-10-

9.4K 736 458
                                    

Pov S/n Takahashi:
18 de março de 2010 - Corte de tempo

Se passou um mês... E bom, eu e Baji temos nos visto bastante, por incrível que pareça, não brigamos mais tanto quanto antes. Depois daquele dia, Keisuke levou o Tsuki e a Taiyo ao veterinário, agora eles estão bem saudáveis e a mãe de Baji adorou a companhia dos dois!

Já dentro da minha própria casa...Tem sido bem desconfortável na verdade, Kisaki é um nojento, e já tentou fazer coisas estranhas comigo várias vezes. Minha mãe e o meu padrasto fingem que não vêem oque ele faz.

Agora estou no último horário de aula, e nas últimas semanas o último horário é usado pra treinar. Eu entrei pro time do vôlei no campeonato, já o Baji também entrou, mas resolveu não participar. Estávamos acabando a última partida, eu faço uma manchete, que por sinal foi linda e marcamos mais um ponto finalizando a partida.

-Isso Sn!- Ouço Yumi sussurrar.

- Bom pessoal, finalizamos o treino de hoje, até amanhã nesse mesmo horário!- Diz o professor e apita.

Eu e Yumi saímos da quadra enquanto conversávamos, e fomos até o estacionamento, quando Chifuyu e Baji aparecem em nossa frente.

-Chifuyu? Oque tá fazendo aqui?- Pergunto confusa.

-Viemos buscar vocês!- Diz Chifuyu com um sorriso simpático.

Chifuyu cumprimenta Yumi com um selinho e me abraça de lado.

-É, Sn você vai comigo, minha mãe te convidou pra almoçar lá em casa...- Diz Baji, e Chifuyu e Yumi nos olham com um olhar malicioso.

-Sua mãe né Baji- Diz Chifuyu e Yumi dá uma risadinha.

-Cala a boca- Diz Baji ficando vermelho e começamos a rir.

-Enfim, temos que ir, boa pegação pra vocês- Diz Baji rápido e me puxa pela cintura até o carro.

-Boa pegação pra vocês também- Ouço Chifuyu gritar de longe.

Entro no carro juntamente a Baji e logo o mais velho dá a partida, o caminho inteiro eu fui olhando as ruas pela janela, quando sinto a mão gelada do garoto encostar na minha coxa. Baji dá leves apertos aproximando sua mão da minha intimidade e eu encaro sua mão.

-Chegamos- Diz antes de estacionar o carro, então nós saímos.

-Vou passar em casa pra tomar um banho e trocar de roupa, eu tô toda suada- Digo passando a mão na testa.

-Beleza- Diz Baji e cada um vai pra sua casa.

Abro a porta de casa e vejo Kisaki assistindo TV, tento passar direto mas logo o garoto percebe minha presença.

-Pra onde pensa que vai?- Ouço o garoto dizer.

-Pro meu quarto, e eu não te devo satisfação nenhuma- Digo.

Kisaki se levanta do sofá e vem até mim lentamente ficando bem próximo de mim, ele pega uma mecha do meu cabelo e eu dou um passinho pra trás.

-Nossos pais viajaram, e só voltarão próximo mês, será só eu e você- Diz se aproximando mas eu o olho com nojo.

-Desencosta de mim seu...seu...- Digo sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Seu oque? Hein? Fala, fala sua vadia- Diz enquanto se aproximava mais de mim e eu só me afastava.

Deixo um tapa estralado em seu rosto e me assusto com oque fiz, logo saio correndo em direção ao meu quarto. Me tranco imediatamente e me encosto na porta com os olhos arregalados. Oque eu fiz?

Tento me acalmar e vou tomar um banho, lavo meus cabelos e visto um top branco de alcinha, um short curto moletom e um moletom preto entreaberto. Me olho no espelho passando a mão pela minha roupa e faço uma mochilinha, com celular, carregador, fone e escova de dentes. Jogo a pequena mochila em minhas costas e saio do quarto devagar sem fazer muito barulho.

Desço as escadas e vejo que Kisaki já não estava mais na sala, então passo direto pra porta e saio de casa, dou uma corridinha até a casa do Baji e bato na porta.

-Oi querida, que saudades!- Diz Ryoko vindo me abraçar.

Eu e Ryoko ficamos um tempo sem nos ver, por causa de seu turno do trabalho.

-Entre, por favor, o almoço já está quase pronto- Diz a mais velha me recebendo com um sorrisinho simpático.

Eu entro na casa e logo sou recebida por Tsuki que se esfregava em meus pés. Pego o gato preto no colo e o levo até o sofá onde Baji estava.

-Cadê a Tayio?- Pergunto fazendo carinho no pequeno gato.

-Deve estar no quarto- Diz Baji concentrado no jogo em que jogava, ele me disse que é...Mortal Kombat.

-Hum...queria te contar uma coisa...- Digo, mas ele continua focado na TV.

-Pode falar- Diz ainda concentrado.

-Kisaki me chamou de vadia- Digo e ele larga o videogame e me olha com os olhos arregalados.

-Que? Ele tem algum problema?- Diz Baji se levantando do sofá.

-Calma Baji! Eu já bati nele, na verdade foi só um tapa, mas conta né?- Digo.

-Sn, ele encostou um dedo em você?- Pergunta Keisuke olhando nos meus olhos.

-N-não, calma Baji!- Digo percebendo sua expressão.

-Calma o caralho, da próxima vez que ele fizer qualquer coisa com você me chama que eu arrebento ele!- Diz o garoto e se senta novamente no sofá.

-Baji! Sn! O almoço está pronto!- Ouvimos Ryoko gritar da cozinha e em seguida vamos até lá.

Chegando na cozinha, nos sentamos e nos servimos e então começamos  comer enquanto conversávamos.

-Bom Sn, como vão os treinos? Baji me disse que entrou pro campeonato, ele fala bastante de você.- Diz a mulher e vejo Baji esconder o rosto entre as mãos.

-É, está tudo bem por enquanto, ainda tenho que treinar muito, a IMG Academy só tem boas jogadoras- Digo com um sorrisinho.

E assim continuamos comendo em silêncio, quando terminamos, colocamos nossos pratos na pia e subimos para o quarto de Keisuke.

-Sn, vou te ensinar a jogar Mortal Kombat!- Diz Baji e eu olho pro mesmo que se ajeitava na cama.

Faço cara de tédio para o mesmo.

-Vem, ou eu te faço cosquinhas até ficar sem ar- Diz Baji e eu vou até o mesmo me sentando ao seu lado.

-Senta aqui pra você ver melhor- Diz Baji dando leves batidinhas em sua coxa, então eu me sento.

Keisuke pega minhas mãos posicionando no controle, e então ele dá play.

-Primeiro você aperta aqui pra movimentar pra direita, aqui pra esquerda, aqui pra frente e aqui pra trás.- Diz o garoto enquanto me mostrava cada botão e sua função.

Ele começou uma partida e colocou suas mãos por cima das minhas, enquanto me auxiliava com os movimentos.

Meu valentão |  𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora