-15-

8.4K 612 284
                                    

Pov Keisuke Baji:
29 de março de 2010
Agora eu estava deitado na minha cama com um sorrisinho bobo, olhando pro teto enquanto relembrava oque aconteceu ontem...finalmente, eu não aguentava mais passar nem um dia sem um beijo dessa garota. Ontem nós jogamos a tarde inteira, mas eu não consegui convencê-la de dormir aqui, mesmo hoje não tendo aula.

-Baji! Sn está aqui!- Grita minha mãe do andar debaixo e eu me levanto do jeito que estava e corro até lá.

Eu vestia somente uma bermuda confortável, já que havia acabado de acordar, e meus cabelos estavam bagunçados, mas agora eu só queria ver ela. Desço as escadas correndo e vou até a cozinha onde as duas conversavam enquanto cozinhavam, Sn mexia uma massa branca enquanto minha mãe untava a forma.

Chego em passos ligeiros e silenciosos e abraço a garota por trás, que em seguida olha pra mim com um sorrisinho e eu selo nossos lábios.

-Bom dia gatinha- Digo em seu ouvido e beijo a bochecha da mesma.

-Bom dia preguiçoso- Diz e eu dou uma risadinha.

-Bom dia mãe- Digo, solto a cintura da mais nova e me apoio na bancada.

-Bom dia filho- Diz minha mãe.

Apoio meus cotovelos na bancada, somente observando cada passo da receita e logo começo a reparar no corpo de Sn...a garota foi esculpida por anjos, aquela bunda me deixa completamente louco!

-O que estão fazendo?- Pergunto.

-Cookies!- Diz Sn toda animadinha e continua mexendo a massa.

Deixo escapar um sorrisinho bobo e me sento na bancada observando as duas. Elas colocam os cookies pra assar e Sn vai ajudar minha mãe a lavar as louças e logo depois as duas se sentam na bancada, juntamente a mim.

-Sn, vamos ali no quarto, quero te mostrar uma coisa- Digo puxando levemente a mão da garota.

-Oque?- Pergunta olhando pra mim.

-Você só vai ver, se for lá!-  Digo e ela me olha com um biquinho e eu dou uma risadinha, deixando um selinho em seus lábios.

-Pode ir querida, quando os cookies ficarem prontos eu chamo vocês- Diz minha mãe com um sorrisinho simpático.

Sn se levanta e eu puxo levemente seu braço a levanto até meu quarto.

-Usem preservativo!- Grita minha mãe do andar de baixo e eu fecho a porta do quarto rapidamente.

Olho pra Sn que estava completamente vermelha, e dou uma risadinha da mesma que me mostra o dedo do meio.

-Para de rir bobão- Diz a garota.

-E você ama esse bobão né?- Digo indo até a mais nova que dá um sorrisinho.

-Não- Diz simples e eu finjo estar indignado.

-Ama sim!- Digo antes de atacar os lábios perfeitos da garota.

Deito ela na cama ficando por cima da mesma e seguro suas coxas, continuamos nos beijando quando a falta de ar se faz presente e encerramos o beijo. Deixo dois selinhos em seu pescoço, sentindo seu perfume doce e gostoso e em seguida selo nossos lábios novamente, quando Taiyo sobe em cima da cama e Sn me dá um empurrãozinho em meu peitoral, encerrando o beijo novamente.

-Porque parou?- Pergunto fazendo biquinho.

-Não podemos nos beijar na frente dos nossos filhos!- Diz ela pegando a pequena gata no colo.

-Como se eles não soubessem- Digo respirando fundo e saindo de cima da mesma.

Taiyo mia e se esfrega na barriga de Sn pedindo por carinho e eu deito na cama emburrado.

-Taiyo para se esfregar nela, sua atrevida- Digo puxando Sn pra mim.

-Tadinha Baji, deixa ela, ela só quer carinho- Diz Sn pegando a gatinha no colo novamente.

- Eu também quero carinho!- Digo emburrado e ela dá uma risadinha.

-Ah, o gatinho quer carinho, é?- Diz Sn deixando a pequena gatinha branca no chão e sentando no meu colo.

Ela aproxima seu rosto do meu e eu pouso minhas mãos geladas sobre suas coxa deixando ali um leve carinho. Sn deixa um selinho em meus lábios e segura minha nuca me puxando pra um beijo, eu estava completamente dominado, essa garota está me deixando completamente louco! Ela encerra o beijo e enterra sua cabeça em meu pescoço fazendo carinho em minha nuca.

-Agora vai pro banho, que eu vou ajudar sua mãe-Diz a garota saindo do meu colo.

-Vai comigo?- Digo fazendo biquinho e ela nega dando uma risadinha.

Ela sai do quarto dando uma corridinha e eu vou pro banho.

[...]

Eu já havia tomado banho e agora estávamos na cozinha, comendo os cookies que Sn e minha mãe fizeram.

-Sn, quando vai ser aquele campeonato?- Pergunta minha mãe pra Sn, e eu só observava.

-Dia 20 do próximo mês, confesso que estou nervosa, mas confiante!- Diz Sn com um sorrisinho.

-Eu e Baji vamos torcer por você, tenho certeza que vai ganhar- Diz minha mãe empolgada.

-É...eu espero- Diz a garota e em seguida ficamos em silêncio.

Continuamos comendo e minha mãe teve que ir pro hospital, por causa da sua mudança de turno e eu e Sn ficamos sozinhos em casa.

-O que podemos fazer?- Pergunto olhando pra Sn e ela dá um sorrisinho.

-Mortal Kombat?- Pergunta a garota animada.

-Beleza- Digo me levantando da mesa da cozinha e indo até meu quarto, juntamente a mais nova.

Chegando lá nos sentamos na cama e eu conectei o videogame, logo depois começamos a jogar. Sn estava entre minhas pernas encostada em meu peitoral, enquanto nós dois tínhamos o olhar concentrado no videogame a nossa frente.

- Eu sou muito boa de Kitana!- Diz dando leves pulinhos.

-Você só ganhou essa, porque eu deixei!- Digo.

-Mentiroso, admita que eu sou boa!- Diz a mais nova largando o controle e se virando pra mim.

-Exibida, eu sou bem melhor, e você só é boa porque eu ensinei!- Digo e ela fica emburrada.

-Tudo bem então, nada de beijos!- Diz e cruza os braços.

Eu finjo estar indignado e ela se vira com um sorrisinho e então começo a fazer cócegas na menor.

-Quem vai ficar sem beijo aqui?- Pergunto enquanto a garota se contorcia na cama.

-P-para- Diz se debatendo em meus braços enquanto ria sem parar.

-Só se você me der um beijo!- Digo parando de fazer cócegas e ela me dá um selinho.- Eu disse um beijo, não um selinho- Digo e a garota me envolve em mais um de seus beijos viciantes.

Passamos a tarde inteira ali, e confesso que sentia saudades disso...

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora