Charles POVS
Monza sempre é uma etapa especial para mim e por conta disso, eu fiz de tudo para vencer a prova, mas por conta da bandeira amarela até o fim da prova não tive chances de uma batalha final com o Verstappen.
Eu fiquei engasgado com a situação, seria a minha segunda vitória em casa.
Decido abstrair e combino com Bia um jantar em um restaurante quase esquecido que ficava a cerca de quarenta minutos de Maranello e eu adorava.
-Já faz um tempo que eu quero te trazer aqui, amore mio. Falo e beijo a mão da brasileira. Que me retribuí com um sorriso que eu não conseguia descrever de tão lindo que era.
-Fico feliz em fazer parte dos seus planos.
-Você é a dona de todos os meus sonhos e planos. Eu sussurro no ouvido dela.
Fazemos os nossos pedidos e jantamos falando sobre diversos assuntos, peço um tiramisu para sobremesa, enquanto que Bia escolhe uma panacotta de frutas.
Depois pedimos a conta e vamos de volta para o hotel. No caminho sinto a brasileira diferente de todas as outras vezes que anda de carro comigo, então ela desliga o som e começa a conversar.
-Charles, eu preciso te contar algo,mas promete que não vai ficar chateado ? A morena começa a falar de um jeito manso que já me deixa com o pé atrás.
-Se você está falando assim é porque sabe que não irei gostar. Respondo.
-O Max foi lá no meu quarto ontem um pouco depois de você sair.
-Como ? Eu não estou entendendo ? Foi fazer o quê lá ? Brigar de novo com você ? Porque você está me contando isso só agora ?
-Calma, Charles ! Ele estava bêbado, confuso.
- E isso é desculpa para ele ir no quarto da minha namorada ? E depois de tudo que ele te disse ? Falo e já sinto meu sangue ferver.
- Será que eu posso terminar, sem que você se exalte ?
-Está bem, me desculpe. Por favor, continue. Falo tentando me recompor.
- Ele estava mal, por ter me despedido, e me ver esse fim de semana com o Lando, o fez refletir.
-Tem gente que só dá valor quando perde. Retruco
-Ele me quer de novo na REd Bull.
-E você disse não , claro nem pensou em outra chance.
- Charles...
-Como assim Bia ? Ele fez você sofrer , te dispensou, não reconheceu tudo que você fez para ele e agora que ele está sem controle, e você está bem em outra equipe, aí ele quer que você volte e o pior você quer voltar ? Eu não estou acreditando.
-Eu não vou voltar, pelo menos não até a próxima temporada, eu tenho um contrato com a MClaren e pretendo cumpri-lo.
-Então ano que vem você vai , igual um cachorrinho voltar para o Verstappen ? Tem certeza que o lance de vocês só é profissional ? Eu tô achando que vocês... Antes de terminar já me arrependo do que falei.
- Para o carro agora !
-Não meu, amor, desculpa eu falei sem pensar! Eu sei que vocês se tornaram amigos, por mais difícil que seja de entender, é que ele foi um otário e você aceitar as desculpas dele, ele ficar indo no seu quarto.
-Para esse carro, Leclerc ! Eu jurei para mim que nenhum homem vai me oprimir por ciúmes ou qualquer outra coisa. Se você não confia em mim, a nossa história acaba aqui. Se eu quisesse esconder algo, eu não contaria o que aconteceu ontem. E se você quer saber o Max foi um babaca mesmo, acreditando que eu iria dar informações para a FErrari, mas isso tudo aconteceu porque sua ex envenenou ele e eu nunca contei isso para você para evitar que você brigasse com os dois e tirasse sua concentração do campeonato. Ela fala aos prantos e eu sinto que fiz uma burrada gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !