Capítulo 18 : Promessas

379 23 1
                                    

Charles POVs

      O apartamento da Bia era pequeno , mas era bem bonito, decoração minimalista, bem iluminado.
Em um móvel haviam três porta retratos , em uma das fotos estava Bia acompanhada  de um casal, que eu suponho ser os pais dela e dois rapazes bem parecidos com a brasileira.
       Em outra foto a brasileira estava com Carmela e uma outra moça . E no último a morena estava com um grupo de jovens , no que parecia ser uma festa de casamento.

     Decido sentar no sofá e aguardar Bia retornar, eu estava me sentindo inquieto e ansioso, eu praticamente não bebi na festa.

     Em alguns minutos, Bia sai do quarto , já sem a máscara de mulher gato e sem as longas botas que usava na festa.

- Charles, muito obrigada por me ajudar com a Carmela. Hoje ela estava inspirada para beber. A morena diz.

- Não precisa agradecer, eu me diverti bastante com vocês hoje.

- Deve estar cansado , se quiser...

- Já vai me expulsar Bia ? Falo e começo a rir. Eu não queria ir embora ainda.

- Não , não é isso é que ... Ela gagueja tentando se desculpar.

-Você ficou muito sexy com essa fantasia , falo me aproximo dela que estava de pé e acaricio o seu rosto.

Ela olha para mim e dá um passo para trás , mas eu não recuo, trago ela pela cintura para junto de mim e sem pestanejar ou esperar alguma reação da morena a beijo intensamente.

Eu não saberia explicar o que existe entre eu e ela que toda vez que nosso corpo se aproxima eu sinto uma chama que queima no meu peito .

Tudo nessa mulher parece perfeito , não só fisicamente, mas ela é gentil, educada,  inteligente e isso me excitava ainda mais.

- Eu quero você! Falo bem baixinho no ouvido dela quando paramos de nos beijar .

- Charles, você sabe que...

- Bia, só me responde uma coisa , você quer ? Pergunto de forma veemente olhando nos olhos verdes da brasileira.

- Quero. Ela fala e eu automaticamente a beijo de novo, mas antes que eu prolongasse. Ela interrompe o beijo.

- Charles , só me promete uma coisa. A brasileira queria se entregar mas ainda estava sendo racional.

- Qualquer coisa que você quiser, ma principesa.

- Promete que só vai ser dessa vez e que depois que você sair pela aquela porta, vamos seguir nossa vida como se nada tivesse acontecido.

- É isso que você quer ? Só uma noite ? Tem certeza ?

- Sim .

- Você sabe que eu não ...

- Charles ...promete

Quando eu confirmo ela começa  a me beijar vagarosamente, em seguida eu retribuo beijando  o pescoço da assessora, segurando os cabelos dela por trás da nuca, eu iria acariciar e beijar cada centímetro do corpo dela, eu iria fazer dessa a melhor noite da vida dela.

Era nítido que ela também queria tanto quanto eu, pelo jeito que correspondia aos beijos e carícias, a química que existia entre nós era muito boa , coloco ela no colo e carrego ela até o quarto, chegando lá deito ela direto na cama e já vou tirando o macacão preto que ela está usando, enquanto ela tira o meu macacão de homem aranha me deixando apenas de cueca .

Antes que eu tirasse a lingerie dela, ela troca de posição, fazendo com que eu ficasse embaixo dela e em seguida ela começa a me beijar de modo urgente, apaixonado , eu não perco muito tempo e já desabotôo o sutiã de renda preto que ela usava e de baixo consigo admirar o belo par de seios médios que estavam semi cobertos pelos longos cabelos castanhos.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora