Pov S/n Takahashi:
3 de fevereiro de 2010
Estou na quinta aula e hoje vai ter vôlei, já faz um tempo que não jogo, vai ser bom pra mim! Agora eu vestia minha roupa do vôlei. Era um short leggin preto meio curto, uma camisa preta com protetor e a joelheira.Me olho no espelho e faço um rabo de cavalo rápido e então saio do vestiário. Corro até a quadra onde todas as meninas já estavam, só estava faltando eu, os meninos tem que esperar outra rodada pra jogar, então eles ficam na arquibancada.
-Bom, hoje vamos fazer um amistoso, vocês vão separar seus times e o time vencedor vai participar do campeonato da nossa escola contra a "IMG Academy", que é a nossa escola rival desse ano. Então vamos lá, separando times!- Diz o professor de educação física e apita.
Começamos a separar os times, eram 12 meninas então ficaria 6 pra cada time. Escolhemos 2 líderes que escolheram time e felizmente eu e Yumi ficamos no mesmo time. Depois de nos organizarmos cada um em sua posição começou o jogo.
Yumi dá início a partida sacando a bola que eles conseguem passar pra gente novamente, faço um toque e uma garota do nosso time finaliza com a manchete passando para o outro lado novamente.
Essa partida estava durando, até porque os dois times estavam bons mas já estava 1-1 e nós precisamos só mais de um ataque para ganharmos, eu realmente quero participar desse campeonato! Yumi passa a bola pra mim então eu faço levantamento e ataco em um pulo e...MARCAMOS PONTO!
Quando vejo que já havíamos marcado ponto acabo abaixando a guarda e caio de mal jeito, oque faz com que meu pé torça pro lado e eu caia.
-Aiiii- Digo puxando meu joelho.
Rapidamente Yumi e o professor vem pra cima de mim se agachando ao meu lado.
- Tá doendo muito!- Digo sentindo meus olhos lacrimejarem.
-Onde dói?- Pergunta o professor e eu aponto para o meu tornozelo.- Keisuke! Venha aqui por favor!- Diz o professor chamando a atenção de Baji.
Baji vem até nós e eu me sento no chão.
-Por favor, leve Sn até a enfermaria, ela não está em condições de ir sozinha!- Diz e eu olho pra o professor indignada.
-Yumi pode me levar!- Digo e o professor nega.
-Você não está em condições de decidir nada mocinha, Baji, ajude ela- Diz e eu me levanto com a ajuda de Baji.
Ele segura minha mão me auxiliando a andar, quando eu piso de mau jeito e acabo torcendo de novo. Fecho meus olhos com força sentindo aquela dor insuportável novamente.
-Que merda garota!- Diz Baji me puxando para o seu colo e me segurando como um bebê.
Continuo de olhos fechados até chegarmos na enfermaria, Baji me colocou em cima da maca que havia lá e começou a procurar a enfermeira pelo local.
-Ela não tá aqui, vamos ter que esperar- Diz Baji e se senta na poltrona ao lado da maca.
Ficamos um tempo em silêncio, eu olhava pro teto pensando sobre o campeonato já Baji tinha seu olhar para a porta.
- Tá doendo muito?- Pergunta Baji do nada e eu assinto olhando pro mesmo.
Baji mexe em algumas gavetas da enfermaria e pega um esparadrapo, algodão, uma pomada e uma bolsa de gelo no frigobar que tinha ali ao lado. Baji coloca tudo em cima da mesa ao lado da maca que eu estava e eu somente observava.
-Coloca isso no seu tornozelo e eu cuido do seu joelho- Diz Baji e eu olho pro meu joelho que havia um corte que ainda sangrava.
O garoto pega minha perna e posiciona na maca, ele começa tirando meu tênis e a minha joelheira e então começa a passar a pomada e fazer um curativo para estancar o sangue e eu só observava cada movimento do garoto.
-Terminei- Diz o de cabelos compridos se sentando na poltrona novamente.
-é...valeu! Onde aprendeu a fazer isso?- Digo me encostando na cabeceira.
- Minha mãe é enfermeira, e me ensinou sobre primeiros socorros- Diz Baji e eu assinto.
-Sua mãe é bem legal...desculpa mas...e seu pai?- Pergunto olhando para o de cabelos compridos.
-Foi comprar cigarro- Diz Baji e eu olho pro lado reprimindo um sorriso.
-Relaxa, eu não ligo pra isso, nem o conheci mesmo- Diz o garoto dando uma risadinha da minha cara.
-Se bem que meu pai também foi comprar cigarro- Digo.
-E a sua mãe? Eu nunca a vi- Diz Keisuke.
-Nem eu vejo ela direito, ela é advogada e nunca está em casa, desde que você se mudou pra vizinhança ela sempre está viajando- Digo encarando a parede.
Ficamos um tempo em silêncio, e não era um silêncio ruim, era um silêncio confortável...nunca pensei que estaria confortável com Keisuke Baji.
-Nós finalmente tivemos uma conversa sem brigas- Diz Baji.
-É, foi até que...bom, conversar com você...mas eu ainda te odeio!- Digo e ele dá uma risadinha mostrando suas presinhas.
-Relaxa que eu também te odeio!- Diz e bagunça meus cabelos fazendo com que eu fique emburrada.
Em seguida a enfermeira entra no cômodo nos interrompendo.
-Olá, oque aconteceu com a mocinha?- Diz a mais velha vindo até nós.
- Eu acabei torcendo o pé jogando vôlei- Digo.
A enfermeira examina meu pé e acaba passando uma pomada e aplicar bolsa de gelo sempre que puder porque vai ajudar a desinflamar.
-Então, não se esqueça de que você não pode botar muita força no pé e peça para o seu namorado te ajudar!- Diz a enfermeira apontando pra Baji e eu me engasgo com a minha própria saliva.
-Desculpa, mas ele não é meu namorado!- Digo.
-A desculpa, mas vocês combinam- Diz a mais velha e eu olho pra Baji com expressão de nojo e ele dá uma risadinha.- Mas você pode pedir pra algum familiar ou amigo, ou até mesmo providenciar muletas.- Diz a enfermeira e eu assinto.
_______________________________________
Oi oi, gente! Espero que estejam gostando e me perdoem pelos erros ortográficos!💗
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.