Pov Keisuke Baji:
7 de julho de 2010
Já estávamos na minha casa, agora minha namorada mexia nos armários do meu quarto furiosa enquanto procurava a caixa de primeiros socorros. Logo que ela acha vem até mim que estava sentado na cama com os pés no chão, ela coloca a caixa vermelha ao meu lado e se posiciona em minha frente entre as minhas pernas. Pela diferença de altura de nós dois, ela tinha uma visão perfeita do meu rosto.Ela molha um algodão em algum produto passando pelo corte na minha boca. Ela continua limpando, quando arde um pouco e eu coloco minhas mãos na coxa da garota, descontando minha dor ali. Eu apertava sua coxa conforme ela limpava meus machucados, oque doia ás vezes.
- Porque brigou com ele?- Pergunta me olhando brava.
- Vai defender ele?- Digo arqueando as sobrancelhas.
- Não, eu te fiz uma pergunta!- Diz pegando os curativos na pequena caixa.
-Ele falou de você, disse que você era gostosa e beijava bem!- Digo emburrado encarando a minha namorada e vejo ela dar um sorrisinho virando o rosto.
- Não tem graça! Só eu posso dizer isso!- Digo puxando suas coxas.
-Tudo bem, mas você tem que parar de arrumar briga por minha causa! Já pensou se a diretora chegasse e visse aquilo?!- Diz a mais nova colocando os curativos concentrada.
- Eu tô pouco me fudendo pra aquela velha!- Digo e ela me repreende com o olhar.
Ela termina com os machucados do rosto e pega minha mão que estava cheia de cortes e assim começa a limpar os machucados. Eu amava isso, amava ser cuidado por ela, amava ver ela concentrada cuidando de mim.
-Acabei!- Diz guardando as coisas na caixinha e colocando de volta no lugar.
-O que vamos fazer agora?- Pergunto a olhando.
- Eu não sei você, mas eu vou voltar pra casa e estudar pra química, tenho que recompensar os dias que eu faltei- Diz simples pegando sua mochila que estava em cima da minha cama.
-Ah não, estudar é chato!- Digo fazendo uma careta.
- Não estou te convidando pra estudar comigo- Diz se virando e piscando pra mim antes de sair do quarto.
Bufo e me ajeito na cama olhando pro teto. Daqui a alguns dias será o aniversário de Sn, e eu não faço a mínima ideia do que dar. Eu estava pensando em fazer uma tatuagem em homenagem a ela. Ok, pode parecer loucura mas eu sou completamente apaixonado por cada parte do seu corpo e eu facilmente tatuaria ele em minha pele. Eu sou completamente apaixonado nos seus traços, nos seus detalhes...
Sou interrompido dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.
-Baji?- Ouço a voz da minha mãe do outro lado da porta.
-Entra!- Digo e ela coloca a cabeça pra dentro do quarto.
-Oque aconteceu com seu rosto? E as suas mãos?- Diz minha mãe com os olhos arregalados se aproximando de mim.
-Briguei na escola- Digo simples, dando de ombros.
-Que? E acha isso normal?- Diz a mais velha colocando as mãos na cintura.
- Quando o cara chama sua namorada de gostosa, sim!- Digo revirando os olhos.
- Não vou perder o meu tempo discutindo com você, desça logo que o almoço está pronto!- Diz e sai do quarto.
[...]
Agora eu estava deitado olhando pro teto, quando vejo Sn entrando no meu quarto com uma mochila. Ela coloco a mochila na cama e começa a tirar um monte de livros.
-Pra que isso?- Pergunto me sentando na cama.
- Pra gente estudar ué? Semana que vem temos prova bobão!- Diz se sentando ao meu lado na cama.
-Ah é né...se bem que a gente podia estudar depois- Digo puxando ela pro meu colo e beijando seu pescoço.
- Não, seu procrastinador! Por isso só tira nota baixa!- Diz me olhando com olhar de reprovação.
Logo já estávamos jogados um em cima do outro enquanto ela tentava colocar alguma coisa na minha cabeça. Eu até entendo matérias tipo química e matemática, mas português e redação não entram na minha cabeça!
-Entendeu?- Pergunta minha namorada pela quinta vez depois de explicar o mesmo assunto.
-Uhum- Digo me ajeitando na cama.
-Mentiroso, você nem prestou atenção!
-Cansei de estudar, podemos dar um pausa?
Ela respira fundo e fecha o livro que estava em suas mãos e em seguida se joga na cama. Dou um sorrisinho e subo em cima dela prendendo seus braços acima da cabeça e beijando todo seu rosto enquanto a mesma ria.
- Eu- beijinho- te- beijinho- amo- beijinho.
Ela solta suas mãos e agarra meu pescoço enquanto eu me virava a deixando em cima de mim. Ela se solta de mim e se senta em cima do meu abdômen.
- Eu também te amo- Diz a mais nova.
-O que você quer fazer no seu aniversário?- Pergunto alisando suas coxas.
- Não sei, normalmente eu não comemoro meu aniversário...- Diz encarando meu abdômen.
-O que? Porque?
-Não sei, acho que não tem motivo pra comemorar, mas às vezes eu saio com a Yumi.
Depois disso ficamos em silêncio aproveitando a companhia um do outro, e é óbvio que eu não aceitei oque ela disse sobre " Não ter motivos para comemorar" eu só não queria discutir sobre isso, não agora.
_________________________________________
Oii gente! Sem querer eu acabei retirando a fanfic, mas eu já republiquei todos os capítulos e logo irei terminar de escrever. É só isso mesmo, boa leitura!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu valentão | 𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n está na mesma sala que Keisuke Baji no colegial, o valentão da escola, os dois se odeiam, mas o passa-tempo favorito de Keisuke é irritar a garota.