Passei mais de uma hora desperdiçando água em um simples banho. Minha mente inquieta não me deixou em paz nem mesmo na hora de me limpar.
Tem algo muito estranho em mim, mas é difícil reconhecer o que é, por isso perdi tanto tempo no chuveiro; eu tentava reconhecer essa falha enquanto me banhava. O sono que eu senti mais cedo já não existia mais, cheguei em casa elétrico e pensando seriamente em me distrair com alguma coisa.
Nos últimos dias, fui capturado em uma armadilha de sentimentos que me deixou ainda mais aprisionado à medida que tentava escapar. Tudo provocado pelo livro de Noriaki. Não consegui ir à escola no dia anterior, e por isso, tive que aguentar uma enxurrada de mensagens de todos do time, cobrando minha presença no penúltimo treino antes da partida de sábado do Stardust. E claro, Noriaki e suas mensagens que insistiam em saber se eu estava bem.
Como eu estou bem sabendo que você se masturbou na minha frente e pensando em mim, Cerejinha? Sério, na frente do meu golfinho?
Meu coração se partia todas as vezes que pensava nisso. Como eu posso machucar tanto assim o Noriaki? Sou tão irresponsável assim? E para não o machucar mais em meu silêncio de confusão, decidi aceitar a saída com ele.
Mais cedo, fomos a um parque de diversões. Confesso que foi difícil até mesmo olhar para ele sem pensar no que aconteceu, embora não tenha lido todo o capítulo. Todas as vezes que eu encarava seu olhar, me lembrava dos poucos parágrafos e que ainda assim eram difíceis de engolir. Mesmo com todo o choque, eu consegui superar o pouco que li e nos divertimos bastante no fim da tarde de hoje. E quando eu pensei que estava livre dos meus sentimentos por um instante, eles retornaram de forma esmagadora sobre meu peito ardendo em ansiedade.
As marcas em seu pescoço... como é possível eu achá-las tão bonitas e tão... sedutoras? Eu nunca fiz isso em nenhuma garota antes, agora estou realmente disposto a tentar fazer isso, mas não agora.
No momento, estou em casa, diante do notebook e jogando Rocket League com Pierre, Avdol e mais alguns palhaços do Stardust. Nós temos um servidor exclusivo para o time do colégio no Discord, e eu raramente entro em alguma call com eles, mas hoje não pude resistir. Os vi online e decidi me juntar à patifaria que é jogar com eles.
No chat de voz do servidor, uma bagunça sonora me deixa desnorteado. Os meninos gritam muito, eu mal consigo ouvir minha própria voz aqui sem os fones. No jogo, a coisa ainda é mais insana. Amaldiçoado seja quem inventou de criar um jogo de futebol onde os jogadores são carrinhos!
— O Kujo é rico, olha, ele tem a DLC do DeLorean pro carrinho dele. — Pierre berra no meu ouvido, o suficiente para eu diminuir dez pontos de volume do computador.
— Peguei em promoção, custou quase nada essa porra. — xingo, mas não o suficiente para eles pararem de zombar de mim, e as risadas aumentaram devido ao fato do meu carrinho ter um chapéuzinho em formato de barbatana de tubarão.
Eu raramente jogo alguma coisa com eles, já que Holly sempre diz que a noite eu tenho que estudar em vez de jogar, mas eu preciso urgentemente esquecer as marcas no pescoço do Noriaki. E entrar no Discord do time foi um ato de profundo desespero, pois odeio aquele servidor sujo, cheio de links de vídeos pornôs e jogos pirateados.
— Kujo, fica no gol, eu e os meninos vamos avançar pra cima deles, pode ser? — sugere Avdol, fazendo eu me posicionar na frente da abertura na grande área.
Os outros carrinhos logo disparam pelo campo colorido e brilhante do jogo, com seus gráficos perfeitos e rodando perfeitamente mesmo em um notebook um pouco antigo. Congelo os olhos diante do computador, golpeando com fúria o teclado usando as pontas dos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lieblingsmensch | (Jotakak)
FanficAmigos de infância, Jotaro e Noriaki são de mundos separados, porém inseparáveis. A amizade intensa se torna dolorosa quando Noriaki se apaixona pelo melhor amigo. Entretanto, convencido de que não consegue um relacionamento com Jotaro por ele ser h...