🐬@TheStarPlatinum atualizou Capítulo 34: Lieblingsmensch 🐬

269 28 16
                                    

Amor sem fim.

É como defino os mais puros sentimentos dentro de mim. Aqueles, que por um bom tempo eu me recusei a aceitar e deixei escondido na penumbra do meu coração. Aquela voz antes calada, aquele Jojo antes soturno, focado em outras coisas e deixando de lado o real significado de uma pessoa preferida.

Minha pessoa preferida. O dono das sete chaves que aprisionam o meu peito, e dono de todas as palavras possíveis para alegrar o mundo antes ausente de paixão de Jojo. A razão de meus suspiros tão ansiosos e dos ritmos desajeitados do meu coração.

Sim, meu coração. Sou eu, Jojo. Sou péssimo com escrita, mas aos poucos estou entendendo como isso funciona. É como se você convertesse os sentimentos do seu coração em palavras, e agora estou dando o meu melhor para deixar aqui uma parte do meu amor por minha pessoa preferida, pois ele é imensurável por completo.

Fui cego por um tempo em não enxergar a sutileza dos seus sinais, os mais simples que poderiam ter sido jogados na face de alguém tão maçante como eu. Tive tempo de corrigir meu equívoco, o que eu deveria ter feito antes para garantir que esse amor não tivesse baixas por sua trajetória. E estou aqui para narrar a minha versão de todos esses fatos, mas para isso, vou voltar o ponteiro do relógio até um ponto em específico.

Ao início da nossa amizade. Toda a gênese de nosso vínculo foram aquelas fantasias enfadonhas de golfinho e cereja. Foi ali, exatamente ali onde nossos fios se entrelaçaram pela primeira vez. A nossa amizade era ingênua, éramos deslocados das outras crianças, e estávamos aprisionados em nossos próprios mundos. Essa prisão se intensificou. Jojo tinha sua pessoa preferida e sua pessoa preferida tinha Jojo. Seus corações ainda estavam destinados a continuarem separados em questão de amor, porém esse encontro foi onde o destino começou a nos juntar.

Foram anos e anos de brincadeiras, sorrisos, pequenas brigas e... descobertas. Se nossa amizade se tornou amor, a culpa é de todas essas descobertas e revelações. Minha pessoa preferida, sua sexualidade e as brigas que me envolvi por sua causa. Não me arrependo de como agi por ele; se eu pudesse voltar no tempo, eu faria a mesma coisa, sentiria a mesma dor em minha pele e o mesmo gosto de sangue em meus lábios por ele.

As lágrimas e a mão trêmula no dia em que minha pessoa preferida descobriu a preferência do seu coração, e o quanto fui sensível com toda a questão. O calor do abraço que dei, dos meus braços envolvendo seu corpo cansado e derrotado de tanto chorar. Eu sequer imaginava que um dia, eu seria a causa de suas lágrimas, do sufoco em seu peito, da dor de amar sem ser retribuído.

E quando descobri sobre a dor de seu coração, ela já estava em um estágio bastante avançado. Sorte que ainda não em um estágio terminal, pois eu pude curar toda a dor que minha pessoa preferida sentiu por tanto tempo e que judiou seu pequeno coração, cada vez mais dilacerado por suportar tantos sentimentos não-correspondidos.

Aquele dia na biblioteca provocou uma confusão em meus sentimentos aprisionados até então. Eu descobri com outras palavras, escritas em uma página da internet, o real significado de "amor", afinal poucas vezes eu tive contato com essa palavra, dentro do meu lar e fora dele. Não entendia seu comportamento, tão distante de mim por ansiar minha presença, e eu sinto muito por isso.

A verdade é que eu sempre tive medo de perder minha pessoa preferida. Perder sua amizade, e por último, o seu amor. Reconheço que demorei mais do que deveria para aceitar meus sentimentos, estes que me causaram uma dualidade, uma busca inútil entre o lado certo e o errado. Confrontei o anjo e o demônio sobre meus ombros no período em que lutei para aceitar esse amor. Ouvi todas as vozes de minha consciência, algumas me sabotando, mas nunca desisti do que seríamos. Do que adianta ter um amor se um dia você não vai precisar lutar por ele?

Lieblingsmensch | (Jotakak)Onde histórias criam vida. Descubra agora