Bia POVs
Eu já achava glamuroso morar em Mônaco, tudo exalava riqueza, beleza e fama e isso era triplicado em semana de corrida de f1 em Monte Carlo.
A quantidade de turista, gente famosa e poderosa aumentava consideravelmente. Além disso, outros eventos faziam prévia aos treinos e corridas como Amber Lounge que tem em sua programação o famoso desfile fashion com presença de pilotos e modelos famosas, e também um jantar de caridade que também conta com a presença de chefes de equipe e pilotos.
E por isso, uma das minhas melhores amigas , a Carmela virá passar a semana inteira aqui no principado. Eu fiquei tão animada com essa notícia ! A espanhola trabalha na vogue em madrid e sempre viaja para cobrir os diversos eventos relacionados com moda.
Ela foi minha supervisora quando estagiei na revista e a nossa amizade foi uma grata surpresa pois inicialmente achei ela muito fechada, não conversávamos nada além das pautas do trabalho, até que viajamos juntas para cobrir a semana de moda em Paris há uns dois anos , ela estava em momento bem delicado e frágil que foi a perda de um bebê e término de um relacionamento e essa viagem foi uma válvula de escape que a fez além de trabalhar , buscar motivação para seguir em frente. E me sinto feliz em ter ajudado ela a passar por tudo aquilo.
Na terça-feira ela chega no meu apartamento e fazemos a maior festa ao nos encontrarmos.
Minha amiga era uma mulher muito bonita, cabelos e olhos pretos, sempre elegante, 29 anos de idade, de personalidade forte, ela tinha um jeito misterioso que deixava os homens encantados, ela é do tipo de mulher que escolhe e não que é escolhida.
-Mi muñeca! Senti sua falta!
-Eu também estava com saudades!
Depois de acomodar ela no único quarto de hóspedes do apartamento, ela já senta no sofá querendo saber as novidades.
Eu falo de todo o meu processo de adaptação ao novo trabalho, sobre como era o desafio de ter Max como chefe e também sobre Martin .
-Ainda bem que esse Verstappen te ajudou a se livrar desse idiota.
-Verdade , em 3 dias após a solicitação foi deferido parecer favorável para a medida protetiva. O advogado dele é um dos melhores da Inglaterra e foi bem rápido .
-Só com poder e influência para dar um jeito naquele moleque .
-Estou me sentindo mais leve, parece que fui solta de uma gaiola e posso viver em paz.
-Eu fico tão feliz Bia ! Agora já pode sair com outros caras sem medo.
Dou um sorriso amarelo, porque Carmela ainda não sabia de nada da história com o Charles. Ela me olha com os olhos estufados.
-Não vai me dizer que você já está de rolo com alguém e não contou para mim nem para Maria. Ela faz uma cara de brava.
-Eu não estou de rolo, só que aconteceram algumas coisas...Explico tudo que aconteceu de Ibiza até agora e a morena fica com a feição entediada.
-Só 2 beijos e esse drama todo? Qual é mi niña, o que você está esperando para curtir gostoso com esse piloto?
- Porque não quero ser despedida?
- Ninguém precisa saber! Muito menos o seu chefe.
-Não sei, aqui na F1 todo mundo sabe da vida de todo mundo .
-Eu acho que você está deixando de viver algo bom , por conta de medo. Se o seu chefe descobrir e não gostar , você arranja outro emprego.
-Simples assim ! Você sempre tão prática . Eu não vou fazer isso, Max me ajudou, não vou dar as costas para ele. E você como está ? Saindo com o tal Miguel ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
Fiksi PenggemarEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !