Pov S/n Takahashi:
7 de julho de 2010
Acordo com o despertador tocando, logo eu o desligo e me levanto. Não estava com a mínima vontade de ir pra escola, mas eu já faltei demais e não quero reprovar por causa disso! Tomo um banho e faço minhas higienes, em seguida visto um moletom branco de estampa, uma mom jeans e um tênis branco.Vou até a cozinha e como uns morangos que tinham na geladeira, em seguida saio de casa. Não combinei com ninguém de pegar carona pra ir a escola, então parece que terei que ir a pé mesmo.
Depois de uma longa caminhada, finalmente chego no local e pude ver que as aulas já tinham começado. Dou um jeito de entrar e então corro até minha sala e bato na porta, que logo é aberta pela professora que não uma cara nada legal.
- Está atrasada mocinha!- Diz a mais velha me olhando com um olhar de reprovação.
-Foi mal, me deixe entrar, por favorzinho- Digo fazendo biquinho e ela respira fundo antes de me dar espaço para entrar.
Entro na sala e logo vejo que meu lugar estava ocupado, o único lugar disponível era no fundo, na frente de Baji. Respiro fundo indo até a cadeira e logo me sento sem olhar pra trás. A professora volta a explicar o assunto enquanto eu tentava prestar atenção.
[...]
Já estávamos na terceira aula, e estava um tédio, o assunto era péssimo e complicado. Eu rabiscava o meu caderno, quando sinto algo bater em meu ombro e logo cair sobre a mesa, era uma bolinha de papel. Olho pra trás devagar e logo vejo que a bolinha foi atirada por Keisuke. Me viro novamente e abro o papel que estava escrito "Me encontre na salinha de limpeza logo quando a aula acabar". Ergo as sobrancelhas, um pouco surpresa e amasso o papel novamente o colocando de lado.
Depois daquela aula super longa e tediante eu me levanto e vou até Yumi, já que sempre passávamos o recreio juntas. Estávamos andando pelo corredor quando lembro que tenho que falar com Baji, dou uma desculpa qualquer e saio correndo até a salinha de limpeza. Entro rapidamente e vejo Baji sentado em uma das mesas que tinham ali olhando pra cima, e logo que eu entro vejo ele me olhar.
- Você veio- Disse com um sorrisinho.
- Você chamou- Digo me aproximando do mesmo que desce de cima da mesa.
-Pensei que estava brava, eu queria falar com você- Diz o garoto.
-Eu também- Digo.
-Bom, então fala você primeiro- Diz parecendo estar nervoso.
- Não, pode falar- Digo olhando em seus olhos.
-Ok, então vamos falar juntos...1, 2, 3- Diz o mais velho.
-Desculpa- Dizemos juntos e em seguida nos olhamos sem graça.
-Desculpa porque? Eu que desconfiei de você, eu te magoei, eu te fiz chorar e quando você pediu pra conversar eu ignorei como uma garota mimada!- Digo rápido enquanto ele negava com a cabeça.
-Não, não...pare de se culpar, você sabe que eu também tive culpa nisso- Diz vindo até mim e segurando meu rosto com as duas mãos, me fazendo olhar em seus olhos.
-Eu sou uma péssima namorada não sou?- Digo em um tom baixo.
-Não, pelo ao contrário. Meu bem eu te amo, você não entende isso? Eu te amo pra caralho e não pretendo te deixar nunca.- Diz segurando meu rosto olhando em meus olhos.
Seus olhos verdes agora tinham as pupilas dilatadas enquanto encarava o meu rosto, acredito que o mesmo comigo. Ele aproxima nossos rostos e beija meu lábios como se necessitasse disso, mas infelizmente fomos interrompidos com o som do sinal tocando, ouço ele resmungar algum coisa e me puxar pra fora sala com um biquinho no rosto. Ele agarra minha cintura de lado, e assim andamos pelos corredores até chegar na sala.
[...]
Já era hora de ir embora eu estava saindo da sala com Yumi, hoje resolvemos ficar até um pouco mais tarde pra estudar pra química. Chegando na biblioteca, nos sentamos e tiramos nossos materiais da mochila colocando em cima da mesa. Passamos um bom tempo com a cara nos livros, com certeza química não é minha praia!
Começamos a responder uma atividade complementar que o professor passou até escutarmos gritos do lado de fora da biblioteca, a bibliotecária se levantou rapidamente indo ver oque estava acontecendo e eu e Yumi fomos junto.
Arregalo os olhos ao ver Baji e Kazutora se socando no meio do corredor, em volta tiram vários alunos desocupados assistindo a situação. Odeio briga. Baji estava em baixo de Kazutora recebendo uma sequência de socos, mas ele logo revida, ficando por cima do garoto de cabelos mesclados que agora era socado pelo meu namorado.
-Baji!- Digo alto.
Ele contiava e cada vez mais Kazutora parecia inconsciente.
-Baji! Para, por favor!- Digo.
Ele me olha ofegante e sai de cima do garoto, eu o olho com raiva e ele me olha com um sorrisinho bobo.
- Você fica tão linda brava- Diz beijando minha bochecha mas eu mantenho minha postura.
-Vamos já pra casa!- Digo segurando sua mão e o puxando até o estacionamento.
Em seguida entramos no carro e eu fui o caminho inteiro olhando pra janela, mas pude ver de canto de olho Baji me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
ФанфикOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.