Cristal
Demorei minutos pra achar aquelas casinhas de passeios pra gato -- eu não sei o nome daquilo -- e já estava de noite antes de eu e Pedro irmos no mercado, agora devo dizer que está tarde, são 22:00 e agorinha o mercado fecha, mas pra nossa sorte quando chagamos nele, o mesmo está movimentado cheio de pessoas fazendo compras.
___ pega um carrinho pra mim? -- Pedro fez o que eu pedi pegando um carinho grande, coloquei a caixinha de passeio do Francisco dentro.
Estou pensando em visitar Jéssica no hospital ainda hoje mesmo de noite, eu preciso saber como ela está.
___ o que pretende comprar? -- entramos no mercado passando por alguns corredores.
___ algo pra alimentar o meu estômago.-- passei pelos absorventes e peguei um pacote grande.
Aproveitei e peguei papel higiênico e alguns produtos de limpeza porque Nicolas usa muito, fomos até às fruteiras que tem legumes e verduras, peguei uma sacolinha e comecei a pegar algumas maçãs.
O mesmo está parado sem fazer nada e isso me incomoda.
___ você também se mexe aqui mocinho.
___ que fruta você quer que eu pegue?
___ laranjas, bananas, uvas e peras.-- enchi a sacola de maçã, amarrei e coloquei dentro do carrinho.
___ você é exigente que nem o seu marido.-- peguei uma outra sacolinha de plástico e fui até as batatas pegando três.
___ como sabe que sou casada? -- coloquei a sacola no carrinho e peguei outras duas pra colocar os dois tomates e as três cebolas.
___ todos da delegacia sabem que você é as esposa do delegado, eu acho que a polícia federal inteira sabe...-- dei de ombros.
___ a fofoca na delegacia corre mais rápido do que fofoca escolar...-- coloquei as duas sacolinhas com o que eu peguei no carrinho, peguei pimentão vermelho e verde, e um alface.
___ pois é, vocês já eram casados quando você chegou?
___ não...-- Pedro veio até mim com várias sacolas pequenas com frutas.
___ casaram rápido então.
___ casamos no civil -- não vou dizer que Nicolas casou a força comigo, isso seria injusto e ferraria com ele mesmo.
___ se apaixonaram rápido -- movi o carrinho pra prateleiras onde fica os biscoitos.
___ nunca ouviu em falar em amor a primeira vista? -- comecei a pegar vários biscoitos de chocolate.
___ já mas, não acho que amor a primeira vista é o suficiente pra se casar assim tão rápido, sabe casamentos tem responsabilidades.
___ não tem não, filhos tem responsabilidades.-- peguei um pacote de batata frita.
___ como assim?
___ casamento é a mesma bosta do namoro, a única diferente é que você mora com a pessoa que você ama e tem uma aliança, e tem gente que tem tudo isso e não é nem casados, até adolescentes fazem isso, casamento não é uma responsabilidade.
___ mas e pagar as contas?
___ todo mundo paga as contas morando sozinho ou não, antigamente casamento era uma responsa, mas hoje em dia não.-- peguei algumas caixas de bombons e fomos até os pacotes de arroz.
Encontrei Alana vendo os pacotes de feijão, assim que ela me viu sorriu aliviada.
___ Cristal! Tu por aqui! Mulher eu vi você na tv, você está bem? -- a mesma me abraçou.
___ estou, o que você está fazendo aqui? Um mercado não é bem a sua cara.-- ela riu.
___ minha vó está doente, vim comprar algumas coisas quem é esse gatinho? -- ela olhou pro Pietro com malícia, Pietro olha pra ela como se fosse um bocó apaixonado.
Estranho quando o Nicolas ficou hipnotizado me vendo pela primeira vez, ele parecia um psicopata me olhando, mas tudo bem tem gente que não sabe flerta.
___ Pedro prazer -- ele pegou a mão da Alana e beijou.
___ hummm cavalheiro gostei, Alana, e prazer é só na cama meu bem.-- essa mulher tem um foco no cu que eu nunca vi.
___ miga eu disponibilizaria Pedro pra você, mas eu preciso dele pra fazer compras e me proteger.-- ela olha ele de cima abaixo.
___ tudo bem, vamos ter outras vezes pra nos encontrar, eu adoro um homem fardado.-- a safada piscou pra ele cheia da segundas intenções e foi até não sei a onde como uma modelo na passarela.
___ ela está solteira...-- comentei, Pedro está apaixonado -- agora acredita no amor a primeira vista?
___ acho que sim, me passa o número dela? -- sorri, já estou torcendo pra esse casal.
Assim Alana toma jeito no seu lado safado.
___ óbvio, mas vamos fazer compras antes que esse lugar feche.-- ainda falta muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unbearable Delegate (Completo)
RomanceA verdade é uma coisa tentadora, as pessoas vem a verdade como uma egoísta, uma dor profunda e um alívio ao mesmo tempo com só um sentindo. Senhor Oliveira, um delegado da polícia federal nunca disse uma mentira, mas ele esconde algo profundo de mui...