Pov Keisuke Baji:
4 de julho de 2010
Já deveria ser umas 2 da manhã quando Sn foi embora, a real é que aquela garota veio pra cima de mim dizendo que Sn não precisava saber de nada e sentou no meu colo, eu estava tentando empurra-la, mas eu já estava carregado pela bebida. Depois que Sn foi embora eu peguei meu carro e fui pra casa na esperança dela estar lá, mas acho que ela voltou pra casa...Quando cheguei em casa, a única coisa que eu fiz foi deitar na cama do jeito que estava e me derramar em lágrimas... Agora eu só queria ela.
[...]
Acordei sentindo minha cabeça latejando, coloco a mão na testa e me sento na cama tentando lembrar do que aconteceu ontem. Só me lembro de quando Sn saiu da festa com lágrimas nos olhos e logo me vem uma dor no coração. Eu não queria ter feito isso, eu não fiz isso! Eu preciso me explicar, eu quero a minha garota de volta!
Me levanto na cama e tiro minhas roupas indo até o banheiro e entro de uma vez debaixo do chuveiro, tomo um banho lavando o cabelo e visto uma regata branca e uma calça moletom. Saio de casa e vou até a casa de Sn. Paro em frente a porta e respiro fundo antes de bater na porta, que demora um pouco pra ser atendida, mas logo é aberta pela garota que tinha seus cabelos bagunçados e seus olhos inchados. Logo que ela me vê, tenta fechar a porta com força, mas eu coloco meu pé na frente, a impedindo.
- Vai embora, qual o seu problema?- Diz me olhando irritada.
-Precisamos conversar!- Digo me apoiando no batente.
- Não precisamos, vai embora!- Diz tentando fechar a porta novamente.
Entro na casa e fecho a porta, fazendo com que ela me olhe com raiva.
-Sai da minha casa, seu idiota!- Diz ela batendo no meu peitoral e eu seguro seus pulsos.
-Me escuta Sn!- Digo alto e ela ignora.
Ela se debatia tentando me tirar da casa, oque eram tentativas em vão, já que eu era bem mais forte.
-Para com isso!- Digo em um tom alto e ela me olha com raiva.
- Sai da minha casa, eu não quero conversar, e me deixe em paz!- Diz a garota e eu vejo seus olhos lacrimejarem.
Respiro fundo olhando em seus olhos, vendo mais lágrimas se formarem e então caírem pelo seu rosto.
- Não chora por favor, eu odeio te ver assim...- Digo sentindo um aperto no peito e então tento puxar ela pra perto.- Eu não te trai, aquela vadia veio pra cima de mim e eu estava carregado pela bebida, eu não retribui! Acredita em mim!- Digo segurando seu queixo enquanto alisava seu rosto.
- Vai embora...por favor, eu preciso pensar...- Diz em um tom baixo com a voz embargada.
-Tudo bem...mas eu não desisti de você!- Digo e saio da casa sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Eu vou buscar provas dessa merda, só para te la de volta, hoje mesmo vou procurar o dono da casa para ter acesso as câmeras de segurança do local...
[...]
Pov S/n Takahashi:
Agora eu estava no meu quarto me arrumando pra ir a um bar com Yumi. Contei a ela oque aconteceu, então resolvemos sair pra esquecer dos problemas. Eu vestia um vestido preto curto de manga longa, um salto branco e uma bolsinha de ombro branca. Me olho no espelho uma última vez antes de sair de casa, e logo vou até o carro de Chifuyu. Chifuyu só vai nos deixar e nos buscar, porque vai ser um rolê entre amigas.Não demorou para chegarmos ao bar, era um bar bem chique, a decoração era bem moderna e tocava uma música meio sensual no local. Pegamos uma mesa e logo fizemos o nosso pedido, nós duas pedimos Gin.
Já havia se passado um bom tempo, e eu nem lembrava mais quantos copos eu já havia tomado, eu estava dançando com o corpo colado com o de Yumi quando ela vai buscar bebida e eu vejo uma figura conhecida se aproximar, Kazutora.
-Eai princesa- Diz o garoto se aproximando.
-Ah, oi Kazutora oque faz aqui?- Pergunto.
-Esquecer dos problemas, venho aqui ás vezes...- Diz e eu assinto.
- Eu também...- Digo e um silêncio se instala.
-Bom...eu vi você dançando com aquela sua amiga, que tal dançar comigo?- Diz o de cabelos mesclados com um sorrisinho.
Penso um pouco e...eu estou aqui pra esquecer dos problemas, e Kazutora é só meu amigo então não tem problema, né?!
-Tudo bem!- Digo com um sorriso simpático e ele faz o mesmo.
Ele puxa minha cintura colando nossos corpos, eu estava de costas para o mesmo, que tinha sua mão sobre a minha cintura. Ele começa a me auxiliar nos movimentos lentos e logo já estávamos totalmente sincronizados, confesso que ele dança bem e tem um cheiro tão bom... Continuamos ali por um tempo quando a música acaba e eu me viro de frente para o garoto que tinha um sorriso no rosto.
- Você dança bem!- Digo.
-Obrigado, mas acredite você é bem melhor que eu!- Diz dando uma risadinha e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.