-11-

9.6K 728 294
                                    

Por S/n Takahashi:
18 de março de 2010
Nós continuamos jogando, eu já havia aprendido algumas coisas, mas não o suficiente pra ganhar do Baji.

-Agora coloca o seu polegar aqui- Diz Baji e assim eu faço.- Pronto, agora você vai jogar com o dedo aqui, e olhando pra TV, entendeu?- Keisuke termina de explicar e eu assinto.

-Entendi, agora deixa eu ir uma partida- Digo e Baji dá o play.

Fiquei por um tempo ali, quando eu dou o último ataque e acabo ganhando.

-Isso garota!- Diz Baji olhando fixamente pra TV.- Agora é só aprimorar que você vai ficar muito boa, só não mais que eu!- Diz Baji desviando seu olhar da TV pra mim.

-Quer apostar que um dia eu vou ser melhor que você?- Digo desafiando o garoto.

-Dúvido...quer um desafio?- Pergunta Keisuke e eu assinto com cara de deboche.

-Me beija- Diz simples e me puxa pra um beijo.

Aprofundamos mais o beijo, quando sinto minha intimidade formigar e então Baji se deita na cama e me puxa pro seu colo. Ficamos um tempo ali se curtindo quando Baji se senta na cama interrompendo o beijo.

- Nós podemos?- Pergunta Baji, se referindo a ter uma relação.

Sem pensar eu assinto, e nós continuamos o beijo. Não sou virgem, e já tinha certeza de que queria fazer isso com Baji.

-Mas sua mãe está em casa, Keisuke- Digo interrompendo o beijo novamente.

-Ela já deve ter saido pro trabalho, lembra que o turno dela agora é de tarde e de noite?- Diz Baji e se levanta indo trancar a porta.

Ele vem até mim e fica por cima iniciando mais um beijo, ele aprofundava mais ainda enquanto precionava levemente minha intimidade com seu joelho. Baji tira sua camisa deixando seu abdômen definido a mostra e me ajuda a tirar o meu moletom e o meu top, deixando meus seios descobertos.

-Nunca pensei que poderia ser tão gostosa- Diz Baji passando a mão pelo meu corpo.

Ele me ajuda a tirar meu short e minha calcinha, e então logo eu já estava totalmente nua. Baji começa a beijar meus seios e faz uma trilha de beijos até minha intimidade, logo ele começa a passar sua língua levemente pelo local.

-Baji, por favor, vamos logo com isso- Digo em meio a um gemido e o mesmo solta um sorrisinho.

-Tudo bem gatinha, hoje você comanda- Diz o garoto e sai de cima de mim.

Ele vai até uma gaveta, tira sua bermuda juntamente a sua cueca e em seguida tira um pacote de preservativo da gaveta.

-Posso colocar?- Pergunto e logo fico vermelha com oque disse.

-Pode- Diz o garoto vindo até mim e me entregando o preservativo.

Pov Keisuke Baji:
Aquela cena era extremamente excitante, os olhos inocentes de Sn naquela cena totalmente inapropriada me deixava mais excitado ainda...Depois de encaixar o preservativo em meu membro, parto pra cima da garota iniciando mais um beijo, seus beijos são extremamente viciantes.

Enquanto nos beijávamos, eu pincelava a intimidade de Sn com meu membro e a mesma deixava gemidos manhosos em meu ouvido.

-B-baji, vai logo- Diz em meio a um de seus gemidos.

-Você que manda gatinha- Digo antes de inverter as posições, a deixando por cima.

Ela se ajeita em meu colo e eu logo a auxilio a montar em mim, depois de encaixar meu membro em sua intimidade a garota começou a cavalgar em cima de mim. Ela fazia movimentos lentos, quando eu seguro sua cintura com força e começo a movimentar seu corpo pra cima e pra baixo rapidamente enquanto Sn gemia desesperadamente. Ficamos ali por um tempo quando gozamos em total sincronia, Sn relaxa seu corpo por cima do meu, colocando sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Eu podia ouvir sua respiração acelerada e ofegante, seu corpo suado por cima do meu era a única coisa que eu sentia, além de um tremendo prazer.

Tiro meu membro de dentro da mesma, a pego no colo e a levo até o banheiro. Coloco a garota no chão e fecho a porta do banheiro. Ligo o chuveiro e então entramos debaixo da água juntos. Abraço o corpo da menor sentindo a água descer pelo meu corpo e ela me dá um selinho.

-Deixa eu lavar seu cabelo?- Pergunta a garota de uma forma fofa e eu assinto.

Ela pega o shampoo e se estica passando em meus cabelos molhados, enquanto ensaboava, a mais nova faz dois chifrinhos em meus cabelos com a espuma e dá um sorrisinho.

-Tá rindo da minha cara né?- Digo e puxo a garota pra mais perto.

-Não, ficou legal- Diz dando uma risadinha e eu dou um sorrisinho bobo.

-Sei- Digo.

Passamos um bom tempo no banho enquanto brincávamos com a espuma. Eu adoro momentos assim, momentos que eu consigo conhecer mais dela...porque a cada vez mais, eu me apego mais a ela, e eu realmente não sei se isso é bom...

Só sei que vou aproveitar cada segundo ao seu lado, porque eu nunca senti nada parecido por nenhuma outra garota. A vida de "pegador" pode ser tão boa quanto for, mas eu prometo tentar mudar por ela, só por ela...

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora