Capítulo 23 : Todos iguais

386 27 3
                                    

Bia POVs

Após o almoço eu já estava me sentindo muito melhor , sem dores, sem cansaço , só um pouco rouca e com um pouco de congestão nasal.

Ligo para o Charles agradecendo e aviso que estava indo para minha casa.

Ligo também para o meu chefe para confirmar minha ida para Áustria já que me sentia recuperada.

Logo que chego ao circuito na quinta e vou para o hospitality da Red Bull encontro Kelly Piquet, a morena estava elegante como sempre, com uma calça corte reto, uma regata básica preta e um blazer branco com uma bolsa da Louis vuiton.

-Pensei que você não estaria aqui, Max comentou que estava gripada.

-Já estou recuperada. Graças a Deus . Falo

- Ah ! Que bom para você , não seria legal você não estar na equipe logo no circuito da casa. Não que eu ache que teremos novidades, porque aqui no Red Bull Ring os GPS são todos iguais, o meu marido vence e dá show.

-Isso quer dizer que eu terei muito trabalho, muitas entrevistas, então com licença que eu tenho que adiantar a vida.

-Olha Bia, a louca segura forte no meu braço , o Max ficou preocupado demais por você está doente e ele não é do tipo que se preocupa com funcionários, então acho melhor a relação de vocês ser estritamente profissional, porque se eu sonhar que você está transando com ele , pode ter certeza que esse seu rostinho lindo vai ser a cobaia do que eu tenho aprendido no Muay Thai .

- Kelly, você pode ficar tranquila, eu nunca vou ter nada com Max, você precisa confiar mais nele. Falo soltando o meu braço e me afastando.

- Amiga !!! Que bom que você está melhor ! Fala Michele percebendo o clima nada amistoso. O Horner quer falar com a gente !

Depois que nos afastamos , conto para a americana o surto da Kelly e ela assim como eu fica sem entender.

Ao encontrar Max , ele me abraça e pergunta se eu realmente havia melhorado. Eu confirmo e ele parece ainda preocupado.

Disse para eu não me esforçar muito e se sentisse algo avisar a equipe imediatamente que a Emma iria assumir meu posto.

O fim de semana estava indo muito bem, todos estavam bastante confiantes na Redbull, e os torcedores estavam super animados com a possibilidade do bicampeonato do holandês e o campeonato mundial de construtores neste ano.

Antes da corrida sprint encontro com Charles a caminho da cafeteria e apesar de não gostar de ser vista com ele tinha que agradecer pessoalmente por tudo que ele fez em Mônaco.

-Charles, muito obrigada! Eu digo me aproximando dele.

-Imagina Bia, espero que mama e Domi tenham cuidado bem de você . Ele fala parando de andar e olhando para mim.

-Sim, ela são uns amores.

- Elas não param de falar de você . Ah a Sophie me pediu para te convencer para tirar as fotos para a nova coleção dela.

- Ah Charles! Não levo muito jeito. Falo e sinto minhas bochechas queimando porque o olhar do monegasco parecia passear como uma escaner pelo meu corpo.

-Eu também não ,mas olha um monte de foto minha por aí .

-Você é uma celebridade. Refuto.

-Bia, vamos sair domingo depois da corrida? Poderíamos jantar em um restaurante que eu conheço numa cidadezinha vizinha que é bem tranquilo. Ele muda totalmente de assunto, sem se preocupar com a aproximação do Joris.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora