Bia POVs
Depois que falei com Charles , tomei um banho, sequei os cabelos e vesti um vestido azul claro de alcinhas , na altura do joelho.
Fiz uma maquiagem leve só para não ir de cara lavada, calcei um tênis all star branco e peguei um casaquinho também branco caso o tempo esfrie.
Deixei os cabelos soltos lisos , me perfumo e coloco uma correntinha que a minha mãe me deu .
Ao chegar no endereço fico assustada, era um bairro de casas enormes.
Me identifico na portaria e entro com o meu modesto Fiat 500 alugado.Desde a época que eu namorava o Martin em Madri e agora também na fórmula 1 eu comecei a conviver diariamente com uma galera muito rica, que ostenta muito, mas ao mesmo tempo no trabalho eu também vejo a realidade de pessoas que assim como eu tem que trabalhar muito para ter um dinheirinho no fim do mês, mas parece que em Mônaco todo mundo é rico , é impressionante. Isso me deixa insegura, eu não deveria ter vindo aqui, essa não é a minha realidade.
Mas agora já era !
O porteiro já deve ter avisado que liberou minha entrada. Desço do carro , guardo a chave na bolsa e mando mensagem para o monegasco.
Bia: estou aqui !
- Boa noite ! Que bom que você veio. Fala Leclerc que me recebe com um abraço apertado.
-Obrigada por me chamar .
- Vem , entra deixa eu te apresentar ao pessoal.
Quando entramos passamos direto por uma sala enorme e uma cozinha e vamos para uma área externa próxima à piscina que tinha uma mesa grande que estava repleta de comida japonesa e também alguns aperitivos , como queijos,presunto de Parma.
Ao lado da mesa tinha uma geladeira que eu supus está armazenando a bebida da noite.
No local haviam 5 rapazes e três moças .
- Pessoal essa aqui é a Bia .
- Boa noite ! cumprimento, timidamente, tendo os oito pares de olhos fixos em mim.
- Esse é o Ricc e a Marta namorada dele, Nico e Sophie, Thomás e Marie . E aqueles são o Guizou e o Joris que você já conhece .
- Olá Bia! Seja bem vinda, uma das meninas fala .
- Vem , senta aqui , você quer beber alguma coisa ? Joris me pergunta.
-Por enquanto não . Obrigada.
- Pode ficar a vontade uma loira me fala.
Os amigos do Leclerc eram muito animados , mal cheguei eles já dividiram os times para jogar imagem e ação ( uma brincadeira que você tem que adivinhar algo através de mímica ou desenho) .
Eu fiquei no time do Riccardo , Marta, Joris e Sophie . No outro ficaram Leclerc, Nico , Guizou, Marie e Thomás.
Definitivamente eu nunca ri tanto na minha vida, principalmente com as mímicas , todo mundo era muito competitivo e não se conformava quando o time não identificava as palavras.
-Não sabia que você era tão competitiva . Fala Charles sentando ao meu lado enquanto a gente esperava os meninos pegarem mais bebida no freezer.
-Eu não gosto de perder nem cara ou coroa. Respondo e o monegasco faz cara de choque.
-Humm. Sinto muito lhe decepcionar porque meu time está na frente e vai continuar.
- É o que nós vamos ver.
-Porque você não tá bebendo ?
-Eu tô dirigindo.
- Não se preocupe, qualquer coisa dorme aqui ou eu peço alguém para te levar .
-Ok .
Eu estava me sentindo a vontade e acolhida por isso, decido tomar algo de leve .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !