri sentando no sofá, o chiclete ainda sentou perto de mim.

___ Nicolas você é um delegado, e você está armado com duas armas que eu sei, é bom que o assassino apareça pra você só assim você prende ele.-- comecei a comer minha comida.

___ eu vou dormi aqui, eu durmo cedo e minhas roupas demoram pra secar.-- esse cara não vai sair daqui tão cedo.

___ se você dormir aqui que durma no sofá! -- ele me olhou como um bebê sem mãe.

___ por que? Eu quero dormi com você.

___ você não tem que querer nada! Eu ainda estou sendo legal de te deixar dormi no sofá, eu posso muito bem deixar você dormi no chão.

Nicolas é pior que meu pai com a minha mãe, aqueles dois vivem brigando, mas o meu pai não desgruda dela.

Agora eu entendo minha mãe.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora