Pov Keisuke Baji:
5 de julho de 2010
Eram umas 22:00 e eu estava sentado na mesa com a cabeça entre as mãos, enquanto comia um cereal, quando recebo uma ligação de Chifuyu.Ligação On:
-Eai irmão, tá fazendo oque?- Diz o loiro do outro lado da ligação.
-Nada demais...porque?- Digo sem muita animação.
- Eu estou aqui em um bar, próximo a sua casa. Eu vim buscar as garotas e...a Sn e a Yumi estão totalmente bêbadas, acho que vou precisar de ajuda.- Diz o garoto.
-O que? A Sn? A minha Sn?- Pergunto me levantando da mesa.
-É...eu sei que vocês tão brigados e tal...mas ela tá tipo, muito bêbada!- Diz Chifuyu e eu ouço as risadas de Yumi e Sn.
- Não tem problema, eu vou buscar ela agora, me manda a localização desse bar!- Digo indo até o quarto.
- Beleza, te espero aqui!- Diz o garoto e desliga a chamada.
Ligação Off.
Chifuyu me manda a localização e eu troco de roupa, em seguida vou até o meu carro. Não demorou muito pra chegar, porque o bar era realmente bem perto da minha casa. Chegando lá, vejo Chifuyu na porta do bar, segurando Yumi e...Kazutora? Que segurava Sn.
- Porque você tá rindo?- Pergunta Sn pra Yumi que ria escandalosamente.
- Sei lá!- Diz e Sn ri junto com ela.
-Kazutora?- Digo me aproximando deles.
-Oi cara- Diz o garoto que segurava a cintura da Sn.
Olho com ódio pras mãos do garoto que estavam pousadas sobre a cintura de Sn,que agora ria do vento. Me aproximo do ouvido do mesmo, que me olha meio confuso.
-Tire suas mão dela, antes que eu as arranque!- Digo e ele me olha com os olhos arregalados.
Puxo a garota para mais perto de mim, me despeço de Chifuyu e levo a garota até o meu carro. A coloco sentada no banco do passageiro e coloco seu cinto, em seguida entro no carro também.
- Pra onde você está me levando? Você é um sequestrador?- Diz a garota após eu dar a partida.
- Não- Digo simples.
-Então pra onde está me levando?- Pergunta com a voz embargada.
-Fica tranquila, estou te levando pra casa- Digo.
- Como você sabe onde é a minha casa? Você é algum tipo de stalker? Quem é você?- Pergunta e eu respiro fundo olhando pra frente.
[...]
Já havíamos chegado em casa, agora eu estava carregando a garota pro andar de cima, já que ela estava cambaleando. Chegando no meu quarto,coloco ela em cima da cama e vou encher a banheira. Enquanto enchia, ajudei a garota a tirar suas roupas.
-Nós vamos transar? Você é bem bonito, mas eu namoro!- Ela diz e eu dou um sorrisinho, logo ela fica pensativa.
-Se bem que ele me traiu, sabia que eu peguei ele com uma loira gostosona?- Diz com um olhar desanimado.
- Não diz isso, pode ser tudo um mal entendido, já tentou conversar com ele?- Pergunto me sentando ao lado dela na cama.
- Não, ainda estou mal. Eu amo ele, mas acho que ele não me ama tanto assim- Diz olhando pra baixo.
-Deixa eu te contar um segredo...o seu namorado te ama muito! Mais do que você possa imaginar!- Digo.
Me levanto da cama e vou desligar a banheira,em seguida levo a garota que já estava completamente nua até o banheiro. Ajudo ela a se sentar na banheira e começo a lavar seus cabelos.
-Então...me conta mais sobre esse seu namorado- Digo ensaboando os cabelos da garota que agora brincava com a água.
-Ele é bonito, ele tem os cabelos compridos, os olhos meio esverdeados, o abdômen definido...- Diz olhando pra água.
-Hum...- Digo com um sorrisinho.
-Se ele souber que eu dancei com o Kazutora ele surtaria...você não vai contar pra ele né?- Diz e eu sinto meu sangue ferver.
Eu não acredito que ela dançou com aquele babaca! Que ódio, eu quero mata-lo agora!
Continuo dando o banho da garota, quanto termino, ajudo a mesma a se vestir e a deito na minha cama. Tenho certeza que ela vai ficar puta comigo amanhã e não vai nem querer olhar na minha cara, então é melhor eu aproveitar esse tempinho com ela. Vejo Taiyo subir em cima da cama e então Sn começa a brincar com ela, a gatinha parecia pedir carinho. Sorrio com a situação e logo vejo elas se deitarem na cama uma virada pra outra.
Pego um edredom e cubro as duas, em seguida desligo a luz e vou em direção a porta, não vou dormi aqui. Sei que ela vai ficar chateada quando acordar, e a coisa que eu menos quero são mais brigas.
-Espera! Dorme aqui!- Diz a garota de dentro do quarto e eu a olho.
Ela me olhava com os olhos marejados, respiro fundo e entro no quarto novamente fechando a porta.
-Tá bem, mas é pra dormir!- Digo me deitando um pouco longe dela.
Ela se aproxima de mim de costas e puxa meu braço,o colocando em volta de seu corpo e eu me aconchego com seu corpo colado ao meu. Faço carinho em seus cabelos até sentir sua respiração pesar, oque significa que ela dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
ФанфикOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.