Pov S/n Takahashi:
3 de fevereiro de 2010
Havia acabado de chegar na escola e eu andava pelos corredores da escola a procura de Yumi, porra cadê essa menina? Continuei em busca da garota até que vejo uma multidão no corredor, entro empurrando algumas pessoas até que bato contra algo muito duro e acabo caindo.-Porra- Digo colocando a mão na cabeça e me levantando vendo Baji e uma garota praticamente se comendo no corredor.
-Presta mais atenção pirralha!- Diz o de cabelos compridos e eu saio ignorando completamente sua existência.
-Sn! Onde você estava? Caramba eu rodei a escola inteira te procurando!- Diz Yumi correndo até mim.
-Caralho, a minha cabeça tá doendo pra cacete!- Digo me sentando em um banco.
-O que rolou?- Pergunta a garota se sentando juntamente a mim.
-Trombei com um pessoal lá no corredor e acabei batendo a cabeça- Digo passando a mão pela testa e logo ouço o sinal ser tocado.
Pov Keisuke Baji:
-O sinal tocou...- Digo para a garota que eu estava pegando.
-Que pena, nos falamos depois, Baji- Diz a garota tentando uma voz sedutora mas falha miseravelmente e logo sai rebolando pelos corredores.
Não é um mar de rosas ser idolatrado por garotas, até porque na maioria das vezes eu só fico com elas pra elas me deixarem em paz, mas no final eu fico com fama de pegador e tals...Enfim, agora eu seguia para a minha sala já que o sinal já havia batido e entrando na sala vejo Sn com uma bolsa de gelo na cabeça, dou uma risadinha e a garota me olha emburrada. Me sento no meu lugar olhando pra Sn com um sorrisinho provocativo e ela desvia o olhar para o caderno começando a desenhar algo aleatório.
[...]
As aulas já acabaram, agora eu andava em direção ao meu carro que estava no estacionamento da escola quando vejo Sn falando no celular.
-Como assim você já foi embora, e eu?Porra Yumi!- Diz a garota em seguida desligando seu celular é respirando fundo.
-Ei pirralha, eu te levo pra casa, vamo- Digo rodando a chave no meu dedo.
-Quem disse que eu quero que me leve?- Diz e eu faço cara de surpresa.
-Que pena, porque você não tem escolha, anda, entra no carro!- Digo e ela recua fazendo cara de desafio.
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo colocando meu prendedor entre os dentes e em seguida vou até a garota que tenta correr mas eu a agarro e jogo seu corpo sobre meus ombros.
-Me larga Baji! Seu idiota, eu não vou com você!- Diz a mais nova tentando se soltar mas não consegue.
Ignoro totalmente suas falas, abro a porta do carro e a coloco no banco do passageiro, em seguida entro no carro trancando as portas e dando a partida. O caminho inteiro ela foi emburrada, ela deveria me agradecer, isso sim!
-Chegamos!- Digo e ela tira o cinto, abre a porta do carro e sai correndo pra dentro de sua casa.
Respiro fundo e saio do carro em seguida entro em casa.
-Oi filho, como foi sua aula?- Pergunta minha mãe que estava de saída.
-Normal...vai sair?- Digo.
-Sim, não volto para o jantar, se cuida- Diz minha mãe antes de sair de casa e eu me jogo no sofá pegando meu celular quando recebo uma ligação, Chifuyu.
-Eai cara, você vai?- Pergunta o loiro do outro lado da ligação.
Chifuyu tá ficando com uma garota e a garota quer apresentar ele para a melhor amiga, então ele teve a brilhante ideia de marcar um encontro e me levar pra ficar de vela, olha que legal!
-Ah Chifuyu, não tô afim de ficar de vela não!- Digo fazendo cara de tédio.
-Vai por mim, a amiga dela faz o teu tipo e não é uma daquelas que vai ficar pegando no teu pé!- Diz o loiro e eu olho pro teto pensativo.
- Tá eu vou- Digo e o garoto comemora em seguida desligando a chamada.
[...]
Já estava me arrumando para o jantar, tinha acabado de tomar banho e estava escovando os dentes em frente ao espelho somente com uma toalha na cintura. Termino de enxaguar a minha boca e vou até o quarto. Me visto, penteio meus cabelos molhados, passo perfume e vou até a sala, pego a chave do meu carro e saio de casa.
[...]
Chego no local e era um restaurante bem bonito, entro dando de cara com várias mulheres gatas com vestidos super colados...porra.
Entro e procuro Chifuyu com os olhos até que paro em uma mesa, onde estava Chifuyu e mais duas garotas que eu não conseguia ver o rosto pois estavam de costas.
-Eai- Digo me aproximando do loiro e logo as duas garotas olham pra mim.
-Baji?- Pergunta a garota surpresa.
-Pirralha? Que bom te ver aqui!- Digo com sarcasmo para a garota que respira fundo em frustração.
Sim, era Sn.
-Que saco, olha no que você me meteu Yumi- Diz a garota parecendo uma criança.
-Calma, pede alguma coisa, sei lá, mas não vai embora agora!- Diz Yumi e a garota abre o cardápio revirando os olhos e eu sento em sua frente na mesa já que era o único lugar disponível.
-Quero esse pudim!- Diz como uma criança e Chifuyu assente.
-E eu quero uma whisky- Digo cruzando os braços e me encostando na cadeira.
-E agora vamos ter que bancar vocês?- Pergunta Chifuyu.
-Sim, vocês nos bancam e nós ficamos de vela!- Diz Sn com um sorrisinho.
-Vocês podem se pegar- Diz Chifuyu simples.
-NÃO!- Eu e Sn gritamos juntos.
-Ah qual é, vocês formam um casal legal- Diz Chifuyu e Sn se engasga com a própria saliva.
-Eu vou tomar um ar, quando o pedido chegar me chamem!- Diz Sn se levantando da mesa rapidamente.
-Eu vou ao banheiro- Digo me levantando também e andando em passos rápidos até o banheiro.
Esse jantar vai ser um saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.