Capítulo 26 : Férias

363 25 0
                                    

Bia POVs

Eu não estava acreditando que estava em um avião indo para a minha casa no Brasil .

Eu estava com tanta saudade dos meus pais, dos meus irmãos e amigos.

Vão ser os vinte dias mais felizes em algum tempo tenho certeza.

Logo que desembarco no aeroporto  encontro o meu pai que havia ido me buscar .

-Minha menina !!! Que saudade que o papai estava ! Fala ele que apresentava  mais cabelos grisalhos do que a última vez que eu estive aqui.

O meu pai tem 52 anos e era como as minhas amigas diziam um coroa gato e enxuto.
Alto , 1,80 , moreno claro, olhos castanhos escuros e um corpo atlético resultado dos anos da prática de natação e  basquete na infância e adolescência.
Hoje apesar de ter uma vida corrida de médico segue a rotina de corrida e musculação.

-Também  estava morrendo de saudades ! O senhor está cada dia mais lindo !

-Você quer dizer mais velho!!! Agora eu quero saber tudo sobre o seu trabalho. Esse tal de Verstappen não está te maltratando não né ? Soube que ele é um grosso.

-Não painho, está tudo bem ! Ele é um pouco chato e mal humorado, mas nada que eu não tenha contornado.

-Você com esse jeitinho doce encanta qualquer um.

-Também não é assim, foi difícil conquistar a confiança dele, mas agora temos uma ótima relação profissional.

-E aquele idiota? Não te perturbou mais não né ?

Nessa hora eu gelo ! Eu não sabia exatamente do que o meu pai estava falando. Eu nunca tinha contado as ameaças do Martin para ele ou para a minha mãe, se não eles me obrigariam a voltar para casa.

Só os meus irmãos sabiam que ele estava tentando voltar insistentemente, mas não contei os detalhes de tudo que ele fez.

-Não painho! Desde que eu me mudei ele não falou mais comigo.

- Que bom !

Meus pais  moram em um condomínio de casas em João Pessoa na Paraíba, eles dois eram médicos e possuíam uma situação financeira boa para os padrões brasileiros.

Logo que chego em casa vejo Dona Val que trabalha lá em casa desde antes de eu nascer.

-Val!!!!

-Minha neném !!! Que bom que você voltou !!!

-Que saudade de você !!! Como você está ? Cuidando do coração? Painho me falou que você está com colesterol e as outras taxas todas altas.

-Estou sim , até entrei na academia ! Ela fala com um tom orgulhoso.

-Muito bem !!!

Antes que eu deixasse minhas malas no chão , escuto a voz da minha mãe .

-Meu amor!!! Ela corre e me abraça . O abraço da minha mãe era o melhor lugar do mundo. Quantas vezes eu desejei o abraço dela, o ombro para chorar, os conselhos. A distância da família tinha seu ônus e muitas vezes o preço dele era bastante alto.

-Mainha!! Que linda que você está ! Falo secando algumas lágrimas.

-Saudades, nunca mais vou passar tanto tempo sem ver você . Ela me diz também com os olhos marejados.

Passamos um tempão conversando, almoçamos , minha mãe fez questão de fazer todos os pratos que eu mais gosto, eu já sabia que não iria ter dieta nas férias.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora