Capítulo 32: O cárcere.

323 24 4
                                    

Aviso : esse capítulo contém violência e vários gatilhos. Por favor, não leia se isso poderá te trazer algum tipo de sofrimento.

Bia POVs

Me acordo um pouco tonta.

Minha vista estava escura?

Ou o lugar que eu estava era escuro?

O que estava acontecendo?

Eu estava confusa.

Espera ...as minhas mãos estavam amarradas ?

Meu Deus!

Eu me lembro agora, estava indo para casa para me encontrar com Charles , no caminho um carro com uma senhora me abordou , ela me perguntou se eu sabia o endereço de um hotel, mas de repente ela colocou uma arma discretamente em minha cintura e antes que eu tentasse fugir ou gritar um homem me empurrou para dentro do carro, colocou um pano no meu rosto e eu perdi os sentidos.

Tento soltar minhas mãos mas não consigo, elas estavam presas em uma estrutura metálica, acho que em algemas.

De repente , começo a escutar passos e o barulho de uma porta se abrindo.
A claridade surge mas minha visão estava turva.

-Oi cariño ! Que bom que acordou eu estava com saudades.

Eu sinto meu coração parar, minhas pernas tremerem, se não tivesse deitada com certeza teria caído no chão. Eu estava sonhando ? Ou melhor tendo um pesadelo ? Era ele , o responsável por toda uma época de sofrimento e angústia até o início desse ano.

Consigo ver onde estava com maior clareza, era um quarto, bem cuidado, tinha flores, uma bandeja de frutas e água. Eu estava em cima de cama, mas com as mãos algemadas, uma de cada lado.

- Martin ? O que você está fazendo ?

- Cariño , eu vim amar você. Fala calmo.

Eu fico desesperada, mas me controlo para não piorar a situação . Eu tinha que convencer ele a me soltar , sem que ele fizesse algo.

- Mas Martin, eu tenho uma medida protetiva, você vai se prejudicar, me leva de volta por favor !

- Me prejudicar? Nada tem sido pior do que viver sem você, cariño. Eu não vou te levar de volta, a partir de hoje você vai ser só minha.

-Ele se aproxima de mim e tenta me beijar, eu viro o rosto. Ele acaricia minha face, meus lábios e meus cabelos.

-Seus cabelos estão tão bonitos e cheirosos . Cariño, eu não vou forçar você a nada, mas tenho certeza que você vai me pedir para te beijar.

Eu fecho a cara, o ódio que eu sentia por esse homem era incalculável.

- Imagino que você está com fome e com sede. Que tal alguns morangos por um beijo ?

Balanço a cabeça negando.

-Tudo bem, eu espero, mas lembre que desde Miami que eu estou pedindo. Paciência tem limite.

- Martin, por favor, se você me ama mesmo, me deixa ir embora. Quem ama não prende, nem maltrata, mas sim liberta.

-Como assim Bia ? Você tem dúvidas do meu amor? Eu estou arruinando a minha vida para ter você nos meus braços novamente, porque só você sabe me amar e me satisfazer. Se eu te libertar você vai correndo para aquele piloto de merda. E ele não te ama só quer te exibir e em breve vai te trocar, como ele faz com todas as outras namoradas dele.

- Ele me ama sim, sempre me respeitou e diferente de você aceita as minhas decisões, não interfere na minha vida.

-Vamos ver o quanto que ele te ama agora.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora