Capítulo 30 : Decisão errada

335 23 1
                                    

Bia POVs

Felicidade : qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.

Feliz , era assim que eu estava me sentindo ao voltar para o paddock após quase dois meses afastada.

Foram  cinquenta e dois dias que me pareceram uma eternidade , eu realmente tinha sido fisgada pelo mundo da velocidade e adrenalina.

Eu fui contratada pela Mclaren para assessorar o Lando e esse era o primeiro fim de semana que iríamos trabalhar juntos, além disso, Maria  conseguiu a  vaga na Mercedes e estava trabalhando com o George.

E principalmente o meu namoro com o Charles estava em uma fase tranquila, o monegasco era  um homem excepcional, eu estava me sentindo a pessoa mais especial, ele sabia me encantar com coisas mínimas.
A gente tem sido muito discreto tanto em Mônaco quanto nessa volta ao paddock, pouquíssimas pessoas sabiam que estávamos namorando praticamente apenas os amigos e também Lando e o meu novo chefe Zac Brown que fiz questão de contar durante a entrevista, para evitar problemas futuros, mas pedi que eles não comentassem com outras pessoas.

-Lando, boa tarde ! Vamos para a entrevista com a SKY sports ? Convoco o  piloto para o trabalho que nenhum deles gostava.

-Claro, my pretty girl. Eu vou com você para qualquer lugar.

-Noris, eu já falei para você não ficar falando essas coisas em público.

-Quando estivermos sozinho pode ?

-Claro que não ! Deixa de ser bobo.

-Charles é um sacana! Pegou a mulher mais gata e fiel da F 1  para ele.

- Pois é,que bom que você já entendeu isso para a gente conseguir trabalhar bem . Por favor, sem brincadeirinhas.

-Tudo bem, mas  a pessoa não pode nem brincar. Meu carro esse ano já não  é bom, minha ex namorada já está  pegando geral lá em Portugal, minha assessora não me entende, sou um cara triste e sozinho.

-E será triste, sozinho e demitido pelo Zac se você se atrasar para mais uma entrevista.

Lando era um garoto espirituoso, tem um humor ácido e não costuma filtrar o que fala, então a minha missão era fazer ele entender que polêmicas muitas vezes só atrapalham a carreira de um piloto. Talvez com a maturidade ele conseguiria evoluir gradativamente, no entanto o chefe da McLaren não quer esperar essa evolução gradativa, então me incubiu de ser os freios do maior talento deles na atualidade.

Terminamos a entrevista e graças a Deus ele foi responsável, mas sem perder o humor e  sem fazer críticas a Mclaren e aos outros pilotos do grid, que era o que normalmente ele fazia.

- Como eu fui ?  O britânico pergunta.

-Foi muito bem ! Parabéns.

- Não espere isso de mim sempre pretty girl. Só não quero prejudicar você . Então irei me comportar aqui em Monza. Até porque o centro das atenções é aquele rapaz ali .

Ele fala e aponta para o Charles que estava andando em direção aos boxes da Ferrari rodeado de fotógrafos , com Mia, Andrea e Joris o acompanhando.

-Como pode ser tão bonito né . Fala Noris me tirando dos meus pensamentos.

-Pois é, mas soube que a namorada dele é ciumenta então nem pensa em investir nele. Respondo com o mesmo humor que o piloto costuma ter.

-Hum...gostei, você sabe ser engraçadinha também pretty girl.  Epaa quem é aquela ali com o George ?

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora