Charles POVs
O fim de semana no Bahrein foi sensacional, consegui a pole no sábado e no domingo uma vitória espetacular com direito a duelos eletrizantes com o Max durante algumas voltas e no final dobradinha da Ferrari.
Não tinha como ser mais perfeito.
Assim o ambiente na equipe era muito mais tranquilo e descontraído do que nos anos anteriores e após duas semanas já estamos de volta a ação dessa vez na Espanha para a segunda etapa do campeonato.
Hoje é sexta , dia de treinos livres 1 e 2 aqui em Barcelona e eu estava satisfeito com a consistência do carro nesses dias. Tanto eu quanto Carlos estamos vendo que o trabalho está no caminho certo.
No intervalo para o almoço, eu realizo minha refeição na própria Ferrari e depois vou para uma área externa do paddock club junto com Carlos para assinar uns bonés, cards e também mini capacetes, além de tirar selfies com fãs, pois as equipes estavam fazendo ações promocionais no paddock club .
Ao chegar lá , vejo que os pilotos da Redbull também estavam por ali, com suas respectivas assessoras.
Começo a assinar os objetos, mas confesso que minha atenção estava praticamente voltada para brasileira que acompanhava Max, eu reparava em tudo , o modo que ela arqueava a sobrancelha, ou a tentativa de prender por completo o cabelo que já estava preso em um rabo de cavalo, mas que falhou por duas vezes, ou ainda a forma impaciente que mexia com a tampa da caneta.
Ela estava ainda mais séria e linda hoje e eu fico me perguntando se ela lembra de mim e decidiu me ignorar por algum motivo ou se realmente tudo que aconteceu naquele dia em Ibiza foi esquecido.
Carlos assina uma camisa e quando o fã sai olha para mim com um sorriso no rosto e fala bem baixo para que apenas eu pudesse ouvir.
- Se você continuar secando ela assim , eu vou precisar dizer para ela duplicar a água que anda bebendo, porque se não vai desidratar.
E começa a dar risada , chamando a atenção de todos que estavam no recinto.
- Não sei do que está falando.
- Deixa de ser sonso. Ela é linda mesmo.
Fico calado e olho novamente na direção da morena e coincidentemente os olhos verdes dela cruzam com os meus e sinto o meu sangue ferver, assim como naquela boate em Ibiza . Ela rapidamente desvia o olhar.
Sigo assinando meus cards até que Andrea me chama para o aquecimento antes do treino da tarde.
- E aí , cara? Tá sentindo alguma dor no pescoço ou lombar ?
- Não.
- Então vamos para os exercícios de reflexo. E a brasileira?
- O que tem ela ?
- Deu algum sinal que sabe quem é você ?
- Não .
- E que porre foi esse?
- Acho que ela deve ser fraca para beber.
- E você aproveitou num foi? Monegasco safado.
- Ela que me agarrou.
- Sei.
- Porque você não chega nela ? E fala o que aconteceu. Talvez ela relembre.
- Melhor deixar quieto, agora ela trabalha com o Max e você sabe que eu e ele não nos damos bem.
- Ele é chefe dela e não dono.
- Mas imagina a repercussão que seria, eu de rolo com a assessora de um piloto da Red Bull, já imagino as teorias de conspiração. E a cara de Binotto? Você sabe como ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !