-13-

7.9K 622 191
                                    

Pov Keisuke Baji:
20 de março de 2010
Já era de noite, hoje passei o dia jogando tentando esquecer oque aconteceu. Chifuyu vai passar aqui pra me buscar, eu vou com ele e volto com ele. Tomo um banho e visto uma calça jeans preta, uma camiseta branca com alguma estampa e um tênis branco. Pego meu celular e saio de casa.

Olho pro lado e vejo a casa de Sn, a minha vontade era de ir até lá e pedir uma explicação...Eu não aguento mais essa distância! Mas eu não quero assusta-lá, não quero me magoar também. Só tenho que aceitar.

Me perco nos meus pensamentos e logo vejo o carro de Chifuyu estacionar na minha frente. Vou até o mesmo e entro no carro, encostando minha cabeça no banco.

-Calma cara, esquece isso e aproveita sua noite- Diz Chifuyu olhando pra mim e eu olho pro teto do carro.

[...]

Já havíamos chegado na festa a um tempo, eu bebi todas e peguei umas 5 garotas diferentes. Elas são bem gatas e beijam bem, mas nada tira aquela maldita garota dos olhos inocentes da minha cabeça.

-Oi gato, podemos ir ali?- Diz uma garota loira chegando em mim e eu a olho com os olhos marejados.

-Você não é ela- Digo com a voz embargada e dou mais um gole na minha bebida.

- Que saco, mais um bêbado apaixonado- Ouço a garota dizer e sair andando pela multidão, eu só me viro pro outro lado e volto a chorar.

Cadê o Chifuyu essas horas?

Pov S/n Takahashi:
Agora eu estava deitada na minha cama esperando Yumi escolher uma série pra gente assistir, e por incrível que pareça eu não conseguia parar de pensar no maldito garoto de cabelos compridos. Aquilo me perturbou o dia inteiro, eu me sentia muito culpada...

-O que você acha dessa?- Pergunta Yumi passando mais uma série.

- Pode ser- Digo sem prestar muita atenção.

-Sn, oque tá acontecendo com você? É aquele negócio com o Baji?- Diz Yumi largando o controle em cima da cama e vindo até mim.

-Talvez- Digo olhando pra minha melhor amiga.

-Chifuyu me disse que ele tá bem abalado também- Diz Yumi e eu a olho interessada- Eles foram pra uma festa de um amigo do Chifuyu- Diz a loira.

-Festa é?- Pergunto abaixando minha cabeça.

-É...mas enfim, chega de pensar nisso! Vou colocar essa mesmo, foi a mais legal que achei!- Diz Yumi e dá o play na série.

Eu nem prestei muita atenção, mas sei que paramos no 5 episódio pra pedir uma pizza. Pedimos e comemos, depois escovamos os dentes e assistimos série até que dormissemos. Se bem que Yumi conseguiu me distrair um pouco, é bom passar esse tempo com ela.

[...]

28 de março de 2010 - Corte de tempo
Já se passou uma semana do que aconteceu. Eu e Baji nos trombamos algumas vezes nos corredores da escola e nas aulas, mas ele sempre faz questão de nem olhar na minha cara, e isso é oque mais me machuca.

Enfim, agora eu estou treinando para o campeonato, que vai acontecer mês que vem, dia 20! Estamos treinando posição, o professor joga em direções diferentes e nós temos que seguir a bola e receber com uma manchete de acordo com a posição da bola. Eu já estava acabando, só faltavam 5 minutos.

-Ótimo Sn! Lembre se de ter sempre sua atenção sobre a bola e preste bem atenção nos seus movimentos, está liberada!- Diz o professor e eu saio correndo até Yumi que estava sentada na arquibancada bebendo água.

-Terminei! Vamos?- Digo pegando minha garrafa de água e Yumi se levanta.

-Como foi o seu treino?- Pergunta Yumi.

-Foi bom, mas preciso melhorar meu saque, tá meio torto- Digo bebendo um gole da minha água enquanto andava em direção ao estacionamento.

- Ah, mas isso dá pra melhorar até lá!- Diz Yumi e continuamos andando até o estacionamento.

Ficamos lá por um tempo e logo Chifuyu chegou pra nos buscar, esses dias estou indo embora com Chifuyu e Yumi, mas ás vezes também vou a pé, depende do dia. Entramos no carro e o loiro deu a partida, fui o caminho inteiro conversando com o casal e nem percebi o tempo passar. Logo Chifuyu estaciona o carro em frente á minha casa, eu me despeço dos dois e saio do carro, indo em direção a porta de casa.

Entro em casa e a sala estava vazia, como não tô afim de discutir com o Kisaki, subo correndo indo direto para o meu quarto. Chegando no meu quarto, tranco a porta e me sento na cama pra tirar o tênis, quando olho pra janela vejo um gatinho preto arranhar a janela e então vou até o mesmo.

-Oi pequeno- Digo pegando a bolinha de pelo no colo e fazendo carinho em seus pelos.

O gatinho mia e logo percebo que ele usava uma coleirinha verde escrito "Tsuki".

-Como você fugiu em seu danadinho? Está com fome?- Digo e o gatinho mia novamente.

Deixo o pequeno animal em cima da cama e saio do quarto indo até o andar debaixo, pego um pedaço de carne do almoço e corro pro quarto novamente.

O pequeno que se esfregava na cama, vem até mim e eu dou o pequeno pedaço de carne pra ele, logo dou um sorrisinho.

-Fica aqui pequeno, vou só tomar um banho- Digo fazendo carinho no gato e em seguida vou até o banheiro.

[...]

Já havia tomado banho e me vestido, agora eu penteava meus cabelos molhados enquanto me olhava pelo espelho, termino de pentear meus cabelos, deixo a escova em cima na mesinha e vou até Tsuki.

Oque eu faço? Eu preciso levá-lo pra casa mas...Tá legal Sn, é só deixar o orgulho de lado, o Tsuki precisa voltar pra casa!

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora