-19-

6.7K 497 68
                                    

Pov S/n Takahashi:
21 de abril de 2010
Acordo sentindo beijinhos serem deixados em minhas bochechas, abro os olhos lentamente vendo Baji com um sorrisinho e uma bandeja de café da manhã em cima da cama.

-Bom dia gatinha!- Diz o garoto mostrando suas presinhas.

-Bom dia...oque é isso?-  Digo com a voz rouca, me sentando na cama.

-Trouxe café da manhã para minha jogadora- Diz se sentando ao meu lado.

-O que deu em você de acordar mais cedo?- Pergunto com um sorrisinho.

-Sei lá, queria fazer alguma coisa pra você- Diz o garoto e me dá um selinho.

-Depois nós podemos jogar?- Pergunto animada e ele assente com um sorrisinho bobo.

Me sento entre as pernas do garoto e ele agarra minha cintura e coloca sua cabeça apoiada em meu ombro, enquanto eu deliciava o meu café da manhã. Depois disso fomos jogar Mortal Kombat, como sempre fazemos.

Começamos uma partida que ele acabou ganhando, então resolvemos fazer revanche, no meio da partida a porta do quarto é aberta por duas figuras conhecidas...

-Eai casal!- Diz Chifuyu entrando no quarto.

-Oww que fofinho, os dois jogando- Diz Yumi.

Acabo me desconcentrando e perdendo a partida pela segunda vez.

-O que vocês estão fazendo aqui?- Digo me levantando e indo cumprimentar o casal.

-Viemos buscar vocês pra ir a praia, eu avisei o Baji mas ele não olha o celular- Diz Chifuyu.

- Eu quero ir a praia!- Digo animada.

-Então vão logo se arrumar que daqui a pouco estamos saindo.- Diz Yumi e eu assinto indo até o banheiro.

Tomei banho, e vesti um biquíni preto, um short jeans um pouco curto e um blusão do Baji que cobria minhas coxas.
Depois disso fiz uma mochilinha com toalha, protetor solar, óculos de sol, fones de ouvido e algumas coisas de Keisuke. Enquanto eu tomava banho, Keisuke já havia se arrumado.

[...]

Já havíamos chegado na praia, o caminho foi um pouco longo mas conseguimos chegar antes do horário do almoço. Viemos todos no carro de Chifuyu.

O lugar não estava nem muito cheio, nem muito vazio, estava até agradável. Arrumando um canto com toalha e guarda-sol para ficarmos e deixamos nossas coisas lá.

-O dia tá tão lindo, vamos tirar umas fotos Sn?- Diz Yumi e eu assinto me levantando.

Tiro o blusão que eu usava ficando somente com a parte de cima do biquíni e o short, assim como Yumi.

[...]

Já estávamos a um tempo ali, eu e Yumi tiramos várias fotos e aproveitamos pra dar um mergulho. Depois voltamos pra toalha onde os garotos estavam nos observando com um sorrisinho bobo.

-Alguém quer picolé? Tô indo lá comprar!- Diz Chifuyu se levantando da toalha.

- Eu quero de morango- Digo simples.

- Eu quero o mesmo que ela- Diz a loira ao meu lado.

Chifuyu sai pra comprar os picolés, e nós nos sentamos na toalha. Agora eu bebia um gole de água da minha garrafinha quando vimos um grupo de garotos de aproximarem e montarem uma rede um pouco longe do lugar onde estávamos sentados. Logo um dos garotos vem correndo até nós.

-Eai gente, vocês topam jogar vôlei com a gente?- Diz um garoto moreno que parecia ter nossa idade.

Eu e Yumi nos entre olhamos e assentimos para o garoto que logo sorri, vejo Baji revirar os olhos e olhar emburrado para o garoto.

Fomos até os garotos e nos apresentamos, tinham uns 5 garotos que pareciam ter a mesma idade. Dividimos os times, eu e Yumi ficamos em times separados. Ficamos ali jogando por um tempo, eles eram bons, e eram bem mais altos que a gente.

Pov Keisuke Baji:
Eu estava observando Sn jogar com aqueles garotos, eu não estava gostando nada disso, tenho certeza que aqueles garotos tinham segundas intenções...quando Chifuyu chega com os picolés e olha confuso para aquela cena.

-Quem são aqueles?- Pergunta Chifuyu  olhando desconfiado para os garotos.

- Sei lá, eles vieram chamar as garotas pra jogar vôlei- Digo cruzando os braços.

- Não gostei nada disso- Diz Chifuyu.

Continuo observando a cena, quando Sn marca um ponto e um garoto moreno abraça ela em forma de comemoração. Que porra é essa? Eles literalmente acabaram de se conhecer!

Me levanto e tiro minha camiseta ficando somente de bermuda, em seguida me levanto, e vou até a garota que me olhava com um sorrisinho sem graça.

-Princesa, poderia vir aqui rapidinho?- Digo me aproximando dos mesmos.

Sn assente e vem até mim meio desconfiada.

-Quem aquele garoto pensa que é pra te abraçar assim do nada? Ele nem te conhece direito!- Digo meio que sussurrando pra garota.

- Eu acho que foi por impulso, e foi ele quem me abraçou. Porque? Ciúmes?- Diz a garota com um sorrisinho malicioso.

- Óbvio? Ninguém mexe no que é meu!- Digo puxando a garota firmemente pela cintura.

-Ai Keisuke, pelo amor- Tenta dizer mais é interrompida.

Puxo a garota pra um beijo, no qual nossas línguas entraram em total sincronia, aquilo era maravilhoso, eu podia passar o dia beijando seus lábios viciantes!

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora