Pov Keisuke Baji:
4 de agosto de 2010Hoje era um dia especial, e eu pretendia fazer de tudo com a pessoa que eu mais amo no mundo. Ela tem sido tudo pra mim, não sei como viveria sem ela, ela é como um anjo, muito especial. Sabe aquela ideia maluca de tatuar os olhos dela no meu braço? Eu resolvi que vou fazer, foda-se.
Agora eu me arrumava pra ir no estudio, eu já tinha combinado tudo, escolhi uma foto que destaca-se bem seus olhos, até porque eu era completamente apaixonado por eles.
[...]
Já havia feito a tatuagem, e tenho certeza de que não me arrependo nem um pouco! Ela é como uma obra de arte... Estava "invadindo" a casa da garota mais uma vez, com a chave reserva que eu peguei emprestado. Entro em seu quarto e a mesma ainda dormia tranquilamente, sua expressão relaxada fazia uma paz enorme percorrer pelo meu corpo.
Ah! A tatuagem, eu fiz na região do bíceps, usando uma regata ela fica bem a mostra! Me sento na cama e tiro seus cabelos do rosto, assim ela acorda lentamente. Ela se senta na cama, ficando de frente pra mim e solta um sorrisinho ao me ver ali.
-Bom dia gatinha, feliz aniversário!- Digo rodeando seu corpo com os meus braços e apoiando minha cabeça em seu pescoço.
-Invadiu minha casa de novo?- Pergunta sonolenta dando uma risadinha.
-Vou fingir que não escutei essa barbaridade!- Digo fingindo estar ofendido- Não trouxe café na cama ou buquê de rosas, mas eu fiz uma surpresa pra você!- Digo me aconchegando em sua cama, me posicionando um pouco pra trás.
Ela me olhava atentamente com seus olhinhos sonolentos, mas parecia prestar bastante atenção nos meus movimentos. Levanto devagar a manga da minha camisa e logo que percebe oque eu havia tatuado, ela arregala os olhos.
- Seu maluco!- Diz se arrastando até mim e tocando na tatuagem.
-Maluquinho por você!- Digo com um sorrisinho enquanto ela tocava no desenho permanente.
-Keisuke, eu não sei oque dizer...- Diz e eu sorrio.
-Gostou? Bom eu também gostaria de tatuar sua cintura, sua boca, suas coxas, sua bunda- Digo e ela me interrompe.
-Baji!- Diz em um tom alto- eu amei!- Diz e me abraça, me fazendo ficar em silêncio.
- Eu te amo Keisuke!- Diz se agarrando ao meu corpo.
- Eu te amo Sn!- Digo predendo seu corpo ao meu.
[...]
Combinamos de sair pra próxima surpresa, resolvemos ir a pé, já que não era tão longe do nosso bairro.
Pov S/n Takahashi:
Estava tudo ocorrendo super bem, pela primeira vez eu estava comemorando realmente o meu aniversário, tirando todas as vezes que Yumi me obrigou a comemorar. Estávamos passando por uma multidão de pessoas, Tokyo costuma ser bem cheio, até eu reparar uma figura conhecida, e eu não gostaria nada de ter visto aquilo.
Somos empurrados para um beco, longe das outras pessoas, logo percebo as figuras que estavam a nossa frente, Kisaki e Kazutora.
-Ora, ora, ora! Olha oque temos aqui!- Diz Kisaki se aproximando.
- Que porra é essa? Podem deixar pra encher nosso saco outro dia?- Pergunta Baji indo pra cima deles.
-Relaxa aí vampirinho... aliais, feliz aniversário Sn!- Diz o garoto e eu não respondo.
-Vamos Baji!- Digo tentando sair do beco, mas outros 5 garotos bloqueiam minha saída, e todos eles usavam a mesma jaqueta.
- Pra onde pensam que vão, vamos bater um papo...- Diz Kisaki se aproximando e tirando do bolso um canivete maior do que o normal.
Minha respiração ficou acelerada enquanto Baji não demonstrava medo nenhum.
-Por favor Kisaki, deixa ele em paz, por favor!- Digo enquanto meus olhos já começavam a lacrimejar.
Kisaki me olha, mostrando vitória no seu olhar enquanto eu mostrava medo, medo de perder ele.
-Deixa Sn, vamos ver até onde ele vai- Diz Baji como se desafiasse o loiro, oque o irritava mais ainda.
-Pensa que eu não sou capaz de te matar?- Diz o loiro com um sorrisinho.
Empurro Baji um pouco pra trás e me coloco em sua frente.
-Quer morrer no lugar dele princesa?- Pergunta direcionando o canivete no meu pescoço.
Com lágrimas nos olhos eu assinto. Kisaki arrasta o canivete levemente pelo meu corpo até chegar no coração, fecho os meus olhos com força e quando ele ia dar impulso no canivete, Baji me empurra com tudo pro lado e vai pra cima do loiro.
Eu estava em choque, se não fosse por Baji eu já teria morrido.
Eles começam a se socar, mas quando Baji o dominava, socando diversas vezes o seu rosto, eu pude perceber muito sangue se espalhando pelo chão. De quem é esse sangue? De onde está saindo tanto sangue?
Keisuke começa a diminuir os socos e cai pro lado, mostrando o canivete quase inteiro dentro dele, enquanto suas roupas estavam encharcadas de sangue.
Meu coração congelou. Engatinho até o corpo do meu namorado, vendo seus olhos entreabertos e um pequeno sorriso no seu rosto.
-Baji, não, não, não! Baji por favor não, isso só pode ser um pesadelo!- Digo enquanto chorava sem parar.
-Acho que chegou minha hora gatinha...- Diz sorrindo enquanto eu negava com a cabeça.
- Não Baji, não feche os olhos por favor!- Digo desesperada.
- Avisa pro Chifuyu que eu amo aquele moleke, mesmo tendo que dividir meu lamen com ele!- Diz Baji e em seguida dá uma risadinha.
-Baji...- Susurro enquanto segurava o seu rosto.
-Ah, e avisa pra minha mãe que eu amo ela!- Diz enquanto sorria.
- Você é forte Baji! Você ainda vai ver o Chifuyu e a sua mãe!- Diz enquanto alisava seu rosto.
- Eu te amo muito gatinha, cuida dos nossos gatinhos e da minha mãe por mim. Eu te amo, feliz aniversário.- Diz fechando seus olhos.
- Eu te amo Baji... BAJI? BAJI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.