-6-

10.4K 802 502
                                    

Pov S/n Takahashi:
4 de fevereiro de 2010
Já estava no finalzinho da tarde e estávamos quase finalizando o trabalho, só faltava contornar.

- Não aguento mais- Diz Baji se jogando na cama.

-Vamos terminar, está quase acabando- Digo.

-Você é uma chata sabia?- Diz Baji e eu mostro a língua pra ele como uma criança birrenta.- Você me mostrou a língua?- Diz o garoto se levantando e vindo até mim, então eu o ignoro olhando pro lado e reprimindo um sorriso pela indignação do mais velho.

Então o garoto pula em cima de mim e começa a me fazer cócegas, ele pegou no meu ponto fraco. Começo a me debater enquanto ria desesperadamente, estava quase sem ar. Ele continuava fazendo cócegas em mim quando eu acabo empurrando seu braço que o apoiava na cama fazendo com que nossos rostos fiquem bem próximos.

Senti um embrulho na barriga enquanto olhava para os olhos castanhos de Keisuke, assim como ele que observava todos os detalhes do meu rosto. Baji começa a se aproximar mais ainda, nossos lábios estavam bem perto um do outro... quando ouvimos um barulho vindo da porta e vimos a mãe de Baji com uma bandeja com sanduíches. A mais velha rapidamente fecha a porta e eu fecho os olhos sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu não vi nada, podem continuar oque estavam fazendo!- Grita a mulher através da porta e ouço a risadinha de Baji saindo de cima de mim.

Abro os olhos e me levanto também, me sentando ao lado de Baji.

-O que você ia fazer?- Pergunto.

-Te beijar ué- Diz o de cabelos compridos, me deixando mais vermelha ainda.

-Então porque não beijou?- Pergunto, mas logo me arrependo do que disse.

-Você quer?- Me surpreendo com sua resposta mas acabo assentindo.

O garoto encara meu lábios por um tempo mas logo os ataca em um selinho longo que em seguida é transformado em um beijo, quando o garoto pede passagem com a língua e eu acabo sedendo. Encerramos o beijo quando a falta de ar se fez presente e então nos encaramos por um tempo.

Eu sentia algo que nunca senti antes, e eu não entendia, até porque isso só acontecia quando Baji estava por perto...

-Você beija bem, pirralha- Diz o garoto.

- Não me chame assim!- Digo irritada e o garoto da um risadinha.- Qual é a graça?- Digo cruzando os braços.

-Gosto de te irritar, você fica linda assim- Diz e eu sinto meu rosto queimar novamente.

-É melhor descermos logo- Digo.

-É...- Diz Baji antes de se levantar da cama e ir até a porta, juntamente a mim.

Saímos do quarto indo em direção a cozinha e vimos Ryoko secando as louças.

-Precisa de ajuda?- Digo aparecendo ao seu lado.

-Não querida, obrigada. Sente-se, preparei sanduíches para vocês!- Diz a mulher apontando para a mesa onde tinha uma bandeja com sanduíches e sucos, e Baji já devorava um deles.

-Obrigada, estão com uma cara boa!- Digo me sentando e pegando um sanduíche, em seguida dando uma mordida.

Terminamos de comer e subimos novamente, começei a arrumar minhas coisas para ir embora e então Baji chamou a minha atenção.

-Você já vai?- Diz o garoto sentado na cama segurando um controle de videogame.

-Sim- Digo simples e continuo arrumando minhas coisas.

-Nós nem terminamos o trabalho- Diz Baji se levantando.

-Desde quando você liga pra trabalho?- Pergunto desconfiada e ele revira os olhos.- Faltam poucos detalhes, podemos fazer na segunda antes de começar a aula, ou eu mesma faço em casa- Digo fechando o zíper da minha mochila.

- Tá, mas fica mais um pouco- Diz o garoto e eu o olho confusa.

-Qual é a sua Keisuke?- Digo com um sorrisinho jogando minha mochila nas costas.

-Você não vai ir embora!- Diz Baji como uma criança birrenta.

-Ninguém pode me impedir!- Digo antes de tentar abrir a porta do quarto mas estava...trancada.

Baji dá um sorrisinho e me mostra as chaves da porta do quarto, filho da puta, com todo respeito Ryoko!

Bufo em sinal de frustação e me sento na cama tirando a mochila das minhas costas.

-O que você quer que eu faça pra me deixar ir embora?- Pergunto e ele joga um controle de videogame na minha direção.- Eu nem sei mexer nisso!- Digo pegando o controle e observando a quantidade de botões daquela coisa.

-Foda-se - Diz Keisuke.

Ele me explicou algumas coisas sobre o jogo, eu acho que entendi. Jogamos umas 6 partidas e eu perdi todas, como o esperado.

Já eram umas 20:00 e Baji continuava jogando, já eu havia desistido, isso é impossível. Estava deitada olhando para o teto, quando meus olhos começaram a pesar e então adormeci...

Pov Keisuke Baji:
Eu continuava jogando, quando acabo me irritando com o jogo e então jogando o controle na cama, olho pro lado e vejo que Sn dormiu, essa garota dorme cedo demais. Minha mãe provavelmente também já estaria dormindo, até porque, amanhã ela tem que ir pro hospital.

Eu olhava fixamente para a garota adormecida e observava atentamente cada detalhe do seu rosto relaxado. Ela dormia como um anjo, uma brisa fria entra pela janela e logo começo a ouvir barulho de chuva vindo da janela. Vou até a janela, fechando a mesma, ligo o ar-condicionado, desligo a luz e cubro a garota com um edredom e logo vou para o banho.

Tomo um banho quente sem lavar o cabelo, escovo os dentes e vou até a cama, deitando do outro lado da mesma para não deixar Sn desconfortável. Me viro olhando para o teto e em seguida olhando para Sn, talvez eu esteja me apegando muito rápido a ela, mas isso não pode ser tão ruim...né?

Tá, eu nunca pensei que um dia poderia ter momentos sem brigas com Sn, ela é muito irritadinha! Nós começamos a estudar juntos no fundamental 2, estávamos no 6° ano e tudo começou quando eu esbarrei nela com um copo de refrigerante, a partir daí ela começou a me odiar, porque eu não pedi desculpas e sua roupa era branca. Depois desse dia eu passei a irritar ela todos os dias, era o meu passatempo, e é até hoje!

Nesses pensamentos, acabei adormecendo.

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora