-28-

4.5K 286 269
                                    

E lá estava eu, deitada em uma poça de sangue enquanto abraçava o corpo do meu garoto. Meu coração doia e as lágrimas eram incontroláveis. Eu o perdi. Eu perdi o amor da minha vida.

Kisaki havia fugido, e as pessoas que escutaram meus gritos chamando pelo Baji, na esperança dele voltar, chamaram a ambulância.

Eu já podia ouvir o som da sirene das viaturas se aproximando. De repente o local onde estávamos se enche de pessoas. Dois caras de uma das viaturas  me puxa de cima do corpo do meu namorado, eu tentei evitar mas estava sem forças. Depois de um tempo chegou a Ryoko, e o Chifuyu. Ao olhar pra eles eu só conseguia chorar, mais nada.

- Eu não pude evitar Ryoko, eu não  pude protege-lo, me desculpa...me desculpa!- Eu dizia enquanto Ryoko se agachava pra me abraçar.

Logo depois Chifuyu se agachou também e nos abraçou.

Nós nos abraçavamos e choravamos enquanto víamos o nosso menino sendo levado...

Nesse dia, eu morri, mas foi o coração dele que parou de bater.

                      Anos depois
Depois daquele dia eu nunca mais fui a mesma. Passei a visita-lo todos os dias, e sai de casa, Ryoko foi quem me acolheu e me convidou pra morar com ela. Nós nos mudamos, e depois que eu sai da escola começei a trabalhar numa cafeteria e fazer faculdade de Medicina. Ryoko é como uma mãe pra mim, já Chifuyu é como um irmão, ele é super protetor e atencioso.

Ah, eu e Yumi continuamos sendo melhores amigas, inclusive estamos fazendo a mesma faculdade.

A Taiyo e o Tsuki estão ótimos, bem gordinhos e saudáveis. Eles sentem muita falta do Baji, tanto que usam uma blusa dele como cobertor.

E bom...eu desenvolvi trauma de relacionamentos e uns dias depois da morte de Keisuke...eu acabei tombando com Kisaki na rua e espanquei ela até ficar inconsciente, foi a melhor coisa que eu fiz.

Bom é isso, espero te encontrar em outras vidas, eu te amo Keisuke Baji.

                              Fim.

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora