-12-

9K 640 298
                                    

Pov S/n Takahashi:
19 de março de 2010
Acabei de voltar da escola e estou tomando banho. Como sempre, o último horário foi de treino, então voltei toda suada e fui direto pro banho. Lavei meus cabelos, fiz uma skin care e vesti um moletom com alguma estampa e um short moletom preto. Logo eu já estava pronta pra passar o resto do dia assistindo série.

Me jogo na cama e pego o controle da TV, quando ouço a campainha no andar debaixo. Me levanto rapidamente e saio do quarto, correndo até o andar debaixo. Quando chego, aquele loiro oxigenado já havia atendido a porta, me aproximo da porta na tentativa de ver quem era e vejo uma figura conhecida...Keisuke.

Corro até o mesmo mas logo sou interrompida por Kisaki, que puxa o meu braço com força.

-Me solta, isso dói!- Digo puxando meu braço mas ele me olha bravo.

-Cala a boca- Diz o garoto e eu o olho com raiva.

-Solta ela!- Diz Baji se aproximando de mim.

-Quem é você pra falar alguma coisa?- Diz Kisaki e vejo Baji cerrar os punhos se aproximando do mesmo.

Piso no pé do loiro que me solta de uma vez, fazendo com que eu caia. Me levanto rápido e Baji vem até mim.

- Tá tudo bem?- Sussurra Baji em meu ouvido e eu assinto olhando pro mesmo.

Keisuke me coloca atrás dele e cerra seus punhos novamente, avançando em Kisaki com um soco. Ele acerta o soco fazendo com que o garoto vire o rosto com tudo e então eu fecho os olhos com força, tentando não olhar para aquela cena.

Pov Keisuke Baji:
Ele consegue revidar me dando uma sequência de socos no estômago, mas eu logo chuto seus testículos, o fazendo se encolher, então aproveito pra chutar seu rosto. Olho pra Sn que tinha seus olhos fechados, nesse meio tempo que olhei pra Sn, acabei levando um mata leão, e então ela abre os olhos.

-Baji- Ouço a garota sussurrar e logo seus olhos se enchem de lágrimas.

Ver aquela cena me doeu o coração, mas ninguém mandou esse filha da puta mexer com a minha garota, agora ele sai daqui sem a cabeça!

Derrubo ele no chão, e piso em seu estômago, o fazendo cuspir sangue e logo dou um sorrisinho vendo o garoto desmaiar.

-Baji, oque você fez?- Sussurra Sn um pouco assustada.

- Tá com pena desse infeliz?- Digo me aproximando da garota.

-N-não, eu só estou com medo- Diz me olhando com os olhos arregalados e em seguida olhando pra Kisaki desmaiado no chão.

-Com medo de que princesa?- Pergunto me aproximando da mais nova e ela se afasta de mim.

-Sn...você não está com medo de mim, né?- Pergunto olhando pra ela e ela não me responde.

-Sn me responde!- Digo olhando pra garota que encara minhas mãos sujas de sangue.

Levo minha mão até minha cabeça e Sn fecha os olhos se afastando de mim novamente.

- Baji...- Diz a garota com a voz embargada.

- Eu não vou te machucar, eu nunca vou te machucar Sn! Por favor, não tenha medo me mim, por favor!- Digo me aproximando da garota e colocando minhas mãos em seu rosto.

Ela olha de canto pras minhas mãos com receio, e eu tiro minhas mãos de seu rosto, limpando as lágrimas que agora desciam pelo meu rosto.

-Tudo bem...eu vou embora- Digo e me viro pra sair da casa mas paro no meio do caminho.- Mas eu espero que você saiba, que eu nunca te machucaria, até porque eu...eu te amo- Digo e saio da casa enquanto me derramava em lágrimas.

Vou direto pra minha casa de cabeça baixa, aquilo doeu, doeu saber que ela tinha medo de mim, mas ao mesmo tempo, parecia que eu havia tirado um peso das minhas costas.

Vou até o meu quarto e tranco a porta, tiro minhas roupas ,jogo no cesto de roupa suja e vou pro banho. Lavo meus cabelos e tiro todo aquele sangue e suor do corpo, meu abdômen tinha alguns pequenos hematomas. Depois do banho, visto uma cueca box e uma calça moletom, em seguida me jogo na cama me afundando em lágrimas.

Tudo me lembrava ela, quando eu fiquei tão apegado a essa garota? Me viro olhando pro teto e pego meu celular na cabeceira da cama, quando vejo que Chifuyu havia me mandado mensagem.

Chat On.

"Hey Baji, vai fazer oque no
final de semana?"
"Tava pensando em ir á alguma
festa, topa?"

"Falando sério, não tô no
clima de festa"
"Pode ser outro dia?"

"Keisuke Baji recusando
festa? Isso é novidade!"

"Pois é, acabei brigando com
Sn, tô bem mal cara"

"Mais um motivo pra irmos a essa
festa!"

"Mas a Yumi provavelmente vai,
ai a Sn vai também"
"Não tô preparado pra ver ela
depois do que aconteceu"

"A Yumi e a Sn não vão!"
"Yumi me disse que elas vão
fazer uma noite das garotas"

"Hum"
"Então eu topo"

Chat Off.

Tá, eu não estava com um pingo de vontade de ir, mas talvez isso me faça esquecer Sn, pelo menos por um tempo. Coloco meu celular na cabeceira novamente e respiro fundo virando pro outro lado numa tentativa de dormir.

Pov S/n Takahashi:
Eu estava completamente desestabilizada, eu só queria ir até a casa de Baji e dizer que também o amava. Eu entrei em estado de choque, aquela cena de Baji com sangue nas mãos me assustou um pouco, mas eu não queria que fosse assim.

Agora eu chorava desesperadamente, enquanto tinha minha cabeça enterrada no meu travesseiro, eu não conseguia pensar em mais nada. Yumi marcou uma noite das garotas pra amanhã, mas eu ainda não disse a ela sobre oque aconteceu...

Depois daquilo, arrastei Kisaki até o sofá e subi pro meu quarto. Eu só conseguia chorar e pensar na merda que eu fiz, eu tinha medo de não poder mais ter Baji, de virarmos desconhecidos depois do que criamos... Nesses pensamentos acabei dormindo aos prantos.

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora