Eu Te Odeio Te Amar!!

1K 73 18
                                    

Cristal

Abri meus olhos encarando Nicolas dormi no chão com um lençol de seda e um travesseiro, eu odeio amar ele, logo eu Cristal Soares! Como vou dizer prós meus pais sobre isso?

Não tem como eu chegar e dizer "mãe, pai meu marido é serial Killer, legal né?"

Me sentei na cama e vi um buquê de flores, rosas vermelhas são as minhas prediletas, e uma caixa de bombons que parecem ser tentadores.

Me levantei da cama e me sentei no chão perto de Nicolas, ficando mais calma eu não tenho medo dele, me sinto segura e protegida com esse doido.

___ Nicolas...-- balancei ele pro mesmo acordar.

___ hum...-- ele abri os olhos bem sonolento.

___ vem pra cama...-- Nicolas colocou sua mão em meu rosto fazendo carinho.

___ você me quer na sua cama? --

___ por máximo que eu te odeio, eu também te amo...-- é a primeira vez que digo te amo pra alguém que não seja minha mãe e meu pai, pro meu irmão o "ódio" já é amor.

___ eu tô sonhando? -- ri.

___ não...

___ cadê o pinscher que eu conheço? O que você fez com a minha esposa? -- é normal ter vontade de espancar alguém que ama?

___ vem logo pra cama que ainda é de manhã cedo, estou cansada.-- me levantei do chão, peguei o buquê e as caixas de bombons deixei na poltrona próxima a cama -- obrigada, mas isso não compensa o que você fez...

O mesmo se sentou na cama e me deitei perto dele.

___ vai me chutar? -- nunca vi um cara tão desconfiado.

___ não...-- ele finalmente deitou na cama perto de mim, o mesmo dorme de barriga pra cima virado o rosto pra parede do quarto com os olhos fechados, percebi algo estranho na parte intima dele, está mais marcado -- você está sem cueca?

___ hum rum....eu tirei os corpos daqui, minha roupa sujou, estou cansado e....fiquei com preguiça de vesti.-- ele abriu os olhos com um olhar de malícia. -- por que a pergunta?

___ só por perguntar....-- ele sorriu malicioso.

___ eu sei o que você quer....-- ele pegou a minha mão e colocou por dentro da sua calça, só de sentir seu pau eu fiquei exitada.

___ eu tô cansada Nicolas....-- retirei minha mão, mas Nicolas veio pra cima de mim levantando minha blusa e chupando meu seio esquerdo e apertando o direito -- Nicolas...

___ prometo ser carinhoso....-- ele me deu um chupão no pescoço e se levantou, assistir de camarote ele tirar sua blusa e sua calça, só de ver ele pelado me passou uma tesão no corpo.

O mesmo retirou a minha calça e eu desabotoei minha blusa e tirei, Nicolas subiu em cima de mim ficando no meio das minhas pernas.

___ eu deveria está puta com você -- o mesmo tirou minhas calcinhas -- eu deveria ter ido embora na calada da noite, era pra eu está te denunciando!

Nicolas penetrou seu pau na minha buceta devagar, passando suas mãos nas minhas coxas e colocando minhas pernas em volta da sua cintura.

___ o único dever que você tem que fazer comigo é amor....-- o mesmo começou a rebolar sua cintura devagar fazendo seu pau sair e entrar na minha buceta deixando ela molhada, meu sexo está começando a ficar quente.

___ amor........vaai mais rápido....-- passei minhas mãos na suas costas sentindo cada movimento seu, meus seios balançam um pouco, não consigo olhar no seus olhos, acabo os fechando.

___ abra os olhos, eu quero que você veje os nossos corpos fazendo amor -- abri meus olhos, apertei sua bunda de ele enquanto ele goza em mim, gem gostoso sentindo seu leitinho entrando em mim.

Não se preocupem safadinhos já já tem hot agressivo 😈

Gente eu não sou boa de escrever hot, mas quem acha que sou boa duvido saber a minha idade😎

Mas voltando na história, Cristal ficou com o serial Killer...quem aí ficaria com o Nicolas mesmo sabendo que ele é um serial Killer?👀

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora