🐬 05. GOLFINHO🐬

461 48 79
                                    

— Porra, será que ficarei o resto do milênio nessa bad desgraçada?

Suspirei e abafei minha cabeça no travesseiro, sentindo o desespero que, desde sexta-feira, consumia o resto do que eu ainda chamo de mente. Tem algo me pressionando desde aquele dia, e a pior parte é saber que está relacionado ao meu melhor amigo, Noriaki.

Eu sei que já ouvi muitas vezes perguntas como "seu amigo gay não dá em cima de você?", a forma como respondo a todas essas perguntas é com um bom soco na cara. De tanto atacar os outros, agora eu quem sou atacado, mas dessa vez com um forte soco em meu estômago e talvez na consciência.

São onze da manhã, não tenho nem forças para levantar da cama. Reviro-me sobre o colchão, cada vez mais afastando os lençóis limpos que mamãe colocou na noite anterior. Estou cansado, deitado apenas com a calça do pijama e sentindo o suor em minhas costas quase se fundindo com o colchão. Tenho total consciência de que preciso de um bom banho, mas se arrastar para o banheiro é uma das coisas que no momento estou com zero vontade de fazer. E sabe qual o motivo de todas as minhas vontades se esgotarem dessa forma? Noriaki.

Merda, por que continuo pensando nele, ou melhor, no que ele escreve? Descrente de todos aqueles parágrafos, eu ainda tento lidar emocionalmente com o choque que sua escrita me causou. Sempre odiei ler, qualquer coisa que envolva literatura é como o fim do mundo para mim, agora a forma como Noriaki escreve me encantou de uma forma bizarra, após descobrir cada vez mais minha conexão com o personagem no qual ele criou com base em mim.

As horas se passam e não tenho a menor vontade de conversar com alguém. Nem mesmo com mamãe, que veio até o quarto preocupada em saber como eu me sinto e por qual motivo não fui para a escola hoje. Holly me despertou aos seus melosos gritos, pensando se a demora ao tomar café da manhã era devido a algo mais sério, como uma doença. Expliquei a ela que eu só não me sentia tão bem, fico feliz por ela ter controlado sua histeria e acatado o meu pedido para ficar em casa.

Nesse exato momento, resisto descontroladamente para não abrir aquele tal Wattpad e continuar a ler a obra de Noriaki. Eu já estou ficando louco só por ter o nome dele em minha cabeça desde a maldita sexta-feira, agora estou prestes a ceder para a minha curiosidade.

Desbloqueio o telefone e busco no Google por Wattpad. Descubro que, então, é uma rede social para se postar fanfics, mas tanto o site quanto o termo ainda são uma completa novidade para mim. Ainda no Google eu pesquiso, antes de abrir o site, o significado do termo "fanfic".



"Narrativa fictícia criada por fãs e que se baseiam em alguma obra já existente."



Então quer dizer que Noriaki é meu fã?

— O que isso tem a ver comigo? — pergunto-me, sem desgrudar os olhos do parágrafo contendo a descrição do termo no qual só mesmo Noriaki para saber o significado.

Maldição, de novo estou pensando nele? Eu tirei o fim de semana tentando esquecer toda essa merda e em vez disso, tive o efeito completamente oposto! Não adiantou em nada faltar a aula, perder a porra da reunião do time de futebol hoje, desinstalar todas as minhas redes sociais e enfiar a porcaria do celular no modo offline, Noriaki ainda está lá!

Respira, Jotaro! Ele é seu melhor amigo! E você já começou com tudo isso, agora você deve continuar.

Procuro no Google pelo tal site "Wattpad", sedento, eu clico no link de acesso. Mas, tenho vontade de arremessar o celular na parede quando descubro que é um aplicativo para leitura.

— É sério que tenho que criar uma conta se eu quiser continuar lendo essa porra? — protesto ao mesmo tempo que me reviro sobre a cama, arrancando a última parte do lençol sobre o colchão, agora totalmente descoberto.

Lieblingsmensch | (Jotakak)Onde histórias criam vida. Descubra agora