🍒 04. CEREJINHA🍒

370 53 29
                                    

Estranho. A forma como ele reagiu depois que voltei do banheiro foi muito estranho, nunca vi ele agir desse jeito, por isso não tem como eu dormir direito essa noite sem ele ao menos responder alguma mensagem minha.

— Só espero que o Golfinho esteja bem.

Acabei desanimando em escrever qualquer coisa por hoje. Espero que ao menos a gente consiga conversar, pois ele é sempre tão transparente comigo quanto às suas questões que sinto que ele realmente tem algo que precisa me dizer, mas não consegue expressar.

E então, a noite de sexta começa a se tornar cada vez mais ácida em minha garganta quando já são mais de meia noite, e nada dele responder. Nenhuma mensagem, ligação ou qualquer coisa de retorno. Algo aconteceu, algo que realmente está o desestabilizando. Talvez alguém tenha ligado para ele, alguma notícia ruim que envolva a família - por tudo que for mais sagrado neste mundo, que não fosse isso!

Não é normal, Jotaro sempre deixa a terra e o céu saberem que ele não aceita levar seus "B.O's" para casa, assim como faz a questão de deixar claro como pode tratar de certas coisas apenas na base do murro. E ele sempre ganha.

Penso em ligar para a senhora Holly, já que todas as ligações que eu faço caem na sua caixa postal, mas ao mesmo tempo em que estou preocupado, eu sei que ele é forte o suficiente para lidar com seus próprios problemas. Afinal, ele mesmo lida com os meus.

Pensando nisso, eu decido não o perturbar mais, possivelmente Jotaro queira ter um tempo apenas para si. Mas prometi a mim mesmo que, se até segunda, ele não me mandasse pelo menos um sinal de vida, eu iria na casa dele.

E assim se passou o sábado também. Sem notícias e com as minhas preocupações por ele apenas se multiplicando em minha mente e coração. Eu mal consegui dormir, novamente. Mesmo que eu estivesse exausto.

Somente nesta noite eu me lembro de que deveria conferir meu email e conta para ver como está sendo a recepção do último capítulo que postei. Mas meu humor para isso está piorando cada vez mais. E novamente a noite passa sem que eu consiga escrever nada, as palavras e a preocupação se acumulando mais e mais em mim.

No domingo, costumamos ir na casa um do outro para jogar algo. Sempre alternamos entre aqui em casa e a dele. Hoje, por exemplo, seria aqui. Ele me mandaria uma mensagem com algum meme idiota que achou no Facebook, como forma de me desejar "bom dia". Mas ainda não havia nada, sequer as minhas muitas mensagens enviadas foram entregues ao número dele.

Esperei e esperei, mas como imaginei, ele não veio.

Segunda-feira vem e com ela, mais um dia de aula. Eu esperei que ele ao menos aparecesse na frente de minha casa, já que sempre me espera para podermos ir à escola juntos, conversando.

Eu já estou ficando paranóico, nada do que eu faço está dando certo. Jotaro parece querer me ignorar ou apenas sumir de todos ao redor. E isso não é justo! Sempre que acontece algo sério, a gente sempre senta e tenta conversar com calma sobre, da forma mais civilizada e companheira possível; já que assim podemos pensar em algumas maneiras de contornar a situação da melhor forma possível, pedir conselhos, etc.

Mas nada. Apenas nada, sobrando o silêncio e a preocupação que pairam ao meu redor desde sexta. E dói, sabe?

Eu prefiro ficar em sala quando começa o intervalo.

E eu noto que não sou somente eu quem percebo a falta de Jotaro na escola. Várias meninas estavam reclamando e choramingando pelos cantos, o quanto sentem falta dele também. Os membros do clube de futebol já estavam em certa polvorosa, algo sobre ter acontecido uma reunião importante e que Jotaro fez questão de não comparecer - eu já sabia que ele jamais falta nessas reuniões, por mais chato que ele achasse, mas seu sumiço estava se tornando cada vez mais preocupante.

Lieblingsmensch | (Jotakak)Onde histórias criam vida. Descubra agora