-8-

9.4K 732 91
                                    

Pov Keisuke Baji:
6 de fevereiro de 2010
Agora eu tomava café da manhã tranquilamente, já que hoje é sábado, acho que vou passar o final de semana jogando videogame e assistindo série, até porque não tenho muita opção...sou interrompido dos meus pensamentos com uma ligação de Chifuyu que eu logo atendo.

-Eai, vai fazer oque no final de semana?- Pergunta o loiro através da ligação.

-Sei lá, acho que vou ficar em casa...- Digo e dou uma mordida na panqueca que eu comia.

-Mudança de planos! Kira vai dar uma festona na mansão dela, bora?- Diz Chifuyu e eu olho pra parede pensativo.

- Beleza, que horas?- Digo.

-Aee! Começa às 21:00, te passo o endereço depois, a gente se encontra lá!- Termina Chifuyu e logo desliga a ligação.

Coloco meu celular em cima da mesa e volto a comer.

[...]

Depois de tomar café da manhã, tomei um banho quente e vesti uma camiseta azul escuro e uma calça confortável. Como eu não tinha nada pra fazer, resolvi andar pelo bairro. Abro a porta de casa, e saio, em seguida fechando a porta novamente, logo sinto uma brisa fria batendo contra minha pele e então me arrepio.

Andando um pouco pela calçada, ouço um soluço e olho em direção ao barulho, Sn estava sentada na calçada, suas bochechas e a pontinha do seu nariz estavam vermelhos e seus olhos marejados.

-Pirralha?- Pergunto olhando em direção a garota.

A mesma se assusta e enxuga suas lágrimas rapidamente, em seguida olhando pra mim.

-Me deixa em paz!- Diz com a voz embargada.

-Me diz oque aconteceu!- Digo me sentando do lado dela e ela vira pro outro lado.

- Não aconteceu nada!- Diz a mais nova e eu faço cara de tédio.

-Aconteceu sim! Alguém fez alguma coisa com você?- Pergunto e ficamos um tempo em silêncio.

Ela olhava em direção a rua, enquanto solusava, e eu observava a mesma.

-Sn...- Digo.

-Porque se importa tanto?- Pergunta em um tom de voz alto.

-Porque eu me preocupo com você, caralho!- Digo no mesmo tom e ela relaxa seu corpo voltando a olhar pra rua.

-Ontem eu descobri que tenho um padrasto, e um meio irmão...e eles vão morar aqui- Diz a garota em um tom baixo, enquanto eu somente a escutava.

- Isso é tão ruim assim?- Pergunto e ela me olha.

-Baji...você não vai entender...- Diz a garota abaixando a cabeça.

-Então me explica! Eu vou entender!- Digo levantando sua cabeça delicadamente pelo queixo.

Ficamos por um bom tempo ali conversando, ela me contou sobre sua relação com a mãe, me explicou o porque dela ter ficado tão chateada...essa conversa foi até boa, tanto pra mim, quanto pra ela.

-Bom, eu vou ir á uma festa hoje, se quiser...- Digo.

-Eu sei, a festa da Kira. A escola inteira foi convidada, Yumi me convenceu a ir- Diz encarando seus pés.

-Beleza então, até mais tarde!- Digo me levantando da calçada e bagunçando os cabelos da garota que me olhou com tédio.

Em seguida, entrei em casa e fui para o meu quarto jogar videogame.

[...]

O dia passou rápido, agora já são 20:00 e estou me arrumando pra festa. Tomei um banho, lavando o cabelo e vesti uma calça preta, uma camiseta branca com alguma estampa e um tênis branco, terminei de me arrumar e logo fui escovar meus dentes e passar o perfume.

Pego meu celular e saio de casa indo em direção ao meu carro.

[...]

Já havia chegado no local, agora eu estacionava meu carro em um lugar não tão longe da casa, eu já conseguia ouvir a música alta e o cheiro de bebida. Quando finalmente estaciono meu carro, saio do mesmo e coloco a chave no bolso, em seguida entro no local da festa. Pessoas bebendo, fumando, se pegando, e dançando por toda parte, típico de uma festa da Kira.

Andei um pouco pelo local, quando noto figuras conhecidas se aproximarem, era Chifuyu, e ele estava com Yumi e Sn.

-Eai irmão, chegou agora?- Diz Chifuyu fazendo um toque de mãos comigo.

-Sim, e vocês?- Digo desviando meu olhar pra Sn, que tinha uma expressão meio desconfortável.

-Também- Diz Chifuyu percebendo meu olhar sobre Sn.

-Bom, eu e Yumi vamos buscar bebida- Diz o garoto puxando Yumi pela cintura e saindo do local.

Eu e Sn estávamos sozinhos. Puxei ela delicadamente pelo braço, e ela apenas me seguiu meio desconfiada. A levei pra um lugar um pouco afastado, onde o som era um pouco abafado.

-É a sua primeira festa né?- Pergunto percebendo seu desconforto.

-Na verdade, é a minha segunda festa da vida, não curto muito isso...- Diz a garota olhando em meus olhos.

-Entendi, posso te ajudar a aproveitar...você bebe?- Digo puxando a garota pra mais perto.

- Eu só bebi uma vez, mas eu não gostei muito, queima demais!- Diz a mais nova fazendo uma careta e eu dou uma risadinha.

-É só nos primeiros goles, quer testar de novo?- Pergunto e a garota assente olhando pra mim.

Seguro sua mão quente, a guio até a cozinha, abro a geladeira e pego a bebida mais leve que achei.

-Essa é a mais leve- Digo e coloco um pouco no copo, em seguida dou pra Sn.

Ela encara a bebida transparente por um tempo e em seguida leva a boca, dando um gole e fazendo uma careta, no terceiro gole ela já havia se acostumado.

-Quero mais- Diz animada me dando o copo para colocar mais bebida.

-Tá, mas vai com calma!- Digo e dou uma risadinha.

Passamos um tempo ali, quando algumas garotas vieram até mim e pediram pra ficar comigo, eu dei bola mas acabei percebendo que Sn havia sumido do meu campo de visão, droga! Ela vai beber demais!

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora