-17-

7K 520 130
                                    

Pov S/n Takahashi:
30 de março de 2010
Agora eu e Baji estávamos na minha casa, tomando banho juntos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

-Yumi disse que queria sair de casal- Digo me virando pra Baji com um shampoo na mão.

-É uma boa ideia, só combinar- Diz o garoto passando o shampoo na cabeça.

- Eu queria ir num parque de diversões- Digo animada.

-Combina com a Yumi e me avisa, vou convencer o Chifuyu!- Diz Baji.

Continuamos tomando banho normalmente, terminamos, nos vestimos e fomos assistir alguma coisa.

-Cadê o Kisaki hein? Nunca mais vi ele- Diz Keisuke.

-Sei lá, nunca mais o vi, e nem quero ver, ele não me trás boas lembranças- Digo me sentando perto do garoto.

-Tudo bem, não precisamos falar sobre isso!- Diz o de cabelos compridos e me puxa pro seu colo.

[...]
18 de abril de 2010- Corte de tempo
Se passou algumas semanas, minha mãe e meu padrasto chegaram de viajem, e faltam somente 2 dias para o campeonato. Baji tá meio estranho esses dias, mas eu continuo falando com ele, ele sempre parece estar nervoso quando fala comigo, parece estar escondendo algo, mas ele disse que não é nada e que isso é impressão minha. Confesso que isso me deixa meio preocupada, até porque eu acabei me apegando demais a ele...

Agora eu e Yumi estávamos fazendo compras, fazia tempo que não saíamos a sós, então resolvemos dar um passeio no shopping da cidade.

-Olha esse vestido!- Diz Yumi me mostrando um vestido vermelho super colado.

-Ficaria legal em você!- Digo com um sorrisinho.

-Mas ficaria melhor ainda em você!- Diz Yumi colocando o vestido perto do meu corpo.

-Yumi, você sabe que eu não sou completamente segura com o meu corpo- Digo sem graça.

-Vai se fuder Sn, com um corpão desse você ainda diz isso?- Diz Yumi indignada e eu dou uma risadinha de sua reação.

-Tá, tudo bem...eu posso experimentar?- Digo meio receosa apontando para o vestido.

-Óbvio!- Diz a garota, e me arrasta até o provador.

Entro em uma cabine e me troco, me olho por um tempo no espelho e logo saio da cabine. Yumi arregala os olhos e encara meu corpo por um tempo, oque faz com que eu fique meio nervosa.

-Fala alguma coisa Yumi!- Digo apreensiva.

-Tá perfeito! Vamos levar!- Diz a garota empolgada.

-É, eu acho que eu também gostei- Digo e vou me trocar novamente.

[...]

Já havíamos saído da loja de roupas, agora nós estávamos na praça de alimentação esperando o nosso almoço.

- Eu vou ao banheiro- Digo me levantando da mesa e colocando as sacolas na cadeira ao lado da minha.

Vou ao banheiro, e quando estava voltando acabo esbarrando em alguém, e acabo derrubando uma pequena sacola que o mesmo segurava.

-Desculpa, eu estava distraída- Digo me abaixando e pegando a pequena sacola.

Quando levanto minha cabeça pra devolver a sacola, percebo que era Baji...

-Sn? Oque faz aqui?- Pergunta Baji me puxando pra um canto afastado.

-Vim passear com Yumi...e você?- Pergunto.

-É...na verdade eu preciso ir!- Diz o garoto saindo de perto de mim e eu puxo novamente.

-Que porra tá acontecendo com você Keisuke?- Digo em tom um pouco alto.

- Eu preciso ir Sn!- Diz tentando sair novamente mais eu fico em sua frente, impedindo sua passagem.

-Me responde! Por favor, eu preciso de uma resposta!- Digo sentindo um embrulho na barriga.

-Sn...- Diz o garoto em um tom baixo.

-Oque você esconde tanto? Não quer mais nada? Então me diz, porque um dia eu vou entender!- Digo sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Eu não posso dizer nada por enquanto, me desculpa...- Diz e sai andando em passos rápidos.

Abaixo a cabeça e limpo minhas lágrimas, em seguida vou até a Praça de alimentação novamente.

- Você demorou, oque aconteceu?- Pergunta a loira em minha frente.

-Nada...eu só acabei me perdendo- Digo cabisbaixa.

-Realmente esse shopping é bem grande!- Diz a garota e eu concordo.

Logo nosso pedido chegou, comemos e rodamos mais um pouco pelo local, em seguida fomos embora, cada uma pra sua casa.

Chegando em casa, fui direto pro meu quarto, organizei as compras e tomei um banho refrescante, em seguida me apoiei na janela observando o dia. Hoje não estava nem tão frio e nem tão calor, uma pequena brisa entrava pela janela, oque deixava meu quarto bem fresquinho e confortável. Parece que Baji já havia chegado em casa, já que seu carro estava estacionado na frente se sua casa. Não sei oque está acontecendo com ele, mas mesmo que eu esteja sentindo muita falta do mesmo, eu vou deixar acontecer...

Saio da janela e me deito na cama, coloco uma série que Yumi havia me recomendado e fico ali por um bom tempo, tanto que consegui me distrair desses pensamentos por um tempo também...

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora