-20-

6.3K 446 174
                                    

Pov S/n Takahashi:
3 de julho de 2010- Corte de tempo
Se passaram mais ou menos 2 meses, eu e Keisuke estamos bem, minha mãe e meu padrasto viajaram novamente e Kisaki continua sumido, graças a meu bom Deus. Bom hoje nós vamos a uma festa na casa de algum amigo de Baji, faz tempo que não vou a festas então aceitei.

Agora eu estava na cozinha junto a minha sogrinha, estávamos fazendo strogonoff, uma das minhas especialidades. Agora eu mexia o molho enquanto Ryoko terminava a carne, então logo sinto um beijo ser depositado em meu pescoço.

- Quando fica pronto? Estou com fome!- Diz o garoto sentando na bancada.

-Então porque não vem ajudar?- Pergunto olhando pra trás.

- Não tô afim, gatinha- Diz e fica nos observando da bancada.

Terminamos de preparar a comida, então nos servimos e logo já estávamos na mesa almoçando.

[...]

Já havíamos almoçado, e agora estávamos deitados na cama de Baji enquanto jogávamos um jogo novo que o garoto comprou, se chamava Street Fighter. É um jogo legal, mas ainda não peguei o jeito.

- Você é péssima!- Diz Baji dando uma risadinha e eu o olho emburrada.

-Odiei esse jogo!- Digo me apoiando na cabeceira da cama frustrada depois de perder mais uma partida.

- Você diz isso porque não sabe jogar, admita!- Diz o garoto e eu reviro os olhos.

- Não quero mais jogar esse jogo idiota- Digo virando para o outro lado da cama.

- Está parecendo uma criancinha, será que um beijinho resolve?- Diz me puxando pra perto.

-Não, nada de beijinhos- Digo cruzando os braços.

-Ah é?- Pergunta o garoto e eu assinto com um sorrisinho desafiador.

O garoto logo pula em cima de mim, prendendo meus braços acima da cabeça e então deixa selinhos por todo o meu rosto, me fazendo cócegas. Começo a me revirar na cama na tentativa de me soltar, mas é uma tentativa em vão.

-Para, por favor!- Digo entre risadas.

-Então diga que você tem um namorado gato e gostosão!- Diz o moreno.

-Nem fudendo- Digo e Baji faz cócegas em mim, fazendo com que eu me renda.- Tudo bem! Eu digo...Eu tenho um namorado gato.- Digo.

-E gostosão- Keisuke diz e eu reviro os olhos.

-E gostosão- Digo com tédio.

[...]

Se passaram algumas horas e eu estava me arrumando para a tal festa. Eu havia levado as roupas que eu iria vestir para a casa de Baji, já que agora eu não passava tanto tempo em casa.

Terminando de tomar o meu banho, visto um vestido vermelho curto com um decote na coxa direita, um salto preto e uma bolsinha de ombro preta. Seco meus cabelos e logo eu já estava pronta. Vou até a sala onde Baji estava com uma calça preta e uma camisa social entre aberta, que mostrava um pouco do seu peitoral. Vejo o garoto encarar minhas coxas e em seguida meu rosto, com um sorrisinho safado.

Saímos de casa, fomos até o carro e Baji logo deu a partida até o local da festa. Não demorou muito e nós já havíamos chegado no local, eu já podia sentir o cheiro de álcool e cigarro de longe.

Entramos na casa que já estava bem agitada, a música alta invadia meus ouvidos, podia ver pessoas se pegando e bebendo pra todo canto daquele local. Mas tinha uma coisa que estava me incomodando um pouco...uma garota loira que olhava pra Baji desde que nós chegamos, eu nunca a vi nas festas do pessoal oque é um pouco estranho.

- Quer alguma bebida?- Pergunta Baji no meu ouvido e eu assinto.

Ele me leva pra cozinha e então eu escolho um refrigerante porque eu ainda não me dou muito bem com bebidas, então eu vou aos poucos. Depois disso, Baji foi conversar com os amigos dele e eu acabei perdendo ele de vista, então me sentei em um dos sofás da casa apenas observando as pessoas dançando, fumando, bebendo...

[...]

Já havia se passado um tempo e a festa continuava rolando, eu bebi uns dois copos de vodka e nada mais. Passei o resto da festa dançando com uma ruiva que conheci ao decorrer da festa. Já estava meio cansada, então resolvi procurar Baji pelo local, para que fossemos embora.

Ando um pouco pelo local, ás vezes empurrando algumas pessoas que estavam na frente, e logo chego em um dos sofás do local onde vejo uma cena ridícula...A garota loira do início da festa estava sentada em uma das coxas de Keisuke, enquanto ele estava com as mãos em suas costas. Fecho os olhos com força sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos e recuo enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Sn? Espera, não é isso que você está pensando!- Diz o garoto se levantando de uma vez do sofá, deixando a garota cair no chão.

- Eu não estou pensando Keisuke, eu estou vendo! Agora saia de perto de mim!- Digo quando ele tenta se aproximar.

-Por favor, me escuta pequena, me deixe explicar!- Diz Baji me puxando pela cintura.

- Eu não quero suas explicações! Me deixe em paz!- Digo em um tom alto me soltando dos braços do garoto e saio correndo até a saída do local.

Eu não poderia ficar mais nenhum minuto ali, eu não acredito que ele fez isso...eu sentia uma dor tão forte no meu peito, eu só sabia chorar e pensar naquela cena nojenta. Resolvo pegar um táxi já que eu vim com Baji, mas no momento eu não queria nem olhar pra cara daquele idiota!

É óbvio que ele não iria deixar a vida de pegador pra ficar comigo, eu sou muito boba de ter pensado isso! Me perco em meus pensamentos e acabo não percebendo que já havia chegado em casa. Pago o motorista e saio do carro indo direto pra casa. Subo direto pro meu quarto, tomo um banho, faço minhas higienes, visto um pijama confortável, ligo o ar-condicionado e me deito tentando controlar as lágrimas.

Me cubro com o edredom tentando não pensar tanto nisso e logo adormeço enquanto soluçava...

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora