Começo Do Ódio

1.3K 128 4
                                    

Nicolas

Eu já estava saindo da escola Maria de Lurdes até meu celular tocar, atendi no segundo toque pois é um número desconhecido.

Celular on:

___ alô?

___ VOCÊ VAI SOLTAR A MINHA FILHA AGORA OU EU ACABO COM SUA RAÇA!!! -- fiquei uns minutos em silêncio.

___ o senhor é pai da Cristal?

___ não! Eu sou o peixe dela! Óbvio que eu sou o pai dela seu desgraçado!! -- já comecei uma má relação com meu sogro.

___ calma...

___ eu sei que está no colégio Maria de Lurdes Nicolas, no corredor número 9, você está sozinho.-- olhei em volta não tem ninguém.

Esse cara é louco.

___ o senhor está me vigiando?

___ estou, e olha que estou em Santa Catarina, coloquei uma bomba nessa escola só pra explodir você aí dentro! E tô nem aí se eu matar outras pessoas daí de dentro! Eu já rastreie o seu endereço e estou dando uma oportunidade de você ser gentil e libertar a minha filha...-- o pai dela é pediatra ou marfioso? Puta que pariu.

___ tudo bem, como o senhor mandar.

___ nem tente me enganar vai ter um carro te seguindo! Você vai tirar minha filha da sua casa, beijar os pés dela pedindo perdão e vai divorciar dela!! Caso ao contrário você morre! -- engoli ao seco.

___ sogro...

___ NÃO ME CHAME DE SOGRO INFELIZ!! VOCÊ CASOU COM A MINHA FILHA CONTRA A VONTADE DELA!!!

___ senhor García eu não posso me divorciar, eu amo ela......

___ quem ama não prende os outros seu bosta! Se quer realmente ficar junto dela faça ela te amar! Não sei como minha filha ficou com um homem burro!! -- respirei fundo.

Celular off:

Desligou na minha cara.

Precisei sai da escola o mais rápido possível, assim que consegui chegar no estacionamento entrei no meu carro bem rapidamente e dirigi até minha casa.

Só vou fazer isso porque eu quero que meu sogro me veja como um cara legal pra sua filha, mas me divorciar dela não vou.

Eu amo a minha bonequinha, eu sei que tranca-la dentro de casa não foi muito legal, mas ela ficou com raiva, eu só queria que ela se acalmasse pra gente conversar.

Em 3 minutos cheguei na minha casa, assim que entrei dentro vi o Francisco o meu gato, aposto que ele saiu pela janela.

Sai do meu carro deixando ele mau estacionado em casa, peguei as chaves do meu bolso e destranquei a porta, Cristal estava na sala com uma faca na mão.

___ calma...seu pai me ligou e...-- pelo seu olhar acho melhor eu cala a boca.

___ sai da minha frente.-- ela se levantou do sofá e veio até mim.

___ me perdoa? -- me ajoelhei ao seus pés e beijei eles, mas não foi porque o pai dela mandou e sim porque ele está certo na parte que eu tenho que fazer Cristal me amar...

___ larga meu pé carniça! -- ela saiu da minha casa me deixando sozinho.

Seu ódio está me deixando magoado.

My Unbearable Delegate (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora