Mistério De Um Amigo

1.5K 138 21
                                    

Nicolas

Levei aquele infeliz pra cadeia, Cristal ainda está brava comigo, tivemos que vir pro shopping central de São Paulo pois as investigações levaram que aquele broche foi comprado aqui.

Em alguma loja que temos que descobri qual foi.

___ ahhh estou ficando cansada de andar! -- Cristal bateu os pés no chão fazendo birra.

___ a gente mau andou...-- ela fez uma careta de enjoada.

___ me carrega, eu puxei a preguiça da minha mãe.-- respirei fundo me abaixei um pouco e ela subiu nas minhas costas com as pernas em volta da minha cintura, coloquei minhas mãos na sua coxa.

Ainda bem que ela tirou aquela saia e vestiu um short de uma loja de roupas.

___ me fala sobre sua família.-- andei carregando ela até para a terceira loja de broches.

___ minha mãe é arquiteta e meu pai é pediatra, eu puxei mais a minha mãe do que meu pai, já meu irmão puxou mais meu pai do que minha mãe, e olha que meu irmão não é filho do meu pai com a minha mãe.-- seus braços estão no meu ombro.

___ seus pais são separados?

___ não, eles são um grude, na verdade meu pai é todo boiolinha pela minha mãe e ciumento também, isso também me fez ser atraída por você, gostamos de homens gute gute como você, meu pai é submisso pela minha mãe.-- hum, acho que Cristal quer me fazer submisso por ela.

___ por acaso foi exatamente por isso que você fez aquilo comigo?

___ sim.-- suspirei, a mesma saiu de cima das minhas costas quando chegamos na loja.

___ pelo menos você é leve.

___ meus pais já moraram aqui em São Paulo, mas nos mudarsm para Santa Catarina por causa do trabalho.-- entramos na loja.

___ não vejo a hora de conhecer meus sogros.-- falei animado.

___ tu parece meu pai quando conheceu minha mãe, a gente não vai casar! -- é o que veremos.

___ olá boa tarde -- falou a atende sorrindo maliciosamente.

___ ele já tem dona sirigaita.-- ué?

___ ah, queremos saber se vende esse tipo de broche aqui.-- tirei o plástico do meu bolso e mostrei pra mulher.

___ vende sim.-- a moça abriu um sorriso simpático.

___ ótimo queremos saber sobre as pessoas que compraram ele, queremos uma lista e as gravações das câmeras de segurança, polícia federal -- mostrei meu distintivo.

___ c-laro...-- Cristal entrou da minha frente.

___ eu tô de olho em você, se você se aproximar dessa mulher eu te dou soco no seu pênis! -- o meu pinshcher saiu andando pra algum lugar da loja.

A mulher me olha nervosa.

___ ela não comeu hoje....-- a mulher balançou a cabeça nervosa.

Fui ver a lista de pessoas que compraram os broches e a Cristal foi ver as gravações da câmeras de segurança.

Pedidos de broches de diamantes comprados na segunda feira:

Lisa Drummond +2
Julio Smith 1+
Samara Roberts 1+
Ronny Estevan Ferreira +2

O que o Ronny veio fazer nessa loja pra compra esse broche?

___ vou ficar com a lista obrigado.-- peguei o papel colocando no meu bolso.

___ Nicolas! Você não faz ideia no que eu encontrei nas gravações, Ronny esteve aqui pessoalmente.-- ela veio correndo e olhou feio pra mulher.

___ eu sei, ele também comprou o mesmo broche que a vítima estava, e foi dois broches -- Cristal cruzou os braços olhando pra atendente.

___ você tá olhando pro meu homem porque sua vaca?! -- a mulher começou a ficar com medo.

___ na-da, eu não tô nem olhando.-- Cristal me puxou com força pra fora do estabelecimento.

___ seu homem é? -- sorri.

___ fica com esse sorriso mais um pouco pra ver se eu não quebro seus dentes.

Adoro.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora