-1-

18.2K 1K 1K
                                    

Pov S/n Takahashi:
                2 de fevereiro de 2010
-Me deixa em paz idiota!- Digo para o garoto de cabelos compridos que dá uma risadinha.

-E se eu não quiser hum?- Diz mostrando suas presas e eu reviro os olhos.

Hoje é o primeiro dia de aula do 3• ano do ensino médio que está sendo péssimo como todos os outros dias nessa escola. Bom, meu nome é Sn e eu tenho 17 anos! Moro em Tokyo com a minha mãe, eu e ela não nos falamos muito porque ela é advogada e está sempre viajando ou trancada no escritório então aprendi a me virar sozinha, já o meu pai...bom não sei sobre o meu pai faz 7 anos que não o vejo então não faz diferença!

-Sn! Me espera!- Ouço alguém gritar e viro pra trás vendo Yumi.

Yumi é minha melhor amiga desde o fundamental 1, a única pessoa que eu falo dessa escola. Mas enfim voltando pra mim...eu passo tanto tempo sozinha em casa que aprendi a jogar vôlei, e ás vezes jogo na escola ou em arenas pra esquecer dos problemas.

Agora já estávamos no final da aula, a mãe da Yumi vai vir nos buscar já que a minha preciosa mamãe está de viajem.

[...]

Já havia voltado pra casa e agora estava preparando meu almoço. Hoje não tô afim de pedir nada então resolvi fazer uma das minhas especialidades, strogonoff! Estava terminando de mexer o molho quando ouço a campainha ser tocada, desligo o fogão e vou até a sala.

Abro a porta e vejo uma mulher com a aparência de uns 20 anos, com cabelos médios e castanhos e um pouco mais alta que eu.

-Oi?- Digo confusa pois nunca havia visto aquela mulher.

-Oi, me mudei pra cá recentemente com o meu filho e gostaria de conhecer a vizinhança poderia me dar uma ajudinha?- Diz a mais velha e eu concordo com um sorrisinho.

Dei um sorrisinho para a mulher e concordei saindo de casa. Eu usava somente um short leggin um pouco curto e um blusão mas acho que não tem problema já que é só pela vizinhança.

-Qual seu nome?- Pergunta a mulher enquanto andávamos até a sua casa.

-Meu nome é Sn, e o seu?- Digo olhando pra frente sentindo a pequena brisa.

-Meu nome é Ryoko!- Diz é eu assinto.

Passeamos pela vizinhança enquanto conversávamos, acabou que demos muitas risadas e ela está me levando para conhecer seu filho, disse que o garoto tem 19 anos e é muito rebelde, mas talvez possamos nos dar bem. Chegando na casa, Ryoko abriu a porta dando a visão da decoração moderna da casa, uau, que bom gosto!

Entramos e fomos até a cozinha onde o filho dela estava e...pera, Baji? Ah não, o mundo só pode estar girando contra mim!

-Sn? Oque essa pirralha tá fazendo aqui?- Diz Baji emburrado.

-Baji! Tenha modos! Sn é nossa vizinha e me ajudou muito a conhecer a vizinhança!- Diz Ryoko.

-Bem, já nos conhecemos...estudamos na mesma escola e, digamos que não nos damos muito bem.- Digo olhando para Ryoko que olhava para o filho com raiva.

Estava um pouco sem jeito pela atitude do Baji, tudo bem que nos odiamos mas...fazer isso na frente da mãe dele? Ele poderia pelo menos fingir! Sinto o olhar de Baji queimando sobre minhas coxas que estavam a mostra e dou o dedo discretamente para o garoto, oque faz com que ele dê aquele sorrisinho ridículo dele.

-Bom, Ryoko preciso ir, ainda nem almocei, até outro dia- Digo me afastando.

-Tudo bem querida, me desculpe pela mal educação do meu filho, eu te levo até a porta- Diz a mais velha e eu concordo.

A mulher me deixa na porta e então eu volto pra casa, termino meu almoço, e almoço no meu quarto assistindo um desenho que passava na TV...

[...]

Passei o resto do dia falando com Yumi por ligação, contei a ela que Baji se mudou pra cá e ela me disse que está ficando com um tal de Chifuyu e que quer muito me apresentá-lo, então marcamos um jantar amanhã, eu, Yumi, o tal do Chifuyu e um amigo dele.

-Amiga, tenho que ir, já vai dar 1 hora e amanhã tenho que acordar 6 horas pra não me atrasar- Digo revirando os olhos.

-é...minha mãe também já tá ficando uma fera, tchau piranha, boa noite e sonha comigo!- Diz a loira e eu rio desligando a chamada.

Me jogo na cama pensando sobre umas coisas e logo me levanto pra tomar um banho. Tomei um banho bem quentinho, vesti só um blusão e uma calcinha, e aproveitei pra fazer uma skin care e lavar o meu rosto pra não acordar tão acabada amanhã.

Termino de secar o meu rosto, ligo o ar-condicionado e vou me deitar. Olho pro teto e fico pensando no meu dia, quando sinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo.

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora