🐬 07. GOLFINHO 🐬

361 40 93
                                    

São onze da noite, e estou no último capítulo. O mesmo em que Noriaki narra mais uma das brigas de Jojo por Tenmei e também o almoço no shopping. Ler a cena da briga de Jojo com o cara do seu time me causou uma enorme euforia, eu me senti tão envolvido na narrativa que sequer imaginei que aquela era uma parte da minha vida, e cheguei até mesmo a torcer para Jojo quebrar a cara do colega de time. Que bom que pelo menos na vida real o safado do Dio deveria estar até agora com gelo na cara. E a cena do almoço me prendeu ainda mais, já que eu via os sentimentos de Noriaki escancarados na personalidade de Tenmei, que sempre deixa claro o que sente por Jojo.

E então chego na última parte do livro, e agora infelizmente tenho que esperar pela atualização. Reclamo, pois até eu estou ansioso querendo saber o resto da história.

Não acredito que devorei em poucas horas aquela quantidade absurda de palavras. Também não consigo acreditar que Noriaki foi capaz de me prender em uma narrativa tão boa e ao mesmo tempo tão bizarra. Imaginei como seria um romance entre nós dois e dei risada disso.

O romance entre Jojo e Tenmei é tão sutil, mas ao mesmo tempo me causa uma enorme ansiedade. Seria aquela a forma como ele imagina que eu e ele deveríamos ser? Eu não sentia nada por Noriaki no sentido romântico, mas mesmo com o intenso estranhamento, percebi o meu significado para ele.

Mais do que um amigo. Acho que é esse o termo correto.

Abaixo o celular quando penso sobre isso. Mais do que um amigo. Droga, Cerejinha. Será que preciso mudar a forma de agir com você? Estou com o coração doendo agora, tenho tantas dúvidas sobre como continuar tudo isso que nem me reconheço mais. Tenho que reconhecer, que sua escrita me faz querer cada vez mais vivenciar momentos ao seu lado, mas não no contexto romântico.

Eu penso tanto sobre isso que acho que estou desmoronando. Apago a luz do quarto, mas não apago a luz que Noriaki deixou nos meus pensamentos. Luto desesperadamente para entender todas as coisas sobre nós que li, e o quanto elas me deixaram em êxtase e ao mesmo tempo assustado.

Ainda mais assustado quando em meio ao escuro do quarto, o telefone vibra sobre a cama e a tela se acende com uma notificação.



"@HierophantGreen atualizou "Lieblingsmensch" - Capítulo 28: Feuerengel"



Sem pensar duas vezes, eu pego o telefone e abro o capítulo. Ele deve ter atualizado! Não me surpreende que Noriaki escreva muito depressa, e como sempre, ele mantém a habilidade de me prender em suas palavras e metáforas. Agora, leio com entusiasmo um capítulo que retrata como ele se sentiu o fim de semana inteiro sem mim.



Quebrado.

É como eu me sinto. Jojo apenas largou palavras desconexas ao vento enquanto se distanciava, eu mal pude captar o que se passava ao mesmo tempo em que tentei evitar que ele fosse embora. Fui largado sozinho naquela biblioteca, deixado para remoer as milhares de possibilidades do que diabos foi aquilo.

Se eu me sentei na cadeira de novo, eu não me lembro realmente. Senti como se parte de meu corpo tivesse perdido a sensibilidade ou que eu estivesse tanto em um estado de piloto automático que sequer sentia o tempo correr.

Passei o restante da noite ao lado do celular enviando mensagens e tentando ligar. Tudo em vão. Restou-me apenas esperar para saber se ele as retornaria, mas isso não aconteceu.

Lieblingsmensch | (Jotakak)Onde histórias criam vida. Descubra agora