Capítulo 3 : Oi , cariño!

718 40 0
                                    

Bia POVs

Mais um dia de treinos, Max estava na pista há quase 15 minutos e eu estava checando a agenda do dia e respondendo algumas mensagens.

Aproveito para tomar um café aqui na cafeteria do paddock , estava cansada de tomar energético para me manter acordada após o almoço.

Encontro com Isa, a namorada do Carlos Sainz, piloto da Ferrari , que veio hoje acompanhar os treinos dele aqui.

Ela é uma garota bonita, educada e bastante elegante , trabalha como produtora de moda e por conta disso temos duas amigas em comum: a Maria e a Carmela .

E foi a Isa que falou para Carmela da vaga para assessoria na Red Bull e na Mclaren, assim eu enviei meu currículo, fiz todas as etapas da seleção e tive a sorte também de ter a indicação da minha antiga professora Marion que é irmã da assessora anterior do Verstappen, que inclusive fez questão de me ajudar e dar um treinamento, pois segundo ela, trabalhar com o holandês pode parecer difícil, mas é muito pior do que se imagina.

Madison me contou que a dificuldade não será a relação direta com o Max, claro se eu suportar os primeiros meses, mas sim toda a repercussão que qualquer pronunciamento dele causa, logo eu sempre irei ter muito trabalho para contornar as polêmicas e tentar deixar a imagem dele intacta.

A inglesa falou que por trás da fama de bad boy, egoísta e rude, existe um cara, brincalhão e amoroso, ele só precisa confiar em mim, como profissional e depois como pessoa, até porque, quando você se torna assessora de um piloto você acaba muitas vezes sabendo muito mais do que precisaria, sobre as fraquezas, desejos, relacionamentos profissionais, familiares e amorosos.

Não é à toa que ela se considerava uma babá dele. E na verdade era isso, que ele estava procurando, não apenas uma assessora para gerenciar as crises com a imprensa mundial, mas sim alguém que ele pudesse contar.

Por isso, que este emprego era um desafio imenso e eu não sei se estou preparada para suportar e me submeter a algumas situações que ela exemplificou, mas eu estava desempregada há mais de dois meses e sem esperanças de que conseguiria outro trabalho aqui na Europa .

Graças a Isa que falou para Carmela da vaga eu pude me candidatar e consegui o emprego, dessa maneira não precisaria retornar para o Brasil.

Não que eu não goste do meu país, mas a independência que eu havia conquistado não seria a mesma voltando a morar com meus pais.

- Isa , boa tarde ! Tudo bem ? Sou a Bianca, amiga da Carmela e Maria. Eu tenho que agradecer você ter falado da vaga nas assessorias das equipes da Fórmula 1 .

- Oi , Bia ! Que bom que você foi escolhida ! Seja bem vinda a fórmula 1 ! Ela fala apertando minha mão . E não precisa me agradecer, você foi admitida por ter um bom currículo, pena que não foi na Ferrari.

- Obrigada. Vai ser um grande aprendizado e desafio trabalhar numa área tão diferente, mas já estou gostando.

- Você vai se ambientar logo, eu conheço a Michelle assessora do Checo ela é ótima.

- Verdade, ele já me explicou várias coisas.

- Você trabalhava onde antes daqui ?

- Eu fazia parte da assessoria de imprensa da deputada Mireia Borras.

- Nossa, que responsabilidade, esse partido é sempre envolvido em polêmicas.

- Nem me fala, não era um dos trabalhos mais tranquilos.

- Se bem que aqui , pode se preparar sempre tem incêndios para serem apagados por vocês.Principalmente quando se trata de Max, o atual campeão. Uma declaração mal interpretada se transforma em um escândalo.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora