Futuro Amigo?

1K 94 4
                                    

Cristal

Nicolas me levou pra sua casa e foi embora, assim que ele foi embora eu caí em mim mesma nos meus próprios sentimentos, aí que raiva! Eu estou gostando dele! Justo dele!? Desse delegado insuportável romântico?!

Eu adorei tanto aquele nosso beijo, de ficar agarradinha nele, que eu desejo tanto ele aqui comigo, eu devo está mega sensível isso sim.

___ Francisco! -- chamei o gato pela casa, o mesmo veio na sala miando, peguei ele no colo e sentei no sofá -- daqui a pouco o laranja vem eu acho... não é pra você comer meu peixe ok?

Francisco miou como se disse sim, fiz cafuné nele, esse gato adorou, ficou até de barriga pra cima no meu colo, peguei o controle do braço do sofá e liguei a tv em qualquer canal aleatório.

E adivinha...o canal aleatório está passando jornal.

___ interrompemos a nossa programação normal para a novas informações sobre o tiroteio em Pinheiros, foram encontradas duas únicas  sobreviventes no local, a advogada de Santa Catarina, Cristal Soares e a detetive Jéssica Sampaio que está internada em estado grave no hospital Júlio Neves, mais informações a qualquer momento -- desliguei a tv feliz.

Jéssica não morreu, aí meu deus, mesmo ela estando internada em estado grave ela não morreu! O que significa que ela tem uma chance de viver.

___ ouviu isso Francisco? Jéssica está viva! Eu preciso investigar mais sobre esse serial Killer por ela, descobri quem é ele ou ela virou honra! -- peguei o gato no colo e fui até as escadas subindo e indo em um corredor grande, Nicolas me falou que a última porta é o quarto dele.

Fui até lá entrando lá dentro, tem um notebook em cima do criado mudo.

Deixei Francisco no chão e fui até ele pegando e abrindo, mas infelizmente tem a senha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Francisco no chão e fui até ele pegando e abrindo, mas infelizmente tem a senha.

Tentei o nome do Nicolas,mas deu em nada, tentei o meu nome que seria a cara dele, mas também nada, tentei o nome do gato dele e o nome do meu peixe, mas no notebook apareceu "você com certeza não é o dono desse notebook".

___ droga...-- suspirei frustada, meu celular nem está comigo e muito menos minha bolsa.

Eu não sei quase nada sobre o Nicolas, no máximo seu trabalho, seu nome, sua ideia e o nome do seu gato.

Deixei o notebook no lugar, sai do quarto e desci as escadas indo pra cozinha, vou fazer a janta.

Abri a geladeira e a mesma está quase vazia, perfeito mau tem ingredientes pra eu fazer uma janta digna.

Ouvi a campainha do portão, sai da casa pela área da cozinha e fui até o portão abrindo, ah um policial fardado com o aquário do meu peixe, meu neném nada em círculos, preciso comprar um aquário maior.

___ Senhor oliveira mandou eu trazer seu peixe senhorita.-- peguei o aquário.

___ obrigada.

___ ele também me mandou trazer um cartão de débito pra você comprar alguma coisa tem um mercado aqui perto e algumas lojas de grife caso deseje compras roupas.-- o mesmo tirou o cartão do seu bolso, peguei das suas mãos feliz da vida.

___ eu estava precisa -- eu não vou no mercado sozinha -- vai no mercado comigo? Por favor...

___ está bem...-- vou levar o Francisco junto, nem ferrando eu confio esse gato sozinho perto do meu peixinho.

___ qual é o seu nome? -- dei espaço pra ele entrar em caso.

___ Pedro senhorita.-- entramos na casa pela cozinha.

___ não precisa me chamar de senhorita, me chame somente de Cristal...-- o mesmo assentiu.


Pedro Gomez, 26 anos e é do signo de peixes, policial federal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro Gomez, 26 anos e é do signo de peixes, policial federal.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora