Nicolas
Estacionei meu carro na delegacia, assim que sai de dentro dele vi Cristal me esperando com um sorriso sem mostrar os dentes.
___ oi delegado.-- fechei a porta do meu carro e segui para entrada da delegacia.-- ainda está bravo comigo?
___ não, estou aliviado.-- entrei na delegacia e a mesma parece confusa.
___ aliviado? Você não pareceu aliviado com o que eu fiz...-- ri, assim que um homem saiu do elevador eu e Cristal entramos, apertei o botão para o último andar.
___ você quer casar comigo? -- ela riu.
___ você só pode está brincando né Nicolas? A gente se conheceu ontem...casar...-- não desfiz o meu sorriso, ela já está me olhando séria -- me diz que esse pedido de casamento é uma brincadeira.
___ não brinco coisas sérias.-- saimos do elevador.
___ eu repito novamente, a gente se conheceu ontem! Ontem! Nem se você me pedisse em namoro em eu iria aceitar, eu nem te conheço direito, eu só fiz um boquete em você coisa.-- abri a porta do meu escritório entrando, assim que Cristal entrou eu fechei a porta e tranquei.
___ só casando com você pra eu não deixar nenhum homem te tocar.-- peguei no seu braço e na suas costas fazendo ela se inclinar sobre a mesa com força deixando a pasta e a bolsa cair no chão.
___ o que você está fazendo?! -- peguei seus pulsos colocando por trás da suas costas, tirei meu cinto da calça e prendi eles bem forte-- aaaaaaaaahh!! Porra tu amarrou isso aí apertado cara eu não vou fugir!! Pensei que você era santo!!
Levantei sua saia e abaixei sua calcinha.
___ quando você não aguentar mais ficar em pé aí eu paro.-- ouvi sua risada enquanto eu abaixei o zíper da minha calça e a minha calça com a cueca colocando meu cacete pra fora.
___ gritar? Não tem como, o povo lá fora vai ouvir e está muito movimentadooooooooo!!!!!!!! -- penetrei seu ânus com força, posso ver lágrimas saindo do seus olhos -- doeu........
___ já já passa minha bonequinha.....-- comecei a penetra-la devagar para aliviar a dor.
___ hummm......-- sua respiração começou a ficar tensa, se essa cadelinha acha que vou continuar sendo carinhoso...
___ bonequinha..-- comecei acelerar e fode-la mais forte.
___ hum? -- ela começou a morder os lábios.
___ eu nunca fui santo. -- puxei seus cabelos de leve com a minha mão esquerda, comecei a socar seu ânus.
___ pa-ra Nicol-as! Aaah! Aah! Isso dói porra!!.....-- senti meu orgasmo vir, respirei fundo tentando me controlar, Cristal geme descontroladamente, lubrifique meus dedos da minha mão direita e desci colocando na sua buceta estimulando seu clitóris.-- aí.......vai.....me faça gozar...
O deleite está mais óbvio na sua face do que a dor.
___ não ouvi.-- continuei a socar seu ânus com muita força até sai um pouco de sangue, não parei.
___ você....está me....machucando.....aaaa........-- Cristal está com a voz chorosa, mas sei que mesmo assim ela ainda sente prazer.
___ e você está adorando...-- minha respiração ficou ainda mais tensa.
___ ME FAÇA GOZAR LOGO PORRA!!! -- ouvir seu desespero foi melhor do que uma música clássica, meu pau começou a pulsar dentro dela.
___ obrigado por implorar bonequinha...-- despejei minha porra dentro dela e a safada mordeu seus lábios com tanta força até sair sangue só pra não gritar alto.
___ muito bem bonequinha -- respirei fundo algumas vezes parando de penetra-la, meu pau está melado de orgasmo e sangue.
Eu poderia está bravo com ela por a mesma não ter gritado, eu adoraria ouvir seus gritos, mas só de ter causado um prazer imenso dentro dela já foi suficiente pra mim.
___ isso não foi...nada legal...-- vesti minhas roupas, ainda bem que dentro do meu escritório tem um banheiro e posso me limpar lá.
Retirei o cinto do seus pulsos, eles estão vermelhos com a marca certa vermelha.
___ quando eu comer sua buceta do jeito que EU gosto aí você pode falar alguma coisa, com certeza Jéssica a detive daqui precisará da sua ajuda.-- me recompôs.
___ eu não consigo senti minhas pernas direito... -- peguei na sua cintura e fiz Cristal ficar na posição reta.
___ prontinho.-- tenho muito trabalho pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...