Capítulo 27 : Brasil, eu te amo !

374 22 3
                                    

Charles POVs

As férias começaram e os meus planos de relaxar foram arruinados.

Eu e Carlos tivemos que fazer alguns testes em Fiorano até quarta feira da primeira semana que seria o nosso descanso.

Então decidi ficar em Mônaco o resto da semana e a partir da próxima semana chamei o Joris, Guizou e o Andrea para passar uns dias na pelo litoral da Itália .

O Riccardo também queria ir , mas Martha tinha trabalho em Mônaco , Nico e Sophie estavam com a loja funcionando e nesse início não queriam ficar longe dos negócios e Thomás estava com alunos na academia que não vão tirar férias.

Mas, por ironia do destino, tudo começou a mudar por conta de um Story.

No sábado pela manhã quando abro o meu Instagram vejo uns stories de Carmela, que estava numa festa no Brasil.

No vídeo postado estava tocando uma música brasileira, a espanhola se filmava e ao fundo estavam dançando Bia e um cara , ele com copo de bebida em uma das mãos e a outra segurando a cintura dela, enquanto a morena dançava rebolando e o sorriso dela e do rapaz não saiam do rosto.

Carmela colocou a legenda : Brasil eu te amo !

O meu sangue ferveu só de pensar desse cara beijando ou ... deixa para lá , eu não tenho nada com a Bia, ela pode ficar com quem quiser fiquei meditando isso como um mantra para me acalmar.

Mas não estava funcionando.

Trabalho novamente isso na minha cabeça, mas por impulso envio um emoji com a cara triste em resposta ao storie de Carmela.

Depois de algum tempo ela responde :

@carmelavaldez: porque ficou triste Charlito?

@charles_leclerc: parece que fui esquecido !

@carmelavaldez: deixa de ser bobo,esse maravilhoso é irmão dela  e para o seu conhecimento sua musa não ficou com ninguém .

@charles_leclerc: ufa, quase infartei aqui em casa.

@carmelavaldez: você deveria era vir para cá, tá fazendo o que em Mônaco ?

@charles_leclerc: eu tava na Ferrari e segunda vou aproveitar para viajar com os meus amigos.

@carmelavsldez : a escolha é sua .

@charles_leclerc: eu acho melhor não . Ela já deu a entender que é melhor cada um para o seu lado .

@carmelavaldez : ela fala isso para te manter longe, mas tenho certeza que derreteria o coração dela você vir aqui vê-la. Se você quiser eu te ajudo.

Eu fico bem balançado , porque a cada dia que passa percebo o quanto que eu quero fazer parte da vida da brasileira, sentir seu corpo no meu, o perfume, a voz.

Antes que o dia terminasse combino com Carmela ,e  eu iria para o Brasil, sim eu iria me encontrar com a Bia, mas ela não sabia de nada, achamos melhor assim.

Quando eu estiver lá eu me resolvo com ela. Das duas uma , ou ela vai me dar um fora histórico ou a gente vai se acertar . E eu tenho fé que a segunda opção vai acontecer.

Inclusive se tudo desse certo iríamos para um lugar muito bonito chamado Fernando de Noronha.



A viagem para o Brasil é longa, cerca de 15hs até a cidade onde os pais de Bia moram.

Logo que chegamos vamos para um hotel que fica em frente ao mar e almoçamos .

-Não acredito que estamos no Brasil ! Eu amo esse país ,tudo aqui é lindo, as praias, as mulheres, as comidas deliciosas. Diz Guizou que era o mais empolgado.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora