-5-

10.7K 808 534
                                    

Pov Keisuke Baji:
4 de fevereiro de 2010
Agora eu guardava meus livros no meu armário, já estávamos no final do intervalo então daqui a pouco teremos aula. Termino de guardar meu material e quando fecho o armário vejo...Kazutora?

-Eai cara, qual é a sua com aquela mina que você levou pra enfermaria ontem?- Pergunta Kazutora se referindo a Sn.

-Porque quer saber?- Pergunto desconfiado.

-Ela é gata, faz o meu tipo.- Diz o garoto.

-Hum- Digo sentindo um embrulho no estômago- Não tenho nada com ela, mas nem tenta, ela é difícil- Digo.

-Relaxa, eu adoro um desafio!- Diz Kazutora e sorri saindo de perto de mim.

Reviro os olhos e vou até a sala após escutar o sinal tocar. Chegando na sala me sento no meu lugar e olho pro lado vendo Kazutora conversando com Sn enquanto ela dava risada de alguma coisa que o garoto falou. Viro pra frente sentindo aquele embrulho no estômago, eu estou confuso, oque está acontecendo comigo?

Logo a professora entra em sala, vai cada um para o seu lugar e a aula começa, Kazutora ficou a porra do tempo inteiro dando em cima de Sn.

-Bom, vou aproveitar pra passar um trabalho pra vocês, vocês vão fazer um cartaz, explicando a estrutura de um animal escolhido por vocês. O trabalho será em dupla, a entrega do trabalho será feita na segunda e está valendo 3 pontos- Diz a professora enquanto anotava tudo no quadro.

-Podemos escolher as duplas?- Pergunta uma garota do fundão.

-Não, eu irei escolher as duplas!- Diz, e a sala inteira resmunga em negação.- Bom, Yumi e Kira- A professora começa separar as duplas.

Praticamente a sala inteira já estava em dupla quando a professora cita meu nome.

-Keisuke, você ficará com...Sn!- Diz e eu dou um sorrisinho olhando pra Sn que me olha emburrada.

Então a mais velha continuou dizendo as duplas e logo o sinal tocou pra próxima aula.

-É isso pessoal, tragam o trabalho segunda!- Diz a professora antes de sair.

[...]

As aulas já haviam acabado e eu estava indo em direção ao meu carro quando ouço ser chamado.

-Keisuke!- Diz Sn correndo até mim e para em minha frente, me impedindo de continuar andando.

-Quando podemos fazer o trabalho? Quero acabar logo com isso pra passar o final de semana livre- Diz a garota ofegante.

-Hum, eu estava pensando em não fazer- Digo simples.

-Nem pensar, eu preciso de ponto em ciências- Digo desesperada.

- Tá então pode ser hoje, umas 15:30 você aparece lá em casa- Digo e ela assente e então vai correndo até Yumi que já a esperava.

Então volto a andar em direção ao meu carro, e entro no mesmo, em seguida dando a partida.

O caminho inteiro fui pensando em Sn, eu não entendia o porque. Eu já fiquei com tantas garotas na minha vida, mas nenhuma conseguiu entrar na minha cabeça, eu realmente não consigo entender oque está acontecendo comigo...

Me perco nos meus pensamentos e somente vou seguindo o caminho até em casa, e quando percebo já havia chegado em casa. Saio do carro e vejo que cheguei ao mesmo tempo que Sn, a garota desce do carro de Yumi meio desajeitada e dá um tchauzinho pra garota antes dela dar a partida. Ela olha pra mim e então eu desvio o olhar, em seguida entrando em casa.

- Mãe? Não vai trabalhar hoje?- Digo vendo a figura de cabelos castanhos sentada no sofá.

-Não, hoje tenho folga- Diz a mulher e eu assinto.

-Então...podíamos combinar alguma coisa- Digo tentando me aproximar da minha mãe.

Eu e minha mãe sempre nos demos muito bem, mas de uns tempos pra cá temos nos distanciado bastante, talvez pelo trabalho e a escola...sei lá.

-É, porque não convida aquela sua amiga? A Sn, eu gosto dela, ela é uma ótima companhia- Diz minha mãe.

-Ela não é minha amiga, e por sua sorte, hoje ela vem aqui em casa fazer um trabalho de escola- Digo deixando minha mochila em cima do sofá.

- Que bom! Mais tarde irei preparar um lanchinho para vocês!- Diz a mais velha animada.

[...]

Já havia almoçado a um bom tempo e agora estava no meu quarto jogando um dos meu videogame favoritos, Mortal Kombat. Estava selecionando um personagem pra próxima partida quando ouço minha mãe gritar do andar de baixo.

-Filho! Sn está aqui!

-Tô descendo!- Grito de volta.

Bufo e largo o controle em cima da cama, em seguida saio do quarto indo até o andar de baixo.

Minha mãe estava bem próxima de Sn, as duas conversavam como se já se conhecessem a anos! Eu só conseguia notar no sorriso de Sn, era tão...tão...que tipo de pensamento estou tendo?

Balanço a cabeça rapidamente, na tentativa de afastar esses pensamentos e termino de descer as escadas fazendo com que as duas percebam minha presença.

-Eai pirra- Digo mas sou interrompido por mim mesmo ao perceber minha mãe me repreender.- Sn- Digo e minha mãe me olha com um sorrisinho forçado.

-Oi- Diz a garota simples com um sorrisinho, ela muda totalmente perto da minha mãe.

-Bem, vamos lá pro quarto- Digo e subo as escadas, a garota somente me segue.

Chegando no meu quarto a garota entra e então eu fecho a porta do quarto, em seguida eu me sento na minha cama.

-Vamos logo com isso, quero voltar a jogar- Digo e a garota tira canetas é pincéis coloridos da pequena mochila que a mesma carregava.

-Você tem cartolina aqui?- Pergunta a mais nova e eu assinto indo pegar.

Passamos praticamente a tarde inteira desenhando e escrevendo, bem, Sn desenhou e eu escrevi, no final decoramos juntos e colocamos nossos nomes.

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora