-14-

7.9K 653 124
                                    

Pov S/n Takahashi:
28 de março de 2010
Eu já estava em frente a casa de Keisuke com Tsuki em minhas mãos, só faltava apertar a campainha...vamos lá Sn, você só vai entregar o Tsuki. Respiro fundo e aperto a campainha, logo sinto minhas mãos suarem e começo a faz carinho no gato, quando a porta finalmente é aberta.

Quem me atendeu foi Ryoko, que deu um grande sorriso ao me ver e logo me abraçou.

-Querida, que bom que veio!- Diz a mais velha me puxando pra entrar.

-Na verdade eu só vim trazer o Tsuki, ele estava na minha janela- Digo deixando o gatinho no chão.

-Mas aproveitando que está aqui, você pode falar com o Baji? Ele não come direito a dias, não quer sair do quarto pra absolutamente nada, e eu não faço a mínima ideia do que aconteceu!- Diz Ryoko é eu olho pras minhas mãos nervosas.

-É que...- Tento dizer.

-Por favor- Diz a mais velha e eu assinto.

-Tudo bem, eu falo com ele- Digo.

-Obrigada querida, aproveita e leva essa sopinha pra ele, por favor- Diz animada e eu assinto com um sorrisinho.

Ryoko me entrega uma bandeja com um prato de sopa e um copo de suco de laranja, subo as escadas indo até o quarto de Keisuke e encaro a porta de madeira. Vamos Sn, pelo Baji...

Bato na porta com o pé já que minhas mãos estavam ocupadas e não sou atendida.

- Eu já disse que não quero comer mãe, me deixa- Ouço sua voz através da porta.

-S-sou eu Baji- Digo.

Eu estava quase sem esperanças de que Baji atenderia a porta, quando ouço a chave e logo a porta se abre mostrando o garoto que tinha seus cabelos amarrados, seu rosto estava cansado e seus olhos e a pontinha de seu nariz estavam vermelhos.

-O que você quer?- Pergunta o garoto e eu entro no quarto deixando a bandeja na mesinha.

-Precisamos conversar, e você sabe disso- Digo me sentando na cama.

Olho ao redor e o quarto estava bem bagunçado, tinham roupas por todos os lados e em cima da mesinha tinham copos com bebida.

-Sn...me deixa sozinho- Diz o garoto parando em minha frente.

- Não Baji, preciso esclarecer as coisas!- Digo e ele olha pra mim com os olhos encharcados.

Me levanto devagar e abraço sua cintura, sentindo o garoto deitar sua cabeça em meu ombro e deixar suas lágrimas caírem.

-Está tudo bem, eu estou aqui- Digo fazendo carinho nas costas do garoto e fecho meus olhos com força tentando evitar as lágrimas.

-Porque ficou com medo de mim?- Pergunta o garoto com a voz embargada.

- Eu não fiquei, eu só estava... em choque- Digo ao garoto que desfaz o abraço e se senta na cama.

-Sn...sabe aquilo que eu te disse?- Pergunta o garoto e sento ao seu lado.

- Que você me amava?- Pergunto e ele assente.

-Esse tempo que ficamos longe um do outro, eu só conclui esse pensamento, Sn eu te amo!- Diz Keisuke desesperado enquanto suas lágrimas caiam sem parar de seus olhos.

- Baji...- Digo e ele me olha esperançoso- Eu tambêm te amo- Digo deixando escapar um sorrisinho e ele me puxa pra um abraço.

Ele estava sentado na cama e eu em pé entre suas pernas, fazendo carinho em seus cabelos.

-Tudo bem, agora toma um banho que eu vou arrumar esse quarto e jogar essas bebidas fora, e você vai se alimentar direitinho!- Digo com a mão na cintura e ele me olhava com um sorrisinho bobo.

-Sim senhora- Diz o mais velho, pega uma toalha e vai até o banheiro.

Enquanto Baji estava no banho, dei uma geral no quarto dele, coloquei as roupas jogadas no cesto de roupa suja, troquei a roupa de cama e joguei os copos de bebida fora. Quando terminei de fazer tudo isso, Keisuke sai do banheiro secando seu cabelo, o mesmo vestia somente uma bermuda preta.

Ele se senta na cama e eu continuo arrumando a mesa, quando percebo o olhar do garoto queimar sobre mim.

-O que foi?- Pergunto olhando pro mesmo.

- Vem aqui- Diz e dá batidinhas em sua coxa e eu vou até o mesmo me sentando em sua perna.- Estava com saudades- Diz abraçando minha cintura de lado e encarando meu rosto.

-É, eu também fiquei...- Digo.

-Porque não dorme aqui hoje?- Pergunta o garoto fazendo um biquinho.

-Porque amanhã temos aula e você é um irresponsável!- Digo e ele dá uma risadinha.

-Fiquei com saudades até do seu mal humor, marrentinha- Diz e beija minha bochecha.

- Tá, agora você vai se alimentar- Digo me levantando e pegando a bandeja que estava na mesinha ao lado.

Me sento ao lado do garoto de cabelos compridos e pego uma colher de sopa, levando a sua boca.

[...]

Depois disso, eu acabei comendo na casa de Baji também, até porque eu ainda não havia almoçado e agora estamos jogando uma partida de Mortal Kombat.

-Vou de Mileena- Digo selecionando a personagem.

-Eu vou de Raiden- Diz Keisuke e seleciona o personagem.

-Já ganhei, sou bem melhor de Mileena do que você de Raiden!- Digo animada e me ajeito na cama com o controle nas mãos.

-É oque vamos ver!- Diz Baji com um sorrisinho e eu reviro os olhos.

Começamos a a partida e Baji começou ganhando, mas eu consigo virar e eu ganho a partida.

-Sorte de principiante!- Diz o garoto largando o controle na cama.

- Assume que eu ganhei!- Digo largando o controle e indo pra cima dele.

-Se não oque?- Diz o garoto aproximando seu rosto do meu.

-Se não eu...nunca mais te beijo!- Digo e ele se assusta.

-Para de falar merda garota, você vai me beijar sim!- Diz Baji me puxando pro seu colo.

- Não vou não- Digo me divertindo com a situação.

- Ah é?- Pergunta Baji e eu assinto com com um sorrisinho debochado.

Em seguida o garoto puxa meu queixo me fazendo o beijar profundamente, era um beijo gostoso, e cheio de saudades eu gostaria de beija-lo pra sempre...

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora