Capítulo 17 : Fantasias

391 30 3
                                    

Bias POVs

Era segunda-feira e parecia que um trator tinha passado por cima de mim . O fim de semana foi intenso e ontem eu acabei bebendo um pouco mais do que estou acostumada, o que me deixou com uma dor de cabeça impressionante.

- Vamos Bia ! Levanta dessa cama  !

- Ah Carmela ! Só Mais 5 minutinhos.

- Deixa de manha , toma um café que essa ressaca passa! Se você aproveitasse a festa como eu não estaria com dor de cabeça .

-Ah claro, se eu estivesse aos amassos com um certo italiano realmente eu não teria tempo para beber.

- Nossa, ele tem uma pegada. Dio mio!

- Vocês marcaram alguma coisa para hoje ?

- Não , ele já vai para a Itália vai ter um curso lá .

-E você e aquele piloto?  Vão sair ?

- Que piloto ?

-O francês , vi vocês dançando na boate , depois vi ele com uma ruiva.

-Não , o Pierre é o estilo galinha clássico , fala umas coisinhas no seu ouvido para te levar para cama e só .

-E você está querendo namorar ?

-Não , mas com ele num rola nada não .

-Você viu o Leclerc ?

- Sim, umas duas vezes. Uma vez sozinho e outra conversando com a ex.

-Ele é um amor ! Muito educado e solicito, gostei dele.

-Você, a metade das modelos do desfile e das mulheres do paddock também .

- Humm está com ciúmes ?

- Não.

-Tá bom ! Vou acreditar. Agora levanta põe um biquíni que eu quero queimar ao sol hoje.

Depois de tomar café , pego o carro e vamos a caminho de uma das praias mais afastadas do principado :  Crique des Pêcheurs . E para minha felicidade não havia quase ninguém.

Carmela fica encantada com a beleza do lugar tira diversas fotos.

Passamos um bom tempo nos bronzeando , mas depois fomos dar um mergulho, que apesar da cor convidativa,  a água estava bem gelada.

Antes de ir embora o meu telefone vibra com uma mensagem no Instagram :

@charlesleclerc: joelhos ralados
@biasouza: 😨 o que houve ?
@ charlesleclerc : a culpada é você que me distraiu quando eu  estava correndo em Pecheurs hoje .
@biasouza: como assim ?
@charlesleclerc: você + biquíni azul é impossível não se distrair e acabei não prestando atenção em alguns degraus. Cai e ralei os joelhos e um pouco do antebraço. Espero me recuperar até o Azerbaijão.
@biasouza: sinto muito☺️ na próxima eu aviso para você não correr nas proximidades 😉
@charles leclerc: a equipe ferrari agradece !
@biasouza: nesse caso acho melhor eu não avisar, não posso ajudar a equipe vermelha !
@charlesleclerc: não seja assim, cadê o FairPlay?
@biasouza: verdade,  me desculpa ! Prometo que venho mais composta para praia.
@charlesleclerc: Naooo ! Da próxima só me chama para ir junto , para eu não cair quando estiver correndo 😉
@biasouza: pode deixar . Eu sinto muito pela corrida no domingo, você merecia estar no pódio .
@charlesleclerc: obrigado.

Eu sabia que não deveria , mas flertar com o Charles era tão leve, ele era divertido, suave . Tenho certeza que se fosse em outra circunstâncias eu já teria me deixado levar, o pouco que conheço ele , já deu para  perceber  que ele é um cara bom e a gente tinha química , quando a gente se beijou no apartamento dele , foi tão gostoso , eu senti uma euforia , mas ao mesmo tempo um acolhimento , era como se ele fosse alguém que poderia me amar e me defender.
Tenho que admitir que isso me assusta e contribui ainda mais a me manter longe dele, porque eu não sou o tipo de garota que um astro da F1 namora.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora