-26-

4.4K 305 125
                                    

Pov S/n Takahashi:
3 de agosto de 2010
Bom hoje é um dia antes do meu aniversário, e eu estou em um dia nada produtivo. Eu havia acabado de chegar da escola e estava jogada na cama olhando pro teto. Ouço batidas na porta e olho para o local curiosa.

-Gatinha? Posso entrar?- Ouço uma voz conhecida do outro lado da porta, me levanto rapidamente e corro pra abrir a porta.

-O que tá fazendo aqui? E como entrou?- Pergunto, ele solta uma risadinha e levanta a mão com a minha cópia reserva da chave daqui de casa.

Fico boquiaberta enquanto ele ria da minha cara descontroladamente.

- Você me roubou?- Pergunto ainda boquiaberta.

- Não exatamente- Diz o garoto vindo me abraçar.

-Sai, você me roubou seu maluco!- Digo o empurrando.

-Maluquinho por você!- Diz e se joga em cima de mim, fazendo nós dois cairmos na cama.

-Você é pesado Keisuke!- Digo tentando me soltar do mesmo mas ele continuava deitado em cima de mim.

-Fica quietinha vai- Diz ele se ajeitando em cima de mim.

-Baji eu vou te matar!- Digo e ele sai de cima de mim dando uma risadinha.

Imediatamente e vou pra cima do mesmo, ficando em seu colo e começando a fazer cócegas no mesmo. Enquanto ele se contorcia pedindo pra parar, eu pude sentir algo duro nos seus bolsos que causavam um certo incômodo na minha intimidade.

-Tem algo nos seus bolsos- Digo parando de fazer cócegas nele e colocando a mão por dentro de seus bolsos.

-Meus bolsos estão vazios gatinha, mas acho que você esqueceu que está sentada no meu amiguinho aqui de baixo.- Diz ele pousando suas mãos sobre minhas coxas.

-Baji! Seu idiota!- Digo e tento sair de cima do mesmo, mas ele pressiona minhas coxas fazendo com que eu não me mexa.

- Eu não tenho culpa de você me deixar duro...agora fica quietinha- Diz antes de de puxar minha cintura fazendo eu deitar sobre o seu corpo.

É incrível como ele consegue deixar um dia merda, em um dia suportável. A presença dele consegue deixar tudo bem melhor, ele é o meu refúgio, ele é o meu lar, ele é a minha casa...ele é o meu amor. Por mais que eu estivesse com ele, eu ainda sentia algo ruim, que eu não fazia a mínima ideia do que era, um pressentimento talvez? Eu não sei, agora eu só queria ele. Seus braços fortes rodeavam a minha cintura e sua respiração pesada me fazia relaxar. Ele é um anjo, que a minha vida não o leve de mim, por favor, eu não sei se sobreviveria...

_________________________________________

Os capítulos estão encurtando, e o proximo já é o capítulo final. Só uma dica, preparem o psicológico... boa leitura!💗

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora