-9-

9.4K 747 326
                                    

Pov Keisuke Baji:
6 de fevereiro de 2010
Sai correndo desesperadamente procurando Sn por aquela multidão, eu empurrava qualquer pessoa que estivesse na minha frente, quando vejo a garota encostada no sofá, beijando...Kazutora.

Sinto um aperto no coração ao ver aquela cena, cerro meus punhos indo em direção aos dois quando eu percebo oque estava fazendo...Oque eu tô pensando? Eu e Sn não temos nada.

[...]

Depois daquilo, acabei passando a festa inteira sentado, eu só observava a agitação do local, e confesso que eu não conseguia parar de olhar pra Sn...Ela estava tão linda, seu corpo encaixava perfeitamente bem naquele vestido curto, poderia ser eu beijando sua boca.

Ela já estava completamente bêbada, inclusive Yumi foi pra casa de Chifuyu e pediu pra que eu cuidasse de Sn.

Já eram 02:00 quando vejo Sn sair correndo até o andar de cima, largo a bebida que estava em minhas mãos, me levanto rapidamente e saio correndo atrás da mesma. A garota entra em um banheiro qualquer e se agacha perto do vaso, em seguida começando a vomitar. Seguro seus cabelos e amarro em um rabo de cavalo enquanto alisava suas costas, logo a garota se levanta meio desnorteada e me olha com os olhos marejados.

-Oque aconteceu pirralha?- Pergunto.

- Eu não quero voltar pra casa- Diz a mais nova com a voz embargada.

- Tá tudo bem, a gente vai pra minha casa- Digo ajeitando as mechas da frente de seus cabelos.

-Podemos ir agora?- Diz como uma pequena criança e eu assinto com um sorrisinho.

Fomos de mãos dadas até o lado de fora da casa, e estava muito frio. A garota foi na frente, ela andava dando pequenos pulinhos, quando ela para e se agacha atrás de um arbusto.

-Olha oque eu achei!- Diz Sn e se levanta com dois gatinhos em suas mãos.

Eles eram bem pequenos, um era preto e o outro era branco com algumas manchas pretas. Os dois miavam desesperadamente enquanto tremiam sem parar.

-Podemos levá-los pra casa? Por favor Baji! Eles são nenês, olha!- Diz a garota e me dá um dos gatinhos.

Encaro a bolinha de pelo em minhas mãos e a enrolo com a minha camiseta e em seguida olho pra Sn, que fazia carinho no outro gatinho.

- Tá, vamos levá-los!- Digo e a mais nova dá um sorriso de orelha a orelha enquanto dava pequenos pulinhos com o gatinho no colo.

Fomos até o carro, Sn foi no banco do passageiro brincando com os gatinhos e eu fui dirigindo.

[...]

Chegando em casa, tudo estava escuro e silencioso. Subimos até o meu quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível e entramos no quarto, Sn se senta na cama e coloca os gatinhos em cima de um travesseiro.

-Vai tomar banho, que eu vou preparar alguma coisa pra gente comer- Digo tirando o meu tênis.

-Pode me ajudar?- Pergunta Sn manhosa.

-Sn, você vai tomar banho sozinha, lá no banheiro tem toalha!- Digo tirando o tênis de Sn.

Ela bufa e vai até o banheiro batendo os pés no chão como uma criança birrenta, separo um roupa minha pra ela vestir pra dormir e vou até a cozinha preparar alguma coisa. Faço dois sanduíches, e quando estava terminando vejo Sn vir até mim. Ela tinha seus cabelos molhados, e minhas roupas largas em seu corpo, ela vem até mim e se estica pra ver oque eu estava fazendo.

-Tô terminando- Digo.

-Tô com dor de cabeça- Diz a garota.

- Seja bem-vinda a sua primeira ressaca!- Digo dando uma risadinha e a mais nova fica emburrada.

- Eu tô falando sério!- Diz olhando pra mim com um biquinho e eu encaro seus lábios.

-Só te dou o remédio se você me der um beijo!- Digo e coloco os sanduíches no prato.

-Oque? Não! Só pode estar brincando!- Diz com uma expressão de indignação e dou uma risadinha com sua reação.

-Qual é? Não é como se nunca tivéssemos feito isso- Digo puxando a garota pela cintura e eu intercalo meu olhar pelos seus olhos e seus lábios.

-Talvez eu queira te beijar- Diz a garota antes de avançar para um beijo.

Nossas línguas entraram em perfeita sincronia, era até estranho como seus lábios rosados eram viciantes... Interrompemos o beijo quando a falta de ar se fez presente.

-O remédio tá na gaveta- Digo com um sorrisinho e coloco o prato de sanduíches em cima da mesa.

Então Sn toma o remédio e em seguida vamos comer os sanduíches, comemos em silêncio, na verdade era um silêncio confortável, nós trocávamos alguns olhares as vezes.

Quando terminamos de comer fomos até o quarto, eu fui tomar um banho e Sn ficou assistindo na minha TV enquanto alisava os gatinhos.

Tomei um banho pra relaxar o corpo, eu estava bem cansado dessa festa, mesmo que não tenha feito quase nada...Termino de tomar o meu banho e visto somente uma calça confortável. Saio do banheiro secando meu abdômen quando percebo o olhar se Sn queimar sobre mim, mais especificamente sobre o meu peitoral.

-Quer tirar uma foto não? Dura mais- Digo dando uma risadinha e ela desvia o olhar rapidamente.

-V-você é um idiota!- Diz a garota ficando vermelha.

-Relaxa gatinha, sabe que eu também te acho uma gostosa?- Digo, fazendo com que a mesma fique mais vermelha ainda.

-BAJI!- Me repreende.

- Que é?- Digo rindo.

-Fica calado que você ganha mais- Diz Sn e se vira pro outro lado.

-Porque não vem calar? Eu adoraria mais um beijinho seu- Digo e vejo a garota arregalar os olhos.

- Não dá pra conversar com você- Diz a mais nova olhando pra mim com tédio.

Dou uma risadinha e vou até a mesma, me sentando ao seu lado na cama.

-Mas, eai, qual vão ser os nomes dessas coisinhas?- Pergunto apontando para os gatinhos com a cabeça.

-Um é fêmea e o outro é macho, agora nomes...Eu não tenho ideia- Diz Sn deitada me olhando.

-O macho podia ser Tsuki e a fêmea Taiyo- Digo e Sn me olha com um sorriso de orelha a orelha.

- Isso, aí eles se completam!- Diz a mais nova toda animadinha e dou um sorrisinho.

Depois disso colocamos os gatinhos em um cantinho quentinho do quarto e os cobrimos com um lençol menor que eu achei. Escovamos nossos dentes e fomos dormir.

-Boa noite, pirralha- Sussurro no ouvido de Sn, que se arrepia.

-Boa noite, Keisuke- Diz a garota com uma voz de sono e eu a puxo para o meu peito.

Começo a fazer carinho nas costas da garota quando sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo...

_______________________________________

Oi gente, tudo bom? Estão gostando da fanfic? Eu espero que sim! Bom pra quem não sabe "Tsuki" é "Lua" e "Taiyo" é "Sol" em japonês! Só queria deixar explicadinho pra quem não sabe.😊

Enfim, foi isso, beijos da Autora
que ama muito vocês!💗

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora