Pov S/n Takahashi:
3 de fevereiro de 2010
Estávamos quase no final do jantar, graças a Deus, já eram umas 01:30. Enquanto Chifuyu e Yumi ficavam de "namorico", Baji bebeu todas e agora fica falando merda, nunca pensei que ele poderia ficar mais insuportável do que já é!-Gata, seu pai é pedreiro?- Pergunta Baji com a voz embargada.
-Não, Baji- Digo com voz de tédio, pelo mesmo já ter feito essa cantada umas 5 vezes.
-Porque- Diz Baji que logo é interrompido por Chifuyu.
-Vamos embora crianças, o jantar acaba aqui!- Diz Chifuyu com sarcasmo se levantando da mesa juntamente a Yumi e eu me levanto rapidamente.
-Finalmente!- Digo me levantando e saindo de perto de Baji que fica emburrado.
Todos fomos para o carro de Chifuyu, que logo deu a partida e não demorou muito para chegarmos em minha casa, então eu e Baji saímos do carro.
-Tchau Chifuyu, Tchau Yumi, até amanhã!- Digo antes de Chifuyu dar a partida.
Vou em direção a minha casa quando vejo Baji se sentar no chão e agarrar os meus pés.
-Por favor Snzinha, não me deixa aqui!- Diz o mais velho com a voz embargada.
-Sai Baji! Vai pra sua casa!- Digo sacudindo minha perna, mas Baji era bem mais forte que eu.
-Só se você me levar, prometo não dar trabalho!- Diz o de cabelos compridos com os olhos marejados.
Depois de muito tempo de insistência da parte de Baji, eu convenci ele de ir pra casa e então entrei em casa e subi direito para o meu quarto.
Tomei um banho, escovei meus dentes e vesti somente uma calcinha e um blusão. Ligo o ar-condicionado ,
me deito debaixo das cobertas, e em seguida adormeço.[...]
Pov Keisuke Baji:
4 de fevereiro de 2010
Acordo sentindo uma puta dor de cabeça e ouço o meu alarme sendo tocado, que merda eu bebi demais!Levanto cambaleando um pouco e vou até o banheiro me vejo pelo espelho e...porra, eu estou horrível, espero que não tenha feito merda porque eu não lembro de absolutamente nada. Tiro minhas roupas e entro no banho gelado lavando meu cabelo, término de tomar banho e visto uma calça moletom, uma blusa branca normal e um tênis branco. Penteio meus cabelos, passo perfume, pego minha mochila e desço as escadas vendo minha mãe preparando o café da manhã.
-Bom dia filho, está atrasado!- Diz enquanto fazia torradas para o café da manhã.
-Eu sei, como no caminho, até mais tarde- Digo e saio de casa indo até o meu carro quando vejo Sn sentada na calçada.
Ela nem olha pra mim pois estava de fone, então me aproximo da mesma e arranco os fones de seus ouvidos.
-Ei! Me devolve!- Diz a garota se levantando rapidamente e vindo pra cima de mim.
-Você quer esse fone pirralha?- Pergunto balançando o fone em sua frente e ela assente emburrada.- Então vem pegar!- Digo levantando meu braço deixando o fone no alto, já que eu era bem mais alto que ela.
-Idiota me devolve!- Diz começando a bater em meu peitoral e tentar se esticar para pegar o fone.
Fico na ponta dos pés também, deixando seu fone mais alto ainda e então ela dá um pulinho alcançando minha mão mas a mesma acaba desequilibrando e caindo por cima de mim fazendo com que nós dois caissemos no chão. Ela continuava se debatendo para pegar o fone e acabou não percebendo o quão próximos nossos rostos estavam um do outro, quando ela finalmente alcança o bendito fone, se levanta rapidamente ajeitando seus cabelos , suas roupas e sua mochila que estava em suas costas.
-Idiota, nunca mais faça isso!- Diz batendo os pés no chão como uma criancinha.
Me levanto também e dou uma risadinha do jeito em que a garota estava vermelha, balanço a chave do meu carro indo até o mesmo quando vejo o carro de Yumi chegar e então Sn entra no mesmo. Vou até meu carro e entro em seguida dando a partida.
[...]
Já havia chegado na escola e estávamos no meio da terceira aula quando ouço o meu celular apitar, pego discretamente para não ser percebido pela professora e vejo uma mensagem de Chifuyu.
Chat On.
"Eai, tá fazendo oque?"
"Aula de ciências
"Tá um saco"
"Ah é"
"Lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?""Não, fiz merda né?!"
"Não, você só deu em cima da Sn"
"QUE? Porque você deixou?"
"Eu não tenho nada haver com isso, bebeu porque quis!"
Chat Off.
-Senhor Keisuke Baji, guarde seu celular- Diz a professora vindo até mim.
Respiro fundo guardando meu celular de volta em minha mochila e começo a copiar as anotações do quadro. Olho pro lado vendo Sn de cabeça baixa e começo a pensar na besteira que fiz.
A aula passou devagar, a voz da professora era irritante e eu estava começando a ficar com dor de cabeça, começo a desenhar coisas aleatórias no meu caderno quando ouço o sinal tocar, finalmente!
Me levanto rapidamente e vou até o refeitório e me sento junto com o meu "grupinho". Vamos dizer que eu fico com o grupinho dos populares, tem a Kira, ela namora, mas o namorado dela é um tremendo chifrudo e olha que eu nem o conheço, tem o Osanai, ele vive na coordenação, na real ele só tá no grupinho porque todo mundo tem medo dele. Tem também o Kazutora, ele é muito popular entre as garotas e é um tremendo galinha!
Confesso que não faço tanta questão de estar nesse grupinho, mas isso faz bem pra minha reputação.
-Oi Baji- Diz Kira depois de eu sentar na mesa.
-Eai- Digo abaixando a cabeça ouvindo Kira começar a falar um monte de coisas que eu nem ouvi direito de tão cansado que eu estava.
_______________________________________
Oi gente! Espero que estejam gostando da fanfic, só queria passar pra alertar vocês a prestarem atenção nas datas dos capítulos para não acabarem se perdendo!😊
Foi isso, bjs!💗
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.