Capitulo 35: Encontro de corações

365 15 1
                                    

Bia POVs

Já fazia quase um mês que eu havia voltado para o Brasil. Nesse tempo comecei a fazer terapia, com uma psicóloga da indicada pela minha mãe, eu estava me sentindo muito bem, ao lado dos meus amigos e familiares. Dormia melhor, me alimentava bem, fazia exercícios e há uma semana retomei o trabalho com Lando.

Apesar de falar todos os dias com Charles por vídeo chamada eu estava morrendo de saudades do meu monegasco, mas tenho que confessar que esse tempo ao lado da minha família fez o meu coração se acalmar. Além disso, todo mundo já estava tranquilo vendo que minha recuperação tem sido acelerada.

Ontem conversei com meus pais e avisei que esta semana estaria viajando para São Paulo , pois era a race week aqui e eu não perderia a chance de trabalhar aqui no Brasil, fazendo o que eu mais gosto.

Charles havia pensado em vir me visitar antes da corrida, mas achei melhor que nos encontrássemos apenas em São Paulo. Apesar de ele não ter mais chances do título, que merecidamente tinha ficado com Max , ele lutava para ser vice campeão e eu não queria que nada tirasse a sua concentração.

Ao chegar em São Paulo na quarta feira a primeira pessoa que eu encontro foi Mia.

- Bia! Como é bom te ver bem novamente ! Está mais linda do que nunca.
- Mia ! Que bom te ver também . Obrigada por vir me buscar.
- Você sabe que ele queria vir até o aeroporto te buscar não é? Mas eu não pude deixar, seria um alvoroço muito grande, os brasileiros são muito fanáticos, não deixariam vocês sair antes de muitas fotos , entrevistas, você me entende não é ?
- Claro. Não tem problemas.
- E eu imagino que vocês devem estar ansiosos para ficar sozinhos novamente .
- Você não ideia do quanto estou com saudade dele.
- Tenho sim, porque se estiver igual a ele que já me ligou 10 vezes em menos de uma hora, posso imaginar que não vão sair do quarto o resto dia .
- Mia !
- Bia , aproveita o Charles te ama .
- Eu também amo ele.

Ao chegar no hotel vou direto para o quarto do monegasco, Mia já havia deixado o cartão reserva comigo. Abro a porta cuidadosamente , mas antes que ela estivesse totalmente aberta o piloto da Ferrari rapidamente vem ao meu encontro me puxando para dentro do cômodo.

- Mon amour ! Que saudade de você! Ele fala e nem me deixa responder e já vai me abraçando e me beijando. O quarto estava cheio de buquês de flores.

O tempo que fiquei distante do Charles só fez eu ter certeza de que ele é o amor da minha vida e que nada será capaz de nos separar.

- Eu te amo, Charles Leclerc !
- Eu te amo também, Bia!

Não precisamos falar mais nada porque já sabíamos que independente do tempo e da distância, nós pertencíamos um ao outro, e ansiávamos para ser um só novamente. E é isso que fazemos, matamos a saudade dos nossos corpos, da nossa química, da nossa alma, do nosso amor durante todo o dia .

- Estou com fome ! Falo deitada nos braços do meu anjo monegasco.
- Eu também, essas horas não foram suficientes para saciar a necessidade que eu estou de você !
- Charles ! É sério ! Tento me desvencilhar das carícias e beijos! O piloto estava insaciável.
- Tudo bem . Vou pedir nosso jantar aqui no quarto.

O serviço de quarto deixa praticamente um banquete aqui . Jantamos com calma e aproveitamos para saber todas as novidades.

- Ah ! Eu tenho algo para você . O moreno fala se levantando, vestindo um roupão e indo em direção a mala.

Ele volta com uma caixinha na mão e eu olho para ele surpresa.

- Meu planos não eram exatamente esses, eu queria fazer isso da forma mais romântica e inesquecível possível porque você merece sempre o melhor, mas percebi que não tenho motivos para esperar, simplesmente porque eu não quero passar mais nenhum dia separado de você .

Eu estava sem palavras e não tive como não ficar boquiaberta quando o monegasco se ajoelha, abre a caixinha.

- Senhorita Bia Sousa, você aceita casar comigo e ser a Sra Leclerc ? Eu te amo e quero ter você para sempre comigo.

- Oh meu Deus ! Charles ! Eu não esperava por isso. É claro que eu aceito . Eu já sou sua e quero continuar sendo para sempre.

E foi assim que eu e o monegasco começamos uma vida de cumplicidade, respeito, amor e paixão. Nós desde o início fomos um encontro de dois corações que se completaram e aprenderam a superar as adversidades para serem felizes juntos !

Gente enfim entrego para vocês o final da fic .
Obrigada a todos que acompanharam 😘
Espero que tenham gostado e desde já convido vocês para conhecer a minha nova fic : Royauté.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora